A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL!

3 participantes

Ir para baixo

JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL! Empty JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL!

Mensagem por Jamm Seg Jul 24, 2017 5:55 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O novo grande evento da Marvel, Secret Empire, está dando o que falar com suas polêmicas e reviravoltas. Até agora o papel do Justiceiro no evento não foi muito grandioso, contudo a editora parece ter novos planos envolvendo o anti-herói para o Marvel Legacy.
Uma nova capa envolvendo o personagem foi divulgada hoje em como GIF, inspirada em uma capas clássica de Homem de Ferro, especificamente a edição #282, que mostra o Máquina de Combate no centro.
Agora, na nova capa, temos o Justiceiro “invadindo” a capa, transformando tanto o estilo da armadura – agora com uma caveira no centro – como também pichando seu nome no título.
Vale lembrar que o anti-herói está do lado do Capitão América em sua jornada vilanesca junto da HIDRA. Fazer com que o justiceiro se torne o novo Máquina de Combate parece ser um caminho interessante, mas óbvio, para o personagem.
O editor chefe da Marvel explicou que Marvel Legacy será “uma nova iniciativa que trará coisas de volta para nossa história icônica, com um olhar firme no futuro, a Marvel Legacy apresentará histórias que lembrarão a todos – novatos e fãs de longa data – porque a Marvel é o novo quando se fala em ficção.”
Como será o envolvimento do novo Máquina de Combate nessa iniciativa da editora? O jeito é aguardar para ver.
Confiram a capa que mostra o novo visual do Justiceiro com o manto do outro herói na nossa galeria abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL! Empty Re: JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL!

Mensagem por elcioch Ter Jul 25, 2017 12:28 pm

talvez caia bem para o justiceiro uma armadura como essa cheia de armas.
Mas tenho minhas duvidas de que o personagem se pode-se dar opinião iria gostar de ter a cara do homem de ferro.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL! Empty Re: JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL!

Mensagem por Banzé Dom Jun 10, 2018 5:20 pm

Não durou muito esta fase. Já se fala de um novo número 1 a ser lançado agora, nos EUA. Surprised
Banzé
Banzé
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL! Empty Re: JUSTICEIRO SERÁ O NOVO MÁQUINA DE COMBATE NOS QUADRINHOS DA MARVEL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos