A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DA CINEMATECA

+3
Barfly
Sirius Plissken
Eudes Honorato
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Eudes Honorato Qua Jun 09, 2010 10:54 pm

01 - Forumeiros: NÃO É UMA SEÇÃO DE DOWNLOADS, ASSIM VÊ SE LÊ AQUI ANTES DE PENSAR EM DELETAR A PORRA DO FÓRUM, CARALHO!

02 - Dito isso, não devem ser postos links para nenhum download, nem sites de download. NENHUM.

03 - É uma seção de fichas de filmes que os usuários poderão fazer colocando:
03b - Um cartaz
03c - Uma sinopse e/ou se - se quiser - uma crítica (sua ou de algum site, só cite a fonte, que não pode ser um site de download)
03d - Coloque diretor, roteirista e elenco
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 10:56 pm

Gostei da Regra 01. Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 11:32 pm

rodrigoleite escreveu:Gostei da Regra 01. Laughing

Também gostei da Regra 01... Espero que ELES leiam isso também...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 11:23 am

se as pessoas se interessarem e começarem a postar, daí podemos organizar listas e tal, né
será que também poderia ter tópicos sobre diretores e também sobre produtoras (hammer, etc)? no antigo farra tinham informações super úteis pra quem como eu não conhece nada, era legal ler aquelas páginas com essas informações

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 11:40 am

Eudes Honorato escreveu:01 - Forumeiros: NÃO É UMA SEÇÃO DE DOWNLOADS, ASSIM VÊ SE LÊ AQUI ANTES DE PENSAR EM DELETAR A PORRA DO FÓRUM, CARALHO!

02 - Dito isso, não devem ser postos links para nenhum download, nem sites de download. NENHUM.

03 - É uma seção de fichas de filmes que os usuários poderão fazer colocando:
03b - Um cartaz
03c - Uma sinopse e/ou se - se quiser - uma crítica (sua ou de algum site, só cite a fonte, que não pode ser um site de download)
03d - Coloque diretor, roteirista e elenco

Fofo, estive off e quando voltei a Acullen me avisou!!!!!!!!!

Este cretino surtou e é um débil mental, devia se internar!!!!!!!!!!!

Espero que seja verdade que inveja mata, pq assim este cara, com certeza, está com os dias contados!!!!!!!!!!!!!!

Beijos mil

SoniaSSRJ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:13 pm

Fica proibido o uso de screenshoots tb? Ou de alguma imagem do filme "pescada" pela internet afora?
É que sou fã das screens, acho que fica bonito nos posts.

De qualquer forma, com ou sem screens, gostei dessa idéia, muito boa mesmo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Eudes Honorato Qui Jun 10, 2010 5:16 pm

fonfagu escreveu:Fica proibido o uso de screenshoots tb? Ou de alguma imagem do filme "pescada" pela internet afora?
É que sou fã das screens, acho que fica bonito nos posts.

De qualquer forma, com ou sem screens, gostei dessa idéia, muito boa mesmo!

Isso fica a cargo da pessoa, acho que por isso nao especifiquei, nao é obrigatorio.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 6:20 pm

Tamo junto de novo!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:08 pm

Acho que as listas deviam voltar a fazer parte do elenco desta sessão, isso facilita na hora de postar (e também de procurar) para não haver repetição de filmes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:09 pm

Dey escreveu:Acho que as listas deviam voltar a fazer parte do elenco desta sessão, isso facilita na hora de postar (e também de procurar) para não haver repetição de filmes...

Dey, também acho uma ótima ideia, mas por enquanto, não tem necessidade, não é?
Vamos esperar ter uma quantidade maior de postagens, para daí criarmos. Ou se você achar melhor, tudo bem, fica ao critério de vocês. Por mim, tanto faz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:21 pm

AHHHH
O FARRA voltou =D

mesmo não sendo mais o meu destino obrigatorio para downloads de filmes
acho legal a ideia de organizar filmes mesmo que não sejam para download

Eu acho tb que deveriam ser feitas listas, claro que dps de um tempo mas elas sempre ajudam =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:50 pm

Que bom que estamos de volta!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 10:59 pm

Acho que já se podia fazer uma lista com as sinopses dos filmes já postados aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:33 pm

affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:36 pm

JOHN WINSTON escreveu:affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Não conheço muitos filmes baseados em bandas, mas como você perguntou sobre "The Beatles", eu recomendo o filme "Across the Universe". Todas os amantes da banda que eu conheço, amaram esse filme, portanto, tente também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 6:18 pm

luccasf escreveu:
JOHN WINSTON escreveu:affs
sinto muuita falta do antigo F.A.R.R.A
desde que ele acabou nunca mais baxei um filme

será que alguem ai tem alguma lista dos filmes relacionados com a banda The Beatles?
estou procurando os nomes para procurar =D

Não conheço muitos filmes baseados em bandas, mas como você perguntou sobre "The Beatles", eu recomendo o filme "Across the Universe". Todas os amantes da banda que eu conheço, amaram esse filme, portanto, tente também.

=D
Já ouvi falar deste
dizem ser muito bom
vou ver se acho para download =D

obrigada ae 🐱

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:57 pm

Legal ver essa seção aqui no fórum. Pena que eu não não tinha salvo as fichas dos filmes que havia postado no último fórum, mas pretendo colaborar sempre que possível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 10:07 am

Ah! No Sinto falta demasiadamente de baixar filmes, mas por causa dos direitos autoreis e suas leis... é melhor assim do que o FARRA [ou ARRAF Rolling Eyes ] ficar "fora do ar" pela "milésima vez" [hipérbole]. Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 6:07 pm

Hopetágulos escreveu:Ah! No Sinto falta demasiadamente de baixar filmes, mas por causa dos direitos autoreis e suas leis... é melhor assim do que o FARRA [ou ARRAF ] ficar "fora do ar" pela "milésima vez" [hipérbole]. Crying or Very sad

Mas pense, por mais que o antigo fórum disponibilizasse muitos filmes, uma boa parte dá para encontrar pela internet e muito facilmente. Claro que tem as excessões, mas não foi tão ruim assim. Dá pra sobreviver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:01 pm

luccas, queria reiterar (é assim ???) minha sugestão sobre as páginas dos diretores, como tinha no antigo farra, acho que ficaria muito legal na hora de fazer as listas, ter a lista de filmes e ter uma lista de diretores, com tópico para cada diretor, com texto informativo, seus filmes destacando desses os que constam aqui na cinemateca, e aí as pessoas postariam suas opiniões a respeito do trabalho daquele determinado diretor, isso ajuda a gente a entender melhor sobre cinema

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 7:11 pm

luccasf escreveu:
Hopetágulos escreveu:" ... Sinto falta demasiadamente de baixar filmes ... mas é melhor assim do que o FARRA [ou ARRAF ] ficar "fora do ar" ... "
" ... por mais que o antigo fórum disponibilizasse muitos filmes, uma boa parte dá para encontrar pela internet ...
Concordo com os dois:
As "IMPORTAÇÕES" centralizadas em um único local que tínhamos no(s) Forum(s) antigo(s) realmente farão falta,
mas nesse caso, procuramos espalhadas por aí mesmo, embora muitas vezes, sujeitos à "má qualidade"
(baixa resolução, etc) - Algo que sabíamos que não encontraríamos no nosso antigo AGRUPAMENTO
(é melhor nem falar o nome pra não atrair os "Urubús", que nos caçam Evil or Very Mad ).

Em contrapartida,
aqui no A.R.R.A.F. teremos o que sempre foi O GRANDE DIFERENCIAL do nosso AGRUPAMENTO: A organização!
Listas em diversas categorias (quando aqui houver conteúdo para isso, claro);
Sinopses, críticas e Cast completo (atores, autores, diretores), capas, screens (?), enfim...
Um VASTO e interessante material com informações importantes e que tanto gostamos Razz


VIDA LONGA AO A.R.R.A.F.
(e a seus Revolucionários remanescentes)!!!

VALEU!!!

[]'s

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:12 pm

acullen escreveu:luccas, queria reiterar (é assim ???) minha sugestão sobre as páginas dos diretores, como tinha no antigo farra, acho que ficaria muito legal na hora de fazer as listas, ter a lista de filmes e ter uma lista de diretores, com tópico para cada diretor, com texto informativo, seus filmes destacando desses os que constam aqui na cinemateca, e aí as pessoas postariam suas opiniões a respeito do trabalho daquele determinado diretor, isso ajuda a gente a entender melhor sobre cinema

Sem problemas, acullen.
Pra falar a verdade, já estava pensando em fazer parecido com o fórum antigo, principalmente nesse quesíto de abrir tópicos para os diretores. Não tinha pensado na discussão sobre as peculiaridades dos diretores, mas é uma boa ideia, principalmente sobre os grandes mestres.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:48 pm

luccasf escreveu:
acullen escreveu:luccas, queria reiterar (é assim ???) minha sugestão sobre as páginas dos diretores, como tinha no antigo farra, acho que ficaria muito legal na hora de fazer as listas, ter a lista de filmes e ter uma lista de diretores, com tópico para cada diretor, com texto informativo, seus filmes destacando desses os que constam aqui na cinemateca, e aí as pessoas postariam suas opiniões a respeito do trabalho daquele determinado diretor, isso ajuda a gente a entender melhor sobre cinema

Sem problemas, acullen.
Pra falar a verdade, já estava pensando em fazer parecido com o fórum antigo, principalmente nesse quesíto de abrir tópicos para os diretores. Não tinha pensado na discussão sobre as peculiaridades dos diretores, mas é uma boa ideia, principalmente sobre os grandes mestres.


acullen, luccasf

Não posso negar, sou um Farrista, ou Arrafista(?), que acompanha boa parte dos fóruns nos bastidores... E olha só: quando coheci o FARRA ele estava na versão 3.0, ou seja, três versões atrás... Se não estou enganado... aaahhhh!!!!! Como queria ter conhecido o FARRA no momento exato de sua primeira versão!!!
Mas, voltando ao início, É ISSO MESMO QUE O A.R.R.A.F. PRECISA.
Troca de idéias, debates, desentendimentos (no bom sentido), discordâncias, ressalvas, puxões de orelha (do Eudes, nosso Mestre), e tudo mais...
Eudes, tenho certeza absoluta que você está fazendo um esforço tremendo para acompanhar o novo ARRAF, pois você é um líder nato. Porque digo isso? Simples. Você não se conforma em que destruam o sonho que você criou para todos nós, prova disso é esse novo fórum... Hehehehe! Tenho 1 ano a mais na idade cronológica que o Eudes, mas pelo menos uns 10 anos atrás de experiência na net que nosso ilustríssimo Mestre Eudes.

Luccasf, tenho acompanhado, sempre que possível, sua participação aqui no fórum, e Caramba! Para um jovem que tem apenas 15 anos, você é superdotado!!!!! hahahah!!! Na inteligência.... Brincadeirinha... Falando sério,
o fórum vai crescer, sem dúvida nenhuma, ao seu devido tempo...

Acullen, continue participando ativamente do fórum, pois as sugestões, lembretes, e demais preocupações para com o fórum é de fundamental importância para nossa sobrevivência nesse momento que estamos sendo perseguidos...

Resumindo, vejo em vocês, e em muitos outros ARRAFISTAS o espírito de luta que tanto estimula muitos outros, como eu, para que nosso objetivo nunca seja abandonado...

Parabéns para vocês!!!!

Humildemente,
Dark Dragon, aprendiz ávido de saber analisar filmes e demais artes de uma forma diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:58 pm

Dark Dragon escreveu:
luccasf escreveu:
acullen escreveu:luccas, queria reiterar (é assim ???) minha sugestão sobre as páginas dos diretores, como tinha no antigo farra, acho que ficaria muito legal na hora de fazer as listas, ter a lista de filmes e ter uma lista de diretores, com tópico para cada diretor, com texto informativo, seus filmes destacando desses os que constam aqui na cinemateca, e aí as pessoas postariam suas opiniões a respeito do trabalho daquele determinado diretor, isso ajuda a gente a entender melhor sobre cinema

Sem problemas, acullen.
Pra falar a verdade, já estava pensando em fazer parecido com o fórum antigo, principalmente nesse quesíto de abrir tópicos para os diretores. Não tinha pensado na discussão sobre as peculiaridades dos diretores, mas é uma boa ideia, principalmente sobre os grandes mestres.


acullen, luccasf

Não posso negar, sou um Farrista, ou Arrafista(?), que acompanha boa parte dos fóruns nos bastidores... E olha só: quando coheci o FARRA ele estava na versão 3.0, ou seja, três versões atrás... Se não estou enganado... aaahhhh!!!!! Como queria ter conhecido o FARRA no momento exato de sua primeira versão!!!
Mas, voltando ao início, É ISSO MESMO QUE O A.R.R.A.F. PRECISA.
Troca de idéias, debates, desentendimentos (no bom sentido), discordâncias, ressalvas, puxões de orelha (do Eudes, nosso Mestre), e tudo mais...
Eudes, tenho certeza absoluta que você está fazendo um esforço tremendo para acompanhar o novo ARRAF, pois você é um líder nato. Porque digo isso? Simples. Você não se conforma em que destruam o sonho que você criou para todos nós, prova disso é esse novo fórum... Hehehehe! Tenho 1 ano a mais na idade cronológica que o Eudes, mas pelo menos uns 10 anos atrás de experiência na net que nosso ilustríssimo Mestre Eudes.

Luccasf, tenho acompanhado, sempre que possível, sua participação aqui no fórum, e Caramba! Para um jovem que tem apenas 15 anos, você é superdotado!!!!! hahahah!!! Na inteligência.... Brincadeirinha... Falando sério,
o fórum vai crescer, sem dúvida nenhuma, ao seu devido tempo...

Acullen, continue participando ativamente do fórum, pois as sugestões, lembretes, e demais preocupações para com o fórum é de fundamental importância para nossa sobrevivência nesse momento que estamos sendo perseguidos...

Resumindo, vejo em vocês, e em muitos outros ARRAFISTAS o espírito de luta que tanto estimula muitos outros, como eu, para que nosso objetivo nunca seja abandonado...

Parabéns para vocês!!!!

Humildemente,
Dark Dragon, aprendiz ávido de saber analisar filmes e demais artes de uma forma diferente.

Dark Dragon, você não sabe como é bom ler tudo isso e tenho certeza que tanto o Eudes, quanto a Acullen, devem estar pensando o mesmo que eu. Primeiramente, é muito bom estar de volta, mais uma vez, afinal, criamos esse apreço com o fórum e não tem jeito, não dá pra disfazer. É gratificante ver como estamos evoluindo em mais uma versão e mais incrível ainda, é notar a persistências dos usuários, assim como você e claro, ao Eudes que sempre organiza da melhor forma possível.
Agradeço muito pelos elogios, pois é o que eu sempre digo, essas palavras significam muito para as pessoas que recebem, pode ter certeza. É muito bom ter apoio, principalmente de pessoas que não dizem da boca pra fora. Por isso, agradeço muito pelas palavras e pelo espírito de persistência. Tenho certeza que tudo vai ficar melhor com o tempo e ainda vamos esbanjar muito do nosso conteúdo. Um forte abraço e muito obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 1:30 am

Dark Dragon, o luccas já disse tudo, é super legal ler essas coisas quando a gente sente que é sincero, espontâneo, obrigada mesmo =)
podem deletar o forum, o "endereço eletrônico", mas isso que nasceu entre nós ninguem pode "deletar", pelo contrário, só fortalece cada vez mais
o eudes arrumou uma filharada que não larga dele e nem uns dos outros nunca mais, hehehehe

e né parabéns pra "vocês" não, é parabéns pra todos NÓS \o/ \o/ \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA CINEMATECA Empty Re: REGRAS DA CINEMATECA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos