A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condenado por pedofilia, irmão de Garotinho assume como deputado

2 participantes

Ir para baixo

Condenado por pedofilia, irmão de Garotinho assume como deputado Empty Condenado por pedofilia, irmão de Garotinho assume como deputado

Mensagem por Questao Qui Out 05, 2017 3:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nelson Nahim (PSD-RJ) assumiu como suplente no lugar de Índio da Costa, que se licenciou do mandato para comandar secretaria no Rio de Janeiro.

Condenado a 12 anos de prisão por exploração sexual de menor, Nelson Nahim (PSD-RJ) assumiu na quarta-feira (4) uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele é irmão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho.
Nahim ocupará o lugar de Índio da Costa (PSD-RJ), que se licenciou do mandato parlamentar para comandar a Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio.
Ex-presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim chegou a ficar preso por mais de quatro meses, mas foi solto em outubro do ano passado graças a um habeas corpus.
Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, coação no curso do processo e exploração sexual de adolescentes no caso que ficou conhecido como "Meninas de Guarus".
O G1 procurou, por telefone, o deputado em seu gabinete funcional, mas não conseguiu localizá-lo. O Poder Legislativo está em recesso até o início de fevereiro.
Nesta sexta (6), Anthony Garotinho divulgou uma nota (leia a íntegra ao final desta reportagem) na qual informou estar afastado do irmão há seis anos. Ele também acrescentou que não mantém relações políticas com Nahim.
Nahim já tinha assumido uma outra vez como deputado suplente no dia 15 de dezembro de 2015, mas se afastou no dia seguinte.
O caso
Ao todo, 14 pessoas foram condenadas no caso "Meninas de Guarus", que começou a ser investigado desde 2009. De acordo com a denúncia, os réus mantinham e exploravam sexualmente crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, em uma casa em Guarus, distrito de Campos.
O lugar era mantido com as portas e janelas trancadas, sempre sob vigília armada, e as vítimas eram obrigadas a consumir drogas. Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, elas chegavam a fazer 30 programas por dia.
Após a negociação do valor do programa, as vítimas eram levadas de carro até os "clientes" para realizar programas sexuais em diversos motéis e alguns hotéis da cidade.
Pelos programas realizados, recebiam comida e drogas e, em alguns casos, uma parte do valor pago pelo "cliente". O bando também firmou convênios com proprietários de hotéis e motéis locais, onde parte dos encontros era realizada.
Nota
Leia abaixo a íntegra da nota de Anthony Garotinho sobre o assunto:
O ex-governador Anthony Garotinho esclarece que, há seis anos, está afastado do seu irmão Nelson Nahim Mateus de Oliveira, com quem, inclusive, não mantém relações políticas.
O ex-governador lembra que Nahim fez campanha, em 2014, para o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), contra quem Garotinho concorria na eleição para o Palácio Guanabara. Na época, Nahim foi, inclusive, um dos coordenadores da campanha de Pezão no Norte-Fluminense do estado.
Garotinho acrescenta que repudia o crime de pedofilia cometido por qualquer pessoa.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condenado por pedofilia, irmão de Garotinho assume como deputado Empty Re: Condenado por pedofilia, irmão de Garotinho assume como deputado

Mensagem por Quero Café Sex Out 06, 2017 9:04 pm

Huezagem, heim.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos