A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARVEL: BRIGAS INTERNAS ESTÃO FAZENDO ARTISTAS DEIXAREM A EDITORA

Ir para baixo

MARVEL: BRIGAS INTERNAS ESTÃO FAZENDO ARTISTAS DEIXAREM A EDITORA Empty MARVEL: BRIGAS INTERNAS ESTÃO FAZENDO ARTISTAS DEIXAREM A EDITORA

Mensagem por Questao Qua Abr 12, 2017 7:49 pm

Depois de arrumar briga com seus leitores, agora editores da Marvel arrumam briga com os seus artistas.
Inicialmente os chefões da editora de quadrinhos Alex Alonso e Dan Buckley acusaram a crise de vendas da Marvel de ser culpa do preconceito de seus leitores, agora uma nova polemica teve inicio depois de uma declaração infeliz dos dois.

Os editores chefes falaram em entrevista que somente dois desenhistas realmente merecem atenção da editora, dizendo que os artistas não são tão importantes na criação das historias da editora, isso e brigas internas sobre falta de respeito com seus desenhistas e escritores tem feitos muitos romperem contratos, migrando para outras editoras como Image e DC.

Segundo alguns desenhistas além dos prazos curtos, a Marvel tem tratado com extrema falta de respeito seus funcionários, em especial os desenhistas que não tem sido tratados como profissionais, alguns deles tem reclamado bastante.

No passado durante os Novos 52 a DC passou por um problema semelhante, mas ao que parece concertou esse tipo de relacionamento, já que muitos desenhistas da Marvel migraram para editora.

Esse fato mais a crise editoral e de vendas que a editora anda passando, tem feito muitos leitores e agora artistas pedirem a saída dos dois grandes chefões da editora, que atualmente possuem apoio dos executivos da Disney.
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos