A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo venezuelano fechou 49 veículos de mídia em 2017, diz sindicato

2 participantes

Ir para baixo

Governo venezuelano fechou 49 veículos de mídia em 2017, diz sindicato Empty Governo venezuelano fechou 49 veículos de mídia em 2017, diz sindicato

Mensagem por Questao Seg Ago 28, 2017 3:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O governo da Venezuela fechou 49 veículos de comunicação em 2017, denunciou o principal sindicato de jornalistas do país durante um protesto neste sábado (26), após duas emissoras de rádio terem sido tiradas do ar. "Registramos o fechamento de 49 meios de comunicação, na maioria emissoras de rádio, mas também canais de TV por assinatura como RCN e Caracol", afirmou Marco Ruiz, secretário-geral do sindicato nacional de trabalhadores da imprensa.

Um grupo de jornalistas protestou contra a decisão da Comissão Nacional de Comunicações (Conatel) de tirar do ar as emissoras de Caracas 92.9 FM e Mágica 91.1 FM, que tinham quase 30 anos de funcionamento.

Segundo Ruiz, o governo de Nicolás Maduro promove uma política sistemática de cerceamento e asfixia dos espaços para o exercício da livre expressão, da crítica e da dissidência. Para o sindicato, a medida é arbitrária. "Trata-se de uma escalada na tentativa de controlar as opiniões", disse a secretária-geral do Colégio Nacional de Jornalistas, Delvalle Canelón.

Na quarta-feira (24), por decisão da Conatel, os canais colombianos Caracol e RCN foram excluídos da grade de programação das operadoras venezuelanas de TV a cabo. Em fevereiro, havia sido cortado o sinal da CNN em Espanhol, TV acusada por Maduro de fazer propaganda de guerra, e, em abril, o canal colombiano El Tiempo e o argentino Todo Notícias.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Governo venezuelano fechou 49 veículos de mídia em 2017, diz sindicato Empty Re: Governo venezuelano fechou 49 veículos de mídia em 2017, diz sindicato

Mensagem por Seu Madruga Seg Set 11, 2017 2:47 pm

e eu com isso? kkkk
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos