A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mike Tyson ofereceu mais de 40 mil reais a cuidador de zoo para lutar contra gorila

Ir para baixo

Mike Tyson ofereceu mais de 40 mil reais a cuidador de zoo para lutar contra gorila Empty Mike Tyson ofereceu mais de 40 mil reais a cuidador de zoo para lutar contra gorila

Mensagem por Parallax Ter Fev 19, 2019 2:48 pm

Hoje aos 52 anos, o ex-boxeador quis entrar na jaula de gorilas de zoológico de Nova York

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ex-boxeador Mike Tyson ofereceu US$ 10 mil, o equivalente a mais de 40 mil reais, a um cuidador de um zoológico para que pudesse lutar contra um gorila. Hoje aos 52 anos, Tyson disse que fez a proposta no final dos anos 80 para o funcionário do estabelecimento em Nova York com o propósito de impressionar sua então esposa, Robin Givens.

Segundo Tyson, ele havia convencido o funcionário a permitir que ele e a esposa entrassem no zoológico já fechado. No entanto, o funcionário não aceitou a proposta feita pelo então boxeador para que ele pudesse entrar na jaula dos gorilas e enfrentasse um dos animais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Ele reabriu o zoológico só para nós dois”, expôs o ex-atleta, conta o jornal britânico The Sun. “Quando chegamos à jaula dos gorilas, havia esse gorila imenso fazendo bullying com os outros gorilas. Eles eram todos muito poderosos, mas os olhos deles eram de crianças. Eu ofereci US$ 10 mil ao funcionário para entrar na jaula e lutar com o gorila, mas ele não aceitou”, lamentou Tyson.

Apesar das intenções do ex-boxeador em lutar com o gorila, Tyson tem um histórico de paixão por animais. Além de vários cachorros, ele já tornou público seu fascínio por pombos e também pelos tigres que teve alguns anos como pets.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/02/mike-tyson-ofereceu-mais-de-40-mil-reais-cuidador-de-zoo-para-lutar-contra-gorila.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos