A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol] Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás

2 participantes

Ir para baixo

[Futebol]  Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás Empty [Futebol] Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Dez 03, 2016 12:44 pm

REPRESENTANTE DO CORINTHIANS, MARLONE PODE SE TORNAR TERCEIRO BRASILEIRO VENCEDOR DO PUSKÁS:

O meia Marlone recebeu uma notícia para lá de especial na manhã desta sexta-feira. O gol de voleio marcado por ele sobre o Cobresal (CHL), pela Copa Libertadores da América, está entre os três finalistas ao Prêmio Puskás, que elege a pintura da temporada no futebol mundial. O jogador, porém, está longe de ser o primeiro brasileiro a poder vencer a premiação.

O atacante Neymar, hoje no Barcelona (ESP), já levou o troféu. Em 2011, à época jogador do Santos, o garoto protagonizou um lance histórico na Vila Belmiro: driblou metade da equipe do Flamengo, passou como quis pelo zagueiro Ronaldo Angelim e anotou o tento mais belo daquele ano. Curiosamente, aquela partida ficou marcada como uma das mais emocionantes da história do Campeonato Brasileiro. E o Santos de Neymar acabou derrotado, por 5 a 4.

Não é só o craque brasileiro que ostenta um Puskás. Na temporada passada, o então desconhecido Wendell Lira conseguiu o feito: marcou um golaço de bicicleta pelo modesto Goianésia-GO, no Serra Dourada, e contou com o apoio dos torcedores para desbancar as estrelas da Europa.

Único representante do Brasil em 2016, Marlone concorre com Daniuska Rodriguez, da Venezuela, e Mohd Faiz Subri, da Malásia. O prêmio será entregue durante a cerimônia do Fifa The Best, evento que anuncia o melhor atleta do mundo, no dia 9 de janeiro de 2017, em Zurique, na Suíça.


PARA OS QUE QUISEREM VOTAR:
Link:   VOTE


Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol]  Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás Empty Re: [Futebol] Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás

Mensagem por Jamm Ter Dez 13, 2016 6:57 pm

kkkkkkk

fala sério.


tu já votou né?

kkkk

ajuda aê gente.

kkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol]  Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás Empty Re: [Futebol] Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás

Mensagem por Sirius Plissken Ter Dez 13, 2016 8:49 pm

Eu votei só quatro vezes...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol]  Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás Empty Re: [Futebol] Brasileiro escolhido para a final do Premio Puskás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos