A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ 1 (Plus One): 2013

Ir para baixo

+ 1 (Plus One): 2013 Empty + 1 (Plus One): 2013

Mensagem por alancosme32 Dom Nov 10, 2013 7:18 am

+ 1 (Plus One): 2013 Plus-One-2013-Movie-Poster
A história de +1 se passa em uma festa de universitários, por causa disso comecei a assistir o filme com um pé atrás acreditando que fosse mais um American Pie. De fato o longa faz piadas envolvendo sexo, bebedeira e namoro entre jovens. Porém aqui há uma grande diferença, o filme não é idiota. As piadas são muito boas e tem algumas cenas meio drama que dá até para se compadecer do personagem principal, David. Como o filme é canadense está livre dos ranços de besteirol americano. Além disso o longa faz um mash-up entre os gêneros comédia de jovens, ficção científica e no finalzinho até mesmo terror.
+ 1 (Plus One): 2013 Plus-one+2
David (foto acima) é um garoto que acaba sem querer machucando os sentimentos de sua namorada, Jill. Ainda apaixonado ele faz de tudo para reatar. Ao saber que ocorrerá uma festa na casa de um conhecido e que ela irá participar, David vê nesse evento uma chance de reconquistá-la. Teddy é o melhor amigo de David e vai para festa só para pegar mulher. Allison é uma garota introspectiva que não se dá bem com ninguém. Esses quatro são os personagens principais. Durante a festa ocorre uma queda de um meteoro próximo a casa onde se desenrolava o evento que causa um efeito bem louco. Todo mundo acaba ganhando uma cópia de si mesmo. A cada queda de energia essas cópias somem e aparecem. Quando surgem pela primeira vez elas passam a fazer as coisas que os originais fizeram quinze minutos antes, como se elas fossem versões do passado próximo dos originais. O problema é que a cada blackout esse tempo diminui, chegando ao ponto que a diferença de tempo entre eles se anule. Original ou cópia só um pode sobreviver.
+ 1 (Plus One): 2013 Plus-one-review-3
É um pouco difícil de explicar, só assistindo. É um negócio que soa meio Star Trek ou Além da Imaginação, mas que eu achei que ficou muito bom. Pois aqui aparece misturado a algo cotidiano, uma festa. +1 é um filme diferente que me agradou pelo seu humor e pelo seu plot nonsense. Além disso o plot é cheio de reviravoltas. É interessante também ver a mesma cena se passando mais de uma vez só que de outro ponto de vista, o que aqui ocorre algumas vezes. Fechando com chave de ouro o final chega a ser surpreendente. O que David faz para reconquistar sua namorada é de uma frieza bem de serial killer.
+ 1 (Plus One): 2013 Nat1
Recomendo o filme, só não recomendo assistir com a família, pois tem algumas cenas de putaria. Devido ao seu nome simples é bem difícil encontrar para baixar. Eu o encontrei em um site chamado Scarry Torrent. Lá você vai poder baixar filmes alternativos e cults já com as legendas em pt-br.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos