A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

+2
alexvpaula
Rurouni André
6 participantes

Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Rurouni André Qua Fev 07, 2018 10:00 pm

Trocadilho infame, admito!

Sinopse:
Han Solo tentando levar Chewbacca para sua casa para encontrar sua esposa Malla, seu filho Lumpy e seu pai Itchy e comemorar o "Dia da Vida" (uma espécie de Dia de Ação de Graças no universo de Star Wars) porém a casa é invadida por stormtroopers e os dois tem que salvá-los. O especial possui um segmento animado onde o personagem Boba Fett aparece pela primeira vez no universo de Star Wars, antes mesmo de sua aparição em "O Império Contra-Ataca".

VHS


Última edição por Rurouni André em Qui Fev 08, 2018 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Rurouni André Qua Fev 07, 2018 10:01 pm

DVD
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por alexvpaula Qui Fev 08, 2018 12:52 am

affraid affraid affraid Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) 3648162125 Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) 3648162125 vergonha vergonha Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) 2566361422 lol!
alexvpaula
alexvpaula
Farrista Fodasticamente Humilde
Farrista Fodasticamente Humilde

Mensagens : 912
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por krwel Qui Fev 08, 2018 6:42 am

Isso me traz pesadelos desde a tenra infãncia... Embarassed Embarassed Embarassed
creio que foi na Band que isso passou...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Rurouni André Qui Fev 08, 2018 6:52 pm

krwel escreveu:Isso me traz pesadelos desde a tenra infãncia... Embarassed Embarassed Embarassed
creio que foi na Band que isso passou...
E eu me acabando de rir, ligando p galera p avisar.

Ñ lembro em qual canal passou.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Sirius Plissken Qui Fev 08, 2018 8:43 pm

Rurouni André escreveu:
krwel escreveu:Isso me traz pesadelos desde a tenra infãncia... Embarassed Embarassed Embarassed
creio que foi na Band que isso passou...
E eu me acabando de rir, ligando p galera p avisar.

Ñ lembro em qual canal passou.


SBT uai!

Quem mais teria coragem de cometer isso?
Passou após o programa do Silvio, anunciado com toda pompa.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Questao Qui Fev 08, 2018 9:35 pm

na verdade o especial de natal envolve todos os personagens e não era considerado canonico até a disney comprar a lucas arts e agora faz parte rs
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Jamm Sex Fev 09, 2018 7:47 am

Sirius Plissken escreveu:

SBT uai!

Quem mais teria coragem de cometer isso?
Passou após o programa do Silvio, anunciado com toda pompa.

Em que ano isso foi passado no sbt?
A família do Chewbacca, usa o make do planeta dos macacos? kkkk tá lembrando.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Rurouni André Qua Fev 14, 2018 6:34 pm

Jamm escreveu:Em que ano isso foi passado no sbt?
Provavelmente no final dos 80's, período de final/começo de ano, qndo a  plin-plin passou os filmes na tela quente, um a cada semana.
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Questao Sáb Fev 17, 2018 10:32 pm

o filme do especial de natal nunca passou no Brasil, até porque o george lucas nunca vendeu ele como um filme, nem para video locadora ou para a tv, isso fez com que ele fosse disputado entre colecionadores trash no submundo nerd, poucas copias ainda existem deles e eram todas amadoras, até que recentemente a disney lançou junto com um pacote de coisas bizarras após ter comprado a lucas arts

porem quando a band lançou todos os filmes de sw em uma maratona ela exibiu ele em um documentario mas não foi o filme todo só umas partes, a band e o sbt chegaram a exibir os filmes dos ewoks tambem
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Sirius Plissken Qua Fev 21, 2018 10:40 pm

Questao escreveu:o filme do especial de natal nunca passou no Brasil, até porque o george lucas nunca vendeu ele como um filme, nem para video locadora ou para a tv, isso fez com que ele fosse disputado entre colecionadores trash no submundo nerd, poucas copias ainda existem deles e eram todas amadoras, até que recentemente a disney lançou junto com um pacote de coisas bizarras após ter comprado a lucas arts

porem quando a band lançou todos os filmes de sw em uma maratona ela exibiu ele em um documentario mas não foi o filme todo só umas partes, a band e o sbt chegaram a exibir os filmes dos ewoks tambem

1) Tenho certeza que passou por aqui. Não me lembro com certeza se foi o SBT ou Record, até porque o Silvio Santos chegou a ter programa nos dois canais. No início era TVS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2) O filme dos Ewoks, "Caravana da Coragem" pode ter passado na band e no sbt, mas antes disso era figurinha carimbada da "Sessão da Tarde" da Globo, chegou a disputar repetecos com a "Lagoa Azul"

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa) Empty Re: Solo Já Teve um Filme Han (Ou Vise-Versa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos