A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greg Rucka briga com Frank Cho e após ofensas o artista deixa o titulo da Mulher Maravilha

2 participantes

Ir para baixo

Greg Rucka briga com Frank Cho e após ofensas o artista deixa o titulo da Mulher Maravilha Empty Greg Rucka briga com Frank Cho e após ofensas o artista deixa o titulo da Mulher Maravilha

Mensagem por Questao Qui Jul 14, 2016 1:46 pm

Frank Cho é um artista polemico e tem sido chamado de diversas coisas na internet, como sexista e machista, mas seu trabalho é um dos mais reconhecidos da industria por sua arte.

Porem mensagens entre ele e o escritor Greg Rurka teriam feito o artista decidir sair da Mulher Maravilha e ir para outro titulo, aparentemente Greg não havia gostado das capas alternativas que Frank fazia, muito menos desenhos de humor que ele havia colocado em seu blog pessoal.

Frank Cho respondeu em uma entrevista e Greg Rurka não negou as colocações feitas por ele.

Segundo o artista "Greg achou minhas capas alternativas vulgares por mostrar pele demais da Mulher Maravilha, eu tentei conversar com ele, porem tudo que saiu foram diversas ofensas sobre o meu trabalho, mesmo a editora achando que não tinha nada demais, apesar do diretor artístico Mark Chiarello também não ver nada demais, decidi sair do titulo em paz, afinal esse não é o meu único trabalho na DC, muito menos o motivo pelo qual eu trabalho na editora, só queria apenas que Greg fosse mais profissional e tentasse evitar essas brigas infantis."

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Greg Rucka briga com Frank Cho e após ofensas o artista deixa o titulo da Mulher Maravilha Empty Re: Greg Rucka briga com Frank Cho e após ofensas o artista deixa o titulo da Mulher Maravilha

Mensagem por Quero Café Qui Jul 14, 2016 7:11 pm

Só.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos