A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ator nos EUA tem ordem de prisão por forjar ataque homofóbico

Ir para baixo

Ator nos EUA tem ordem de prisão por forjar ataque homofóbico Empty Ator nos EUA tem ordem de prisão por forjar ataque homofóbico

Mensagem por Parallax Qua Fev 20, 2019 11:49 pm

Polícia de Chicago acusou ator formalmente após encontrar provas que desmentiam sua versão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jussie Smollett teve ordem de prisão decretada na noite desta quarta-feira (20) por falsa denúncia e desordem. O comunicado foi compartilhado nas redes sociais de Anthony Guglielmi, porta-voz da Polícia de Chicago, após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois e onde a cidade de Chicago está localizada.

"A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão", dizia a postagem.

De acordo com o site CNN, Jussie deve comparecer a uma audiência referente a sua fiança na próxima quinta-feira (21), às 13h30, horário local.

Algumas horas antes, Anthony havia comunicado que Jussie havia se tornado oficialmente suspeito no caso, afirmando que detetives estavam apresentando suas provas para o juri "naquele momento".

ENTENDA O CASO

Jussie, de 36 anos, afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito "MAGA", ou "Make America Great Again", o lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era "o gay de Empire", quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

A polícia, que desde a segunda-feira (18) não trata mais Jussie como vítima, acabou chegando a Abel e Ola Osunada. De acordo com o TMZ, eles teriam contado à polícia de Chicago que conheciam Jussie da academia, e que o ator teria pago aos irmãos para o agredirem, indicado onde poderiam inclusive comprar a corda que foi enrolada no pescoço do ator. Depois do depoimento, os irmãos Osunada, que são nascidos e criados nos Estados Unidos, liberaram um comunicado dizendo que não eram homofóbicos ou racistas e que também não eram apoiadores de Trump.

Ainda de acordo com o TMZ, outros detalhes da história de Jussie apresentariam inconsistências. A motivação para o ator forjar o ataque teria sido publicidade, ou porque seu personagem estaria saindo da série ou devido a uma carta com ameaças que ele teria recebido e que acredito não ter tido a devida atenção.

Código:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/02/jussie-smollett-tem-ordem-de-prisao-decretada-por-forjar-ataque-homofobico.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos