A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel declara guerra a Fox!

4 participantes

Ir para baixo

Marvel declara guerra a Fox! Empty Marvel declara guerra a Fox!

Mensagem por Questao Ter Out 07, 2014 6:40 pm

Até que demorou pra acontecer...

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, depois do possível namoro entre Marvel e Sony, parece que a casa das ideias resolveu fuder geral com os personagens licenciados para a FOX.

A Marvel deixa claro que a política da empresa agora é não fazer qualquer tipo de propaganda para os personagens licenciados para a FOX, incluindo o cancelamento do Quarteto Fantástico, que terá sua última saga intitulada Fantastic Forever.

Agora , o próprio Chis Claremont deu uma declaração de que nenhum autor pode criar NOVOS mutantes pro universo Marvel, que teriam seus direitos revertidos para a FOX.

A treta entre as empresas deve ter começado quando rolou aquele boato de que a Marvel teria tentado negociar o vilão Galactus em troca dos direitos do Demolidor, que deu zebra e o homem sem medo voltou pra casa, com direito a série no Netflix.

Mas acredito que o caldo engrossou mesmo quando a Marvel decidiu usar o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate nos Vingadores 2, enquanto a Fox teria o direito sobre os persianagens para usar na franquia dos X-Men.

Não se sabe ao certo se os títulos dos mutantes também serão cancelados devido ao grande sucesso de vendas que as revistas tem, mas no momento a Marvel planeja a morte do Wolverine...

Sinceramente, nunca fui fã do Quarteto, então pra mim não vai fazer falta, já em relação aos X-Men fico até um pouco triste em ver o rumo que as coisas estão levando.

Nessa guerra eu dou até razão pra Marvel, se a gente fica puto com o que a fox faz com os personagens, imagina a galera que trabalha lá dentro.

Mas como tudo na vida, nada dura para sempre. A Fox não vai levar essas franquias adiante por mais quinze anos... e até lá os direitos dos personagens voltam para a Marvel.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel declara guerra a Fox! Empty Re: Marvel declara guerra a Fox!

Mensagem por elcioch Qua Out 08, 2014 8:38 am

achei curioso ver mercurio e a feiticeira no capitão e x-man.
mas não é estranho ja que são todos personagens marvel.
sei lá como pode rolar tanta mimi entre as partes e deixar os direitos abertos para o uso.


Última edição por elcioch em Dom Out 12, 2014 8:04 pm, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel declara guerra a Fox! Empty Re: Marvel declara guerra a Fox!

Mensagem por Goris Qui Out 09, 2014 8:21 pm

elcioch escreveu:achei curioso ver mercurio e a feiticeira no capitão e x-man.
mas na estranho ja que são todos personagens marvel.
sei lá como pode rolar tanta mimi entre as partes e deixar os direitos abertos para o uso.
É um daqueles casos em que a Fox age como a Fox (Lawfull Evil).

Anos atrás, quando ainda não tinha sua própria produtora de filmes, a Marvel vendeu os direitos de vários personagens seus para a Fox, que até fez uns filmes legais, mas no geral mais decepcionou que agradou.

Isso fez a Marvel pensar "Se eles, deturpando os melhores personagens e idéias, tiveram certo sucesso, será que a gente, colocando diretores e roteiristas que curtem quadrinhos, não teríamos mais sucesso ainda?" e foi o que fizeram, com os filmes que vão de mais ou menos a excelentes (enquanto a Fox ia de horríveis a mais ou menos bons) e mostrou pra Fox que heróis podem, sim, dar certo.

Mas a Fox não sabe trabalhar legal com heróis, ou usar os conceitos de forma adequada e estava até guardando na geladeira esses filmes de herois quando viu o sucesso que fizeram e decidiu voltar a investir no filão.

Nisso, eles tem muitos direitos sobre filmes de herois, mas preferem ficar com esses direitos parados (ou fazer filmes ruins) que dar esses personagens de volta pra Marvel, sabe como é, melhor NINGUÉM ganhar dinheiro com eles, que uma CONCORRENTE da Fox ganhar.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel declara guerra a Fox! Empty Re: Marvel declara guerra a Fox!

Mensagem por Rurouni André Dom Out 19, 2014 10:26 pm

Daqui a pouco o din-din fala + alto e entram num acordo!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel declara guerra a Fox! Empty Re: Marvel declara guerra a Fox!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos