A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

4 participantes

Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Koppe Sáb Jun 19, 2010 1:16 am

Escrito por Portal Terra
18-Jun-2010

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um cachorro da raça pitbull matou o dono, um comerciante de 44 anos, na noite de quinta-feira, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Investigadores do caso acreditam que o animal, que comeu partes do corpo da vítima, estava com fome, daí o ataque.

O comerciante morava sozinho e cuidava de dois cães, o pitbull e um vira lata. Na quinta, por volta das 23h, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem latidos fortes do cachorro. Uma viatura apareceu na casa, no bairro Taquarussu, mas o barulho havia acabado e ninguém saiu para atender. Os militares foram embora.

Na manhã desta sexta-feira, um funcionário do comerciante, que comandava uma loja de peças para carro, foi até a casa do patrão procurá-lo. Como ninguém atendia, ele subiu no muro e viu o comerciante caído na varanda.

Ao lado do corpo do comerciante, que teve parte do braço, perna e peito arrancados pelas mordidas do cachorro, havia frascos de remédios. Peritos que foram ao local disseram ser possível que o dono do animal tenha tentado medicar o bicho que, por fome, teria avançado no comerciante. Como na varanda havia muito sangue espalhado, a polícia acredita também que o dono tenha lutado com o animal antes de morrer.

Parentes do comerciante disseram que o animal nunca havia atacado membros da família e que o dono cuidava do animal desde que ele nasceu, há cinco anos. O pitbull foi dominado por bombeiros e servidores do Centro Controle de Zoonose (CCZ), que preparam exames para saber se o animal estava doente.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentário: "nunca havia atacado" é a frase que mais se repete em casos assim. Continuo acreditando que pitbulls são aberrações artificiais que não deviam existir.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 10:10 am

como diz o coringa 'vamos ver o quão leal um cachorro faminto é". e o coitado do vira lata? espero q esteja bem. Mas o pobre pitt bull deve ser eutanasiado.

sinceramente to tentando fingir dó pelo humano, mas não tá vindo nada!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Mogur Sáb Jun 19, 2010 10:24 am

Eu acho que a raça Pittbull tem algo muito estranho...parecem ser meio selvagens, porque muitas vezes do nada eles atacam pessoas.

Comportamento muito semelhante a animais selvagens, que algumas pessoas "tentam" criar como animal doméstico.
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Parallax Sáb Jun 19, 2010 10:59 am

Espero que meu Pitbull nunca faça isso comigo. Comida ele ganha a vontade. hehehe

A diferença do Pitbull é o poder de destruição. Até hoje o único cão que me mordeu foi o meu primeiro. Era um vira-lata. Eu tinha 5 anos de idade e o cachorro estava dormindo, eu fui mexer nele e acho que deve ter se assustado e me deu uma tremenda mordida no lado direito do rosto onde até hoje dá para ver a cicatriz. Se fosse um Pitbull provavelmente teria me arrancado a face. Na minha opinião esta é a diferença do Pitbull para os demais. Ele é muito mais forte, então os estragos são muito maiores, e na maioria das vezes fatais.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Koppe Sáb Jun 19, 2010 11:40 am

Pra quem não sabe, os pitbulls foram criados através de seleção genética para serem o mais agressivos possível. Eles são descendentes dos bulldogs, raça já com tendências agressivas, que na Inglaterra eram colocados em rinhas onde lutavam contra touros, ursos e até seres humanos. Então eles têm mais de um século de seleção genética, onde os criadores, a cada geração, foram selecionando sempre os exemplares mais agressivos para cruzarem e gerarem animais cada vez mais fortes, ágeis, agressivos e violentos (quantas gerações de cachorros podem nascer em um século?). Isso de criarem como animal de estimação é coisa recente, e é muito perigoso. Uma das características mais apreciadas neles quando eram animais de rinha era a agressividade contra outros cães e outros animais; então, ele até pode ter algum respeito pelo ser humano, mas é bom lembrar que o animal pode não identificar uma criança pequena como ser humano, porque essa geralmente tem tamanho e cheiro diferente de um adulto, exatamente as características que os cães mais usam para identificar outros seres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(homem versus bulldog, 1801)
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 12:40 pm

As pessoas acham que podem ter um cão desses e simplesmente trata-lo como tratam um vira-latas magrelo. É como ter um leão em casa.

Esse cachorro tem uma enorme quantidade de energia pra gastar, e se não tiver oportunidade disso ele fica louco, literalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 12:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse desenho mostra o que eu penso...
Quem tem uma fera como animal de estimação, isso um dia vai aconceter...
Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 1:41 pm

Por isso eu agradeço essa minha fobia, e por conseguinte, não temos cães em casa. Claro que qualquer pessoa está sujeita a ser mordida, mas o dono tem que ter consciência também. Raramente eu vejo o dono passeando com o Pitbull de focinheira. Se você vai criticar o dono, ele diz que o animal é dócil, então, não tem jeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 6:55 pm

pit bull é uma raça nervosa, e as pessoas ainda tem mania de manter o cachorro preso e em condições de estresse, o cachorro não exercita, fica preso, com pouca comida e o 'dono' ainda vem fazer algo q o cachorro se sinta ameaçado (dar remédio), é óbvio q ele vai atacar, até se fosse um chiuaua.

acho q todo dono de cachorro deveria assistir ao programa "o encantador de cães" p entender um pouco de como lidar com seu cão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:21 pm

fabiola, com um cuspe você defende de um chiuaua...
Mas com um pit bull, tem chamar jesus, seu anjo de aguarda, e todas legiões de anjos do céu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 7:38 pm

Dimitris escreveu:fabiola, com um cuspe você defende de um chiuaua...
Mas com um pit bull, tem chamar jesus, seu anjo de aguarda, e todas legiões de anjos do céu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rolling Eyes

hahaha verdade. mas por incrível q pareça eu já fui mto mais atacada, mordida, perseguida por cachorros pequenos q grandes!XD
já catei mto pit bull, fila e cachorro q todo mundo falava q ia me morder e nunca me morderam.
so teve uma vez na minha vida de 'catar animal de rua' q fui atacada por um pit bull, mas o cachorro era como no caso acima, preso, sem comida e em condição de estresse. ai ele derrubou a cerca e veio na minha direção. Mas como não quis pagar p ver o q ele ia fazer eu me protegi e liguei p o dono.
talvez eu que tenha uma sorte mesmo...

mas enfim o q eu quis dizer antes é: não importa a raça do cachorro, se ele fica preso e não exercita e se não tem comida obvio q vai atacar. a lealdade de qualquer ser tem limites.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:05 pm

fabiola_a9 escreveu:... não importa a raça do cachorro, se ele fica preso e não exercita e se não tem comida obvio q vai atacar. a lealdade de qualquer ser tem limites.
Nesse ponto eu concordo com você... Wink
Eu fui na SUIPA, aqui do Rio... Eles recolem bichos mal tradados... São tantos... É triste... Neutral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Mogur Sáb Jun 19, 2010 8:34 pm

Que slogan tosco é esse??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 9:08 pm

"Alimente um animal, ao invés de se alimentar dele."
esse slogan veio de uma campanha da India, a SUIPA a adotou...

Essa campanha foi criada pela Missão Sadhu Vaswani, um santo da Índia moderna cuja filosofia de vida inclui compaixão por todas as criaturas. Sadhu Vaswani foi um Profeta da Reverência à vida, a voz dos sem voz. É um alerta sobre a destruição provocada pela inconsciência do homem que queima as matas
sem a menor compaixão pelas espécies que vivem nas florestas.
Um alerta para o homem que ainda guarda o espírito predador, que retira de seu habitat os animais, deformando sua constituição genética para o próprio prazer e uso; o homem que fere mortalmente a
terra da qual obtém a vida, o homem, único animal realmente nocivo, que mutila, fere e mata, sob tormentos cruéis, animais sem defesa.
Um alerta para que este ser chamado homem, detentor único da racionalidade, corrija suas atitudes, resgate o respeito pelos seus semelhantes e viva em harmonia e reverência com o milagre diário da Natureza.

Eu respeito, mas ainda não sou vegeteriano...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jun 19, 2010 9:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conheço a avó dessa criança, ela estuda na minha sala, é uma senhora de 50 anos...

Eu posso falar com todas as letras que AVISEI porque muito antes, conversando com ela, ela mesma havia me relatado não consegui mais criar o pitbull, porque ele estava ficando agressivo e tinha atacado uma menina, sobrinha dela. Eu tentei consegui a remoção do cão pela prefeitura, mas ela desistiu, com pena.

Mesmo depois disso o cão está num sítio da veterinária que junto com a família, o protejeram da ira dos vizinhos...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 10:02 pm

Mononoke Hime escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conheço a avó dessa criança, ela estuda na minha sala, é uma senhora de 50 anos...

Eu posso falar com todas as letras que AVISEI porque muito antes, conversando com ela, ela mesma havia me relatado não consegui mais criar o pitbull, porque ele estava ficando agressivo e tinha atacado uma menina, sobrinha dela. Eu tentei consegui a remoção do cão pela prefeitura, mas ela desistiu, com pena.

Mesmo depois disso o cão está num sítio da veterinária que junto com a família, o protejeram da ira dos vizinhos...

fiquei sabendo do caso.

bem por um lado acho legal q msm depois da tragédia tão terrivel a familia ainda tenha protegido o cão. Mas as pessoas ainda tem de entender o que um cão desse porte custa ,não no quesito monetário, mas no quesito saber lidar com ele.

Nesse ponto eu concordo com você...
Eu fui na SUIPA, aqui do Rio... Eles recolem bichos mal tradados... São tantos... É triste...

A suipa faz um trabalho extraordinário, mas sofre com a falta de política em relação aos animais de rua no RJ. BH e SP já estão criando leis e mudando as suas visões.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo Empty Re: Cachorro pitbull mata o dono e come parte do corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos