A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zerei!!!!!!!

+8
ediv_diVad
Starbearer
Brainiac
Mogur
Questao
zkrk
Hiena
Rafael Zoia
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jul 26, 2013 2:32 pm

Zerei!!!!!!! - Página 2 5030941109598_l

Esse foi o primeiro Crysis que joguei por isso não vou comparar, posso apenas dizer que gostei bastante, até mais do que imaginava. Jogabilidade excelente, tanto gráficos realmente lindos quando enredo me agradaram bastante, me senti motivado a descobrir o fim da estória.
A cereja do bolo vai para o multiplayer que é fabuloso com modos de jogo já conhecidos como “team deafhmath” por exemplo, mas o destaque vai para o novo modo “Hunter”. Um time invisível caça com arcos e o outro time tenta sobreviver por determinado tempo. A brasileirada já está aderindo, portanto já temos muitas companhias para times.
È um shooter de primeira para esse final de geração.


Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 11:41 pm

God of War 3.

Terminei hoje, o mais legal são os quebra-cabeças.

Zerei!!!!!!! - Página 2 3_God-of-War_3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 27, 2013 2:42 am

Zerei The Last of Us. Melhor jogo do ano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jul 28, 2013 12:40 pm

rhft escreveu:Zerei The Last of Us. Melhor jogo do ano.

Poucas vezes fiquei tão afim de jogar um jogo. O unico detalhe, não tenho PS3.kkk

Nos conte ae com mais detalhes, o que achou?
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Dom Jul 28, 2013 9:12 pm

Rafael Zoia escreveu:
rhft escreveu:Zerei The Last of Us. Melhor jogo do ano.

Poucas vezes fiquei tão afim de jogar um jogo. O unico detalhe, não tenho PS3.kkk

Nos conte ae com mais detalhes, o que achou?

Parafraseando uma político famoso, nunca antes na história dos games, a construção dos personagem foi tão bem elaborada. Gráficos excelentes, desafio legal. No geral, um jogaço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Dom Jul 28, 2013 9:32 pm

rhft escreveu:
Rafael Zoia escreveu:
rhft escreveu:Zerei The Last of Us. Melhor jogo do ano.

Poucas vezes fiquei tão afim de jogar um jogo. O unico detalhe, não tenho PS3.kkk

Nos conte ae com mais detalhes, o que achou?

Parafraseando uma político famoso, nunca antes na história dos games, a construção dos personagem foi tão bem elaborada. Gráficos excelentes, desafio legal. No geral, um jogaço.

Anotado aqui para comprar!!!


Quando eu tiver um PS3! Zerei!!!!!!! - Página 2 475492714 
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jul 28, 2013 9:56 pm

Mogur escreveu:
rhft escreveu:
Rafael Zoia escreveu:

Poucas vezes fiquei tão afim de jogar um jogo. O unico detalhe, não tenho PS3.kkk

Nos conte ae com mais detalhes, o que achou?

Parafraseando uma político famoso, nunca antes na história dos games, a construção dos personagem foi tão bem elaborada. Gráficos excelentes, desafio legal. No geral, um jogaço.

Anotado aqui para comprar!!!


Quando eu tiver um PS3! Zerei!!!!!!! - Página 2 475492714 

kkkkkk Somos dois então.

Nova geração que nada, se bobiar me darei de presente um PS3 ou um WII U no fim do ano.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Ago 10, 2013 2:54 pm


Terminei Halo 4.

O visual do jogo me lembrou muito Guerra nas Estrelas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Starbearer Sáb Ago 10, 2013 3:43 pm

Zerei Bioshock Infinite Recentemente, é um forte candidato a jogo do ano também
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Dom Set 15, 2013 1:26 am

Starbearer escreveu:Zerei Bioshock Infinite Recentemente, é um forte candidato a jogo do  ano também
Estou jogando mas não consegui colocar as legendas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Dom Nov 24, 2013 2:45 pm

Rafael Zoia escreveu:
Mogur escreveu:
rhft escreveu:
Parafraseando uma político famoso, nunca antes na história dos games, a construção dos personagem foi tão bem elaborada. Gráficos excelentes, desafio legal. No geral, um jogaço.
Anotado aqui para comprar!!!


Quando eu tiver um PS3! Zerei!!!!!!! - Página 2 475492714 
kkkkkk  Somos dois então.

Nova geração que nada, se bobiar me darei de presente um PS3 ou um WII U no fim do ano.
Acabei de zerar "The Last of Us" também...

O game é fantástico! Perfeito!

Para quem ainda tem dúvidas se o jogo é realmente bom, dê uma lida nesse review:
http://www.techtudo.com.br/review/last-us/review-last-us-mais-que-um-jogo-uma-obra-prima.html
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Seg Dez 30, 2013 2:52 am

Vou tentar lembrar da maioria que zerei durante o tempo que andei afastado. Só não garanto muitos detalhes sobre os jogos.

Zerei!!!!!!! - Página 2 XT692
Mesmo levando o nome, esse não é um Metal Gear como estão acostumados. É um spin off que foca na pancadaria.
Combinações de combos, nova mecânica de defesa, e o incrível "modo katana" são os destaques.
Recomendo pela dificuldade e diversão.
4/5

Zerei!!!!!!! - Página 2 49e6e50dfb0e35f3c7ff052b559aa500
Jogo refeito para os consoles, há quem diga que a jogabilidade ficou até melhor, só não posso confirmar já que nunca joguei no pc, mas concordo que é super tranquilo de se controlar. Muito divertido para jogar em grupo (de até 4 pessoas, seja off ou online). Excelente trabalho de dublagem em PT/BR.
3/5

Zerei!!!!!!! - Página 2 Batman-arkham-origins-xbox-360-10-amazon-credit
Esse prólogo de Arkham Asylum e City apresenta uns probleminhas na camera que os anteriores não tinham, mas ainda sim..... É excelente tanto quanto os outros! Destaque para a estória fantástica, o modo detetive aprimorado, que agora nos permite literalmente investigar uma cena de crime e simular os acontecimentos. O jogo vem com um 2º disco (no x360) para instalação da dublagem PT/BR, que está muito boa, e o modo multiplayer.
5/5


Com o tempo continuarei...
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jan 23, 2014 9:52 pm

Zerei!!!!!!! - Página 2 Tomb-raider-xbox-360-box-art
Após parcialmente me decepcionar com o gráfico de Battlefield 4 tendo em vista que foi um jogo concebido para a nova geração de consoles e sua versão para os videogames antigos apresenta detalhes (ou falta deles) simplesmente porcos, decidi jogar um game não tão novo na minha prateleira.
 
Nunca fui fã da saga Tomb Raider e foram justamente as ideias de recomeço e nova jogabilidade que me atraíram.
 
A estória da sobrevivente e a TENTATIVA  de mostrar seu amadurecimento ou endurecimento, melhor dizendo, são válidas e funcionam em partes. Exemplo: Fica difícil entender uma mulher que chora horrores ao matar pela primeira vez e 2 minutos depois vira uma máquina mortífera. kkk
Personagens secundários interessantes são poucos, de resto estão lá para morrer mesmo, não me referindo a todos que morrem, quem jogar vai sentir a perda de um deles.
 
Fora os contras que detalhei, a estória é sim muito boa, te deixa no climão do jogo e tem uma evolução bem interessante, principalmente quando elementos sobrenaturais entram no enredo.
Artefatos e documentos encontrados dão um toque a mais na narrativa, e já da pra sacar o que ta rolando através deles.
 
Gráficos lindos, tanto paisagem quanto modelagem dos personagens dão de 1000 no jogo citado acima.
 
A ambientação é de um capricho só: Ruínas de vários períodos, destroços de veículos da 2ª guerra, florestas, montanhas, templos, cavernas, cachoeiras, tumbas, praias com náufragos, uma "favela", e por aí vai.
 
A jogabilidade bebe de fórmulas que deram certo como Uncharted, Gears of War, e claro o antigo TR. Como comentei ao Mogur em outro tópico, é muito divertido controlar a personagem (como é bom dar flechadas furtivamente) e na minha opinião, o gameplay é o ponto forte do jogo, o que me leva a pergunta: Não era pra ser assim com qualquer jogo no final das contas?
 
É ótimo explorar a ilha, solucionar quebra-cabeças em tumbas ou matar inimigos de várias formas com Lara Croft. Recomendo.
 
Zerei!!!!!!! - Página 2 _-Tomb-Raider-Xbox-360-_


Última edição por Rafael Zoia em Sáb Jan 25, 2014 2:41 am, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Sex Jan 24, 2014 6:00 am

Achei esse Tomb Raider melhor que The Last of Us! Tem mais ação e é muito mais complexo!
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Jan 25, 2014 2:38 am

Mogur escreveu:Achei esse Tomb Raider melhor que The Last of Us! Tem mais ação e é muito mais complexo!

Que isso Mogur, isso tudo? Eu já comentei o quanto Last chamou minha atenção, e pelo que vi na net ele parecia bem superior.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Sáb Jan 25, 2014 2:06 pm

Não estou dizendo que The last of us é ruim. Ele é um jogo fantástico! Mas comparado com Tomb Raider, é mais simples, possui menos ferramentas para confecção de armas, os cenários são menores... Ambos são jogos muito bons. Acho que o maior destaque de The last of us é o apelo emocional! O final dele é surpreendente, mas foi um pouco previsível para mim...
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jan 26, 2014 2:40 am

Entendi!
Só vou sossegar no dia que jogar isso..Só não sei como, decidi não comprar nada por agora. kkk

Vídeos no youtube, lá vou eu!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Seg Jan 27, 2014 6:45 am

Você até encontra umas boas promoções por aí! Agora um jogo que não baixa os preços nem a pau é Castlevania... É foda!
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jan 31, 2014 1:49 pm

Verdade, não sai da casa dos 70 reais, isso no mercado livre.
Mas é um puta jogo viu.
Daqui a pouco lançam o 2.

Você conhece o site troca jogo?
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Sex Jan 31, 2014 6:06 pm

Já ouvi falar! Mas não quero me desfazer dos meus!  Laughing 
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jan 31, 2014 8:24 pm

Então vale a pena olhar no mercado livre e nessas duas lojas de BH, que por vezes encontramos bons jogos (mesmo que datados) com preço mais em conta.

www.bhgames.com.br

www.gtabh.com.br

Ambos eu reservo por telefone e busco pessoalmente.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Sáb Fev 01, 2014 5:55 pm

Valeu Rafael!

Eu costumo pesquisar no bondfaro ou buscapé, e a maioria das vezes o Submarino está com boas promoções.

Por exemplo, essa semana Castlevania, Lords os Shadow 1 e 2 (os dois juntos) estão por R$140,00! Acho que está um ótimo preço, porque GTA V estava por R$150,00 um tempo atrás!
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Fev 02, 2014 7:37 pm

Mogur escreveu:Valeu Rafael!

Eu costumo pesquisar no bondfaro ou buscapé, e a maioria das vezes o Submarino está com boas promoções.

Por exemplo, essa semana Castlevania, Lords os Shadow 1 e 2 (os dois juntos) estão por R$140,00! Acho que está um ótimo preço, porque GTA V estava por R$150,00 um tempo atrás!

Opa, ta um preço muito bom sim. Vou procurar lá. Tem o link?

Edit.

Acabei de ver. Se For o Collection se trata do 1 com DLC's, o mirror of fate (que tem a pegada como os jogos antigos) e apenas uma demo do 2.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Seg Fev 03, 2014 9:41 am

A informação era sobre os dois Lords of Shadow! Eu recebi essa oferta por e-mail, há duas semanas. Só não comprei porque estou sem grana!

Mas pensando bem, pode ter sido essa promoção que você viu, porque eu não entrei no site para ler a descrição completa!
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Fev 09, 2014 11:19 pm

Zerei!!!!!!! - Página 2 Lost-planet-3-xbox-360
Não posso fazer comparações com os anteriores pois não os joguei, mas a estória deixa claro que os acontecimentos desse jogo antecedem os outros.

O ponto alto do jogo realmente fica para o enredo pessoal do operário Jim Peyton que aceitou ir para o planeta gelado E.D.N. III para prestar trabalho como freelancer e assim oferecer melhores condições para sua mulher e filho, mas sem ser previamente informado dos perigos oferecidos pela raça Akrid e pelo próprio planeta com suas terríveis tempestades.
Ele é um cara tranquilo que não se interessa em nada além de trabalhar muito (não nega nenhum serviço), ganhar seu dinheiro, conviver bem com sua equipe e trocar mensagens com sua esposa. Claro que com o tempo as coisas evoluem e o protagonista descobre mais sobre as verdadeiras intenções da empresa NEVEC. Para melhor acompanhar a estória, além de assistir todas cutscenes não deixem de pegar o máximo de itens espalhados que contam vários pontos de vista e complementam o jogo.
Detalhe, o game é todo legendado.

A jogabilidade é muito chupada de Dead Space 3, o que não é ruim, os controles respondem bem e a jogatina em sí é divertida, mas a cereja do bolo nesse aspecto é a Mecanotriz. Um robô gigante, na verdade uma ferramenta de trabalho, e quando o controlamos a jogabilidade muda completamente, passamos a ter uma visão em primeira pessoa de dentro da cabine (com direito a escolha de musicas). Derrotar Akrids a pé ou na Mecanotriz são experiências completamente diferentes.
Quando nos afastamos muito do robô perdemos algumas informações na tela como numero de munições, radar e a regeneração de Jim fica mais lenta. Ou seja, o bichão é nosso porto seguro e é um alívio retornar pra ele.

Upgrades tanto para armas quanto para a Mecanotriz são fundamentais, e a T.Energy coletada serve para isso.

A modelagem dos personagens é satisfatória nos rostos e ótima nas roupas, em especial do protagonista.

A ambientação é boa: Cavernas de gelo, montanhas tempestuosas, bases abandonadas que dão um climão de terror, e ambientes com lava.

Lost Planet 3 falha um pouco no que diz respeito ao mapa. Nem parece que estamos em um planeta, mas em um continente apenas. Tem um bom tamanho mas de fato não é enorme.

Muito do jogo se resume a fazer tarefas como reparar antenas e outros tipos de equipamentos, encontrar e perfurar poços de T.Energy, a provavel nova fonte de energia da terra, já que a mesma está em colapso. Ou até eliminar determinado tipos de Akrids que estão tirando o sono de todos na base. O que não deixa de ser bacana, você é um operário, só isso, mas novamente, garanto a competência do enredo.

O jogo conta com dois tipos de multiplayer. Mata-mata em equipe e um coop de sobrevivência. Ambos competentes e quebram um galhão num final de semana.

Na minha opinião a Campom marcou um ponto com esse jogo que infelizmente não vendeu tanto sabe-se lá o porque. Recomendo!!!

Zerei!!!!!!! - Página 2 2974_1_9efb56ce96
Zerei!!!!!!! - Página 2 Lost-Planet-3-08-625x352
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos