A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O velhinho e o fiscal da receita!

Ir para baixo

O velhinho e o fiscal da receita! Empty O velhinho e o fiscal da receita!

Mensagem por Brainiac Qua Abr 11, 2012 9:04 am

A Receita Federal convoca o velhinho que caiu na malha fina, para dar explicações sobre a origem de sua receita. O fiscal da Receita
nem ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
O auditor disse:
- “Bem, senhor, você tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o tempo todo, como você pode explicar, dizendo
que ganha dinheiro no jogo? A Receita Federal não considera crível essa explicação.”
Eu sou um Grande jogador, e eu posso provar isso “, diz o velhinho. “Que tal uma demonstração?
O auditor pensa por um momento e disse: – “Ok … Vá em frente. ”
Avô diz: “Eu aposto com você mil Reais que eu posso morder meus próprios olhos.”
O auditor pensa um instante e diz: – “Tá apostado. ”
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
O velhinho diz: – “Agora, eu aposto dois mil Reais que eu posso morder meu outro olho.”
Agora, o auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
O auditor atordoado e nervoso, pois percebe que apostou e perdeu duas vezes, tendo o advogado do velhinho como
testemunha.
- “Quer ir para o dobro ou nada?”
O velhinho fala: -“Aposto seis mil Reais que posso ficar em um lado da sua mesa, e fazer xixi na lixeira do outro lado e que
não cairá nenhum pingo sobre a sua mesa …”
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas olha com atenção e decide que não há nenhuma possibilidade de
ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa apostar de novo.
O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de forçar poderosamente, não consegue fazer o fluxo do
mijo alcançar a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do auditor.
O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de ganhar a aposta.
Mas percebe que o advogado do velhinho estava aos gemidos e com a cabeça entre as mãos.
‘Você está bem?’ o auditor pergunta ao advogado.
“Claro que não!” diz o advogado. Esta manhã, quando meu avô me disse que tinha sido convocado pela Receita Federal,
ele apostou comigo vinte e cinco mil Reais que viria aqui e faria xixi na mesa do fiscal e que ele ficaria feliz com isso!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos