A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

4 participantes

Ir para baixo

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers) Empty Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

Mensagem por Questao Sáb maio 21, 2016 7:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Dc resolveu renovar seu universo mais uma vez, apesar das boas vendas no inicio dos novos 52 muitos fãs criticaram essa nova fase e as vendas caíram, o que obrigou a DC a criar uma nova jogada em seu universo chamado Rebirth ou Renascimento, decidimos colocar aqui as coisas mais relevantes que descobrimos, sejam boas ou ruins.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Retorno de Wally West
Quando Geoff Johns trouxe Barry Allen de volta com uma personalidade misturada com Wally West e deixou o personagem de lado muitos fãs reclamara, um novo Wally West foi criado nos novos 52, mas foi duramente criticado.

Agora o antigo Wally West que saiu de crise das infinitas terras ainda como Kid Flash retornou nessa nova fase, o que levou alegria a diversos fãs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Retorno do Legado
Ted Kord está de volta treinando o novo Besouro Azul com uma nova origem cujo escaravelho é realmente magico.

Ray Palmer está treinando o novo Átomo, bem como Canario Negro e Arqueiro Verde voltando a ser um casal.

Superman antes do Reboot será o novo superman e o dos novos 52 será Clark Kent.

Agora o Lado negativo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outros Coringas
Isso mesmo existiram três coringas, o primeiro é o Coringa dos anos 40, o segundo foi o de piada mortal e o terceiro da nova origem dos novos 52.

Aparentemente são coringas diferentes ou de realidades diferentes, na boa serio mesmo DC? 3 coringas diferentes ao longo do tempo? Espero que sejam de realidades alternativas porque seria muito tosco se o Coringa fosse um legado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Watchmen integrado ao Universo DC

Essa foi a pior ideias de todas se for verdade, os personagens de Watchmen são uma versão de personagens da DC que foram originalmente da Charlton Comics, porque a DC simplesmente não usa os próprios personagens?

Na boa essa foi a ideia mais tosca que eu vi e ainda vi gente que adorou a ideia, na boa esse povo deve ter fumado alguma coisa.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers) Empty Re: Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

Mensagem por elcioch Sáb maio 21, 2016 10:56 pm

Não adianta levar HQs como uma serie ou achar que existe uma cronologia. isso não existe mais devido ao absurdos de títulos alternativos do mesmo personagem e a sagas de outros heróis da velha guarda, ou no surgimento de um tsunami de novos heróis (sócias, clones sei lá) que sempre acabava ligando uma serie com outra formando assim um bolo violentos de eventos que ja não se sabe onde acaba ou começa.
É impensável pensar em comprar HQs achando que tem uma linha, esqueça isso.
Apenas leia por ler porque gosta ou gostou da quela linha que sem mais nem menos pode vir a se tornar MUITO chata e mal desenhada.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers) Empty Re: Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

Mensagem por Quero Café Dom maio 22, 2016 1:16 pm

Muita maluquice.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers) Empty Re: Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

Mensagem por n-rod Qui maio 26, 2016 11:04 pm

depois de superior spiderman, não critico mais nada sem antes ler...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers) Empty Re: Coisas Boas e Ruins até agora reveladas em Rebirth (aviso de Spoilers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos