A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspeito tenta assaltar ônibus no Rio com metralhadora e é morto

2 participantes

Ir para baixo

Suspeito tenta assaltar ônibus no Rio com metralhadora e é morto   Empty Suspeito tenta assaltar ônibus no Rio com metralhadora e é morto

Mensagem por Questao Qua Out 26, 2016 11:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma tentativa de assalto a um ônibus da Viação Tinguá, que seguia no sentido Rio da Avenida Brasil, terminou com um morto, na manhã desta quarta-feira. Segundo informações de policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), um homem anunciou o roubo por volta das 6h40m, quando o coletivo passava nas proximidades da passarela 10, altura de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. Um passageiro - que seria policial e estava armado - reagiu e atirou, acertando o suspeito, que morreu no local. O assaltante usava uma metralhadora que estava sem munição, segundo a perícia.


Um técnico de refrigeração que estava no ônibus conversou com o EXTRA e contou detalhes do assalto. Segundo ele, o suspeito estava num ponto de ônibus e bateu na porta do veículo pedindo para que o motorista abrisse a porta:
- O motorista não deixou. Mas aí quando um passageiro desceu, o cara aproveitou e entrou. E ele já começou a esculachar. Agrediu uma senhora que estava falando no telefone. E aí o passageiro se levantou, com a arma na mão. O bandido, então, acabou sendo baleado. Um tiro resvalou e veio parar embaixo da minha cadeira..
De acordo com a testemunha, a arma usada pelo suspeito assustou.
- Era uma arma de guerra, enorme. Faço aniversário hoje, completo 44 anos, e olha só o que o Estado do Rio me dá de presente: passar por um susto enorme desses - contou o técnico de refrigeração.
'A gente espera pistola, revólver, faca. Metralhadora, nunca'
Outro passageiro ouvido pelo EXTRA contou que foi a primeira vez que sofreu um a tentativa de assalto. O químico, de 25 anos, também se mostrou chocado com o arma usada:
- A gente espera pistola, revólver, faca. Mas metralhadora, nunca. É complicado.
Segundo o rapaz, ele já esperava o assalto porque viu a maneira como o suspeito se comportou ao tentar entrar no coletivo.
- A gente já tinha sentido que algo aconteceria, pelo modo como ele socava a porta. Tentou entrar pela frente, mas o motorista não abriu. Então, correu par a porta de trás e aproveitou o momento em que algumas pessoas saltavam.
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) foram acionados para fazer uma perícia no local. Por causa do episódio, o trânsito está bastante lento naquele trecho da Avenida Brasil.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o modelo da metralhadora usada pelo suspeito é MT12:

"De acordo com a Cia Maré, uma viatura que patrulhava a Avenida Brasil, na altura do Parque União, em Bonsucesso, na manhã desta quarta-feira (26/10), prestou socorro a passageiros e motorista de um ônibus alvo de uma tentativa de roubo por volta das 6h40. O criminoso anunciou o assalto e um passageiro armado reagiu, atirando contra ele. O ladrão não resistiu aos ferimentos. Na ação, os policiais apreenderam uma metralhadora MT12. O passageiro que atirou desceu do veículo e foi embora antes da chegada da viatura. O caso está a cargo da DH".

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeito tenta assaltar ônibus no Rio com metralhadora e é morto   Empty Re: Suspeito tenta assaltar ônibus no Rio com metralhadora e é morto

Mensagem por Quero Café Qui Out 27, 2016 7:50 pm

Putz!
Cabuloso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos