A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu último Sonho?

+15
Jotaranha
L.Anne
Chusma
Goris
morte
Brainiac
Luke Skyw.
Sirius Plissken
kriptoniano
ghmartins
Mogur
marcelozc
ediv_diVad
Mononoke Hime
Eudes Honorato
19 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Ter Jun 15, 2010 10:44 pm

Bom, um espaço para deixar seu mais recente sonho, normal, louco, erót...bom, aí fica por conta.

O que lembro de meu sonho mais recente, tinha a ver com viagem no tempo (novidade!!!). Mas, na verdade é novidade mesmo, apesar de gostar muito do tema, não lembro de outros sonhos sobre o mesmo.

O pouco que lembro é que volto um dia no passado, e fico tentando me esquivar de encontrar comigo mesmo, sem sucesso.

Quando meu eu do passado, vê meu e do presente (que foi para o passado), fico me perguntando (ou eu do presente) pq diabos eu não ,e lembrava de que aquilo acontecia, o fato de eu me tr visto a mim mesmo.


Confuso.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 10:56 pm

hummm legal esse espaço...

bom meu ultimo sonho foi que eu estava dentro do cenario de rayman 3 - hoodlum havoc. Acho que eu estava só passeando por lá...

isso é muito comum acontecer comigo, sonhar com games, livros e agora mais recente, com as aulas de jiu jitsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 10:59 pm

Não lembro se foi meu último sonho, mas foi semana passada e não é a primeira vez que acontece. Eu sempre sonho que estou descendo umas escadas pulando, tentando fugir de algumas abelhas. Não tenho fobia e já apelei para aquele dicionário dos sonhos pra tentar achar algum significado, rs - não que eu ache que necessariamente deve ter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 12:03 am

O último sonho que tive
eu quebrava a minha vizinha ao meio de tanto dar porrada!
Não se assustem arrafistas, não sou do tipo violenta, mas essa vizinha é pior do que o Galvão Bueno, não cala a boca nem com processo de perturbação na justiça, conclusão: durmo, ouço sua voz irritante, contando casinhos patéticos de sua vida ordinária, ela entra em meu sonho e neste reino eu não deixo por menos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jun 16, 2010 12:49 am

Sonhei entrando na casa de um casal de amigos, e a casa tinha muitas portas... portas brancas... eu me perdi no labirinto de portas brancas da casa...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 4:43 am

O ultimo sonho que tive com meu pai me golpeando na cabeça com uma barra de ferro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 9:34 am

Eruntalon escreveu:O ultimo sonho que tive com meu pai me golpeando na cabeça com uma barra de ferro.

cara o que você andou aprontando? affraid affraid affraid affraid affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 10:11 am

Eruntalon escreveu:O ultimo sonho que tive com meu pai me golpeando na cabeça com uma barra de ferro.

ahahaha cuitado de vc cara!XD

meu ultimo sonho envolvia eu fazendo o castelo de hogwarts de papel machê, e estava minha professora de anatomia vegetal e o crowley do Spn...e o castelo era a minha faculdade. Laughing

sonhos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 10:40 am

O último sonho que eu tive (que eu me lembre), foi mais um pesadelo, envolvendo uma chuva de lagartixas. Tenho fobia de répteis, independente do tamanho e da perículosidade dos mesmos, só não tenho medo de tartarugas (vergonhoso, eu sei). Acho que sonhei isso porque li o conto "Estação Chuvosa" de Stephen King, que narra uma chuva de sapos carnívoros!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 1:35 pm

esfinge e nonola escreveu:
Eruntalon escreveu:O ultimo sonho que tive com meu pai me golpeando na cabeça com uma barra de ferro.

cara o que você andou aprontando? affraid affraid affraid affraid affraid

Nada. Ando até comportado ultimamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 16, 2010 1:37 pm

Não lembro dos sonhos da última noite, sei que sonhei, mas não lembro.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 16, 2010 1:54 pm

O ideal é acordar e anotar tudo, pq senao esquecemos mesmo.

Eu geralmente sonho que posso voar, e é muito emocionante.

De vez em quando sonho em PB, e outras veze no MUTE.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 16, 2010 2:25 pm

ediv_diVad escreveu:O ideal é acordar e anotar tudo, pq senao esquecemos mesmo.

Eu geralmente sonho que posso voar, e é muito emocionante.

De vez em quando sonho em PB, e outras veze no MUTE.

Isso de voar comigo é bem estranho.

Quando eu mais novo, acho que criança, meu vôos eram homéricos, altos, tipo Super-Homem mesmo,

Hoje em dia meu vôos são mais como um esforço pra permanecer no ar, eu salto e me concentro pra conseguir me manter no ar, e não é como o super-homem, tá mais pra como o Magneto flutua, e nossa, é um esforço muito grande, e as vezes não paso da altura de uma pessoa. hauheuahue

Fiquei velho até nos sonhos.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 16, 2010 2:31 pm

Sim, esse voo tipo magneto eu conheço.

Tem vezes que eu dou um salto no ar e fica muito dificl me manter, entao vou me acostumando aos poucos e depois vai ficando fácil. Algo assim como andar de bicicleta pela primeira vez.

Realmente precisa de concentração pra se manter no ar. Se eu me desconcentro, vou caindo. Algo assim como controlar o mickey nadando em "Castle of Illusion". Tem que ficar apertando o botao, senao ele afunda.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 16, 2010 2:39 pm

ediv_diVad escreveu:Sim, esse voo tipo magneto eu conheço.

Tem vezes que eu dou um salto no ar e fica muito dificl me manter, entao vou me acostumando aos poucos e depois vai ficando fácil. Algo assim como andar de bicicleta pela primeira vez.

Realmente precisa de concentração pra se manter no ar. Se eu me desconcentro, vou caindo. Algo assim como controlar o mickey nadando em "Castle of Illusion". Tem que ficar apertando o botao, senao ele afunda.

Exatamente. Essa coisa da concentração é bem estranha. Isso tudo deve ter algum tipo de explicação freudiana que não faço a mínima idéia de qual seja.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 16, 2010 2:52 pm

Eu tbm nao. Tem q ir muito fundo do inconsciente pra explicar isso.

Lembrei do AQUAPLAY, é o mesmo esquema pra voar no sonho. Claro, no botão mental, senão já vão pensar merda!
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 16, 2010 3:09 pm

Outros sonhos recorrentes. além do vôo:

Sempre estar indo em direção a uma rodoviaria para pegar um onibus e nunca saber o caminho certo, mas sempre chegar lá. As vezes pode ser um trem tb.

Sonhos recorrentes com lugares onde trabalhei muitos anos.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 4:02 pm

Já sonhei diversas vezes que repentinamente, estava eu, no meio de uma multidão, pelado. Chega a ser constrangedor quando eu acordo e penso: mais uma vez isso? É sempre assim e na maioria das vezes, no meio daquelas reuniões escolares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 6:39 pm

ontem estava vendo o jogo do Brasil em um bar, mas o lugar tava um inferno e preferi voltar pra assistir em casa. em pleno intervalo do jogo eu voltei apreessadíssima pra casa. não parei em nenhum sinal, vim muito rapido pois n tinha nenhum carro na rua. Cheguei e deu td certo.
À noite eu sonhei que nessa minha aventura vespertina eu tinha sido atingida por uma bomba (dessas que jogam qnd o time faz gol), e que depois fiquei sonolenta e dormi no volante. eu me esforçava para me manter acordada, mas nao conseguia de jeito nenhum. até agora não sei se vivi ou se morri no sonho e a importância de eu ter sido atingida pela bomba!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 9:10 pm

Não me lembro do último sonho que tive, mas é muito comum pra mim sonhar que sou outra pessoa. É como se eu não fosse eu e mesmo assim soubesse disso, quase como estar vendo o que se passa comigo de fora, com outros olhos.
E a respeito de voar; eu também voava mais quando criança, mas hoje em dia também me esforço muito pra me manter no alto, e da última vez em que voaei pra valer eu fiz questão de me jogar...

P.S. outra coisa, aproveitando o espaço... Alguém aqui ja sonhou e se deu conta de que estava sonhando e então passou a manipular as coisas no sonho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 16, 2010 9:26 pm

Sr. Elton escreveu:P.S. outra coisa, aproveitando o espaço... Alguém aqui ja sonhou e se deu conta de que estava sonhando e então passou a manipular as coisas no sonho?

Acho que isso é meio comum. Pelo menos comigo acontce quando estou perto de acordar, então não quero levantar, quero continuar dormindo, mas o sono não é mais tão profundo e o que eu estava sonhando pode meio que ser controlado. Acho que qunto mais desperto, mais vc pode interferir no sonho.

Mas estranho mesmo é perceber que se está sonhando, e não conseguir controlar. Vc tem tanta certeza que está sonhando., mas o sono ainda é profundo demais pra que vc tenha direito a alguma interferencia.

Ou pior ainda, aqueles sonhos beeem reais, e vc se dá conta que é sonho e que, apesar de estar muito real, nada daquilo é verdade.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 16, 2010 9:30 pm

Sr. Elton escreveu:P.S. outra coisa, aproveitando o espaço... Alguém aqui ja sonhou e se deu conta de que estava sonhando e então passou a manipular as coisas no sonho?

Cara, eu sinto que às vezes tenho essa oportunidade mas nao consigo fazer, é aquela mesma sensação de que nao podemos mover nenhum musculo do nosso corpo.

Acho q isso acontece (de nao ter essa possibilidade facilmente) qdo somos muito mundanos e nos prendemos demais nas coisas terrenas.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 9:59 pm

Na maioria das vezes eu conssigo controlar por um certo tempo, mas daí depois fica mais dificil e eu acordo tambem. Agora como é que vocês percebem que se trata de um sonho? Tem um filme Waking Life que fala algo sobre ascender a luz e é justamente como eu percebo o sonho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 16, 2010 10:58 pm

Direto qdo eu estou só cochilando tenho a visao (em primeira pessoa) de estar caindo de um edificio e sentindo o chao chegar, na maioria das vezes eu nao consigo fazer nada e acordo com um pulo. Em poucas vezes eu consigo evitar a chegada ao chão e me manter no ar, e sempre que consigo isso eu reconheço aquela sensação, e dou risada de como é sutil a posssibilidade de conseguir flutuar ao inves de ser atraído pela gravidade.
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 11:23 pm

Sonhar eu sonho só que faz tempo que eu não lembro deles.
Mas tem um que é recorrente, que eu lembro de cor por sonhar com isso desde criança.
É assim: eu tô no colégio (na escola que eu estudei o ensino fundamental, sempre) e a gente tá no recreio (essas pessoas variam no meu sonho, as vezes são meus pais, outras vezes amigos, ou minha prima e meus tios...) e de repente eu olho pro céu e tá caindo um avião! Ele cai perto de mim daí eu acordo. Muito sinistro, a agonia que eu sinto é sempre terrível. Na verdade é mais um pesadelo que um sonho lindo e sem noção.
E o interessante é que eu não tenho medo de voar nem nada... ha, sonhos e seus mistérios.

:albino:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos