Morte de Margot Kidder, a Lois Lane, é confirmada como suicídio

Ir em baixo

Morte de Margot Kidder, a Lois Lane, é confirmada como suicídio

Mensagem por Parallax em Qui Ago 09, 2018 12:20 am

Atriz morreu em maio, aos 69 anos; ela sofria de transtorno bipolar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Foi divulgada a causa da morte da atriz canadense Margot Kidder, encontrada morta em maio, aos 69 anos. Margot, que ficou famosa por viver Lois Lane na franquia Superman, nos anos 70 e 80, ao lado de Christopher Reeve (1952-2004), se matou. A informação foi divulgada pela agência Associated Press, nesta quarta-feira ( Cool.

Segundo o legista Richard Wood, a morte de Margot foi "resultado de uma overdose não acidental de droga e álcool". Nenhum outro detalhe sobre o laudo foi divulgado pelos profissionais.

Margot foi encontrada morta no dia 13 de maio, em sua casa, e a causa da morte não tinha sido divulgada desde então. Ela ficou conhecida por viver a jornalista Lois Lane - e par romântico de Clark Kent/Superman (Reeve), em Superman: O Filme (1978), Superman II – A Aventura Continua (1980), Superman III (1983) e Superman IV: Em Busca da Paz (1987).

Margot chegou a ficar desaparecida por quatro dias em 1996, e foi encontrada na casa de desconhecidos, em estado de confusão mental e dizendo que era alvo de perseguição. À época, ela foi enviada a uma clínica psiquiátrica.

Margot chegou a afirmar posteriormente que sofria de transtorno bipolar e se tornou ativista pela causa. Além de seu papel mais conhecido no cinema, Margot participou de séries como Smallville e The L Word, e atuou em peçlas de teatro.

Seu ativismo político também chamou a atenção e apoiou o democrata Bernie Sanders na disputa presidencial de 2016. Entre seus trabalhos mais recentes, estão The Big Fat Stone" (2014), The Red Maple Leaf (2016) e The Neighborhood (2017).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Código:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/08/margot-kidder-de-superman-tem-causa-da-morte-divulgada-suicidio.html
avatar
Parallax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4232
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

http://www.shareflash.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte de Margot Kidder, a Lois Lane, é confirmada como suicídio

Mensagem por Sirius Plissken em Qui Ago 09, 2018 10:18 pm

Ela e Princesa Leia parece que tiveram uma vida parecida, vítimas do sucesso de seu personagem.
avatar
Sirius Plissken
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6567
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 100
Localização : Constelação Canis Major

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte de Margot Kidder, a Lois Lane, é confirmada como suicídio

Mensagem por Goris em Dom Ago 12, 2018 6:16 pm

Não, vítimas de uma doença cruel.

Transtorno Bipolar é uma doença terrível, que muitas pessoas confundem com dezenas de outras coisas - até mesmo mau-caratismo - e destrói a pessoa.

A grosso modo, todo mundo conhece a depressão, seu cérebro pára de produzir os hormônios que afetam os neurotransmissores de prazer e a pessoa passa a enxergar a vida em enormes tons de cinza.

Mas o transtorno bipolar é muito mais complicado, a pessoa mistura episódios de depressão com mania - se a depressão te faz perder o gosto pela vida, te fazendo enxergar o mundo de forma irreal, a mania faz o oposto - enxergar a vida com cores vibrantes - mas tbm de forma irreal.

Por isso, um bipolar hoje pode ser o melhor e mais confiável trabalhador do mundo, amanhã faltar uma semana porque quer morrer e na semana seguinte ir na sala do mesmo chefe que deu todo o apoio pra ele, chamar o cara de bundão e perder o emprego.

Ou terminar o casamento de 10 anos pra ficar com uma mulher 15 anos mais nova com o qual a única semelhança é ambos terem signos que combinam.

A mania é tão destrutiva quanto a depressão.

Só que nisso, a pessoa se descobre, ano após ano, mais ferrada do que é. Imagina, durante dois anos você luta para ter um ótimo emprego, ter a confiança de clientes e patrões. Na semana seguinte você odeia seu emprego - sem razões reais - mas tbm se odeia, odeia sua vida e quer morrer. Aí, na outra semana destrói sua relação com todos os clientes, com os chefes e colegas de trabalho - tbm sem razão real - e, finalmente volta ao normal.

E isso acontece uma, duas, dez vezes na sua vida.

Muitos bipolares acabam por se matar quando realizam que não tem nada do que buscaram, por conta da doença.

Meio foda isso e vale a pena ler mais para se inteirar.
avatar
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4576
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 42
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morte de Margot Kidder, a Lois Lane, é confirmada como suicídio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum