A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aliens...] Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados

Ir para baixo

[Aliens...]  Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados Empty [Aliens...] Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados

Mensagem por Sirius Plissken Qui Set 19, 2019 11:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está chegando o dia em que milhões de pessoas pretendem invadir a Área 51, localizada em Nevada, nos Estados Unidos. Ao menos é o que alegam os 2 milhões de indivíduos confirmados no evento do Facebook, programado para a próxima sexta-feira (20).

O objetivo é libertar os supostos alienígenas que estariam vivendo na base secreta. Para isso, os invasores pretendem fazer a "corrida do Naruto", uma referência ao anime japonês. Na corrida, as pessoas colocam os braços para trás, com as palmas das mãos para cima, e saem correndo. Na descrição do evento, os organizadores dizem que, ao fazer o movimento, "podemos nos mover mais rápido que as balas."

Policiais já relataram ter prendido pessoas próximas ao local. A polícia do condado de Nye, próximo à Área 51, confirmou em um vídeo no Facebook que eles prenderam dois jovens youtubers da Holanda: Govert Sweep, de 21 anos, e Ties Granzier, 20.

Os policiais encontraram um carro estacionado perto de um portão a aproximadamente 5 km da base secreta norte-americana. Ambos disseram que falavam inglês e tinham visto as placas com aviso para não invadir o local, mas "queriam olhar para a instalação".

Os policiais encontraram várias câmeras, um telefone, um notebook e ainda um drone dentro do veículo. Nas câmeras dos jovens, havia imagens capturadas dentro da propriedade. Os dois foram libertados sob fiança de US$ 500 no dia seguinte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A invasão programada:

Com mais de 2 milhões de confirmados, o evento pretende descobrir o que acontece na base e libertar os supostos alienígenas que estariam vivendo no local. Ainda não está muito claro o que ocorre na área de 12.950 km² em meio ao deserto, e o governo dos EUA não confirma nem nega as teorias sobre o local, aumentando o número de conspirações.

A alta proteção da Área 51 também contribui para os rumores: o local é cercado de arames farpados e com placas avisando que os seguranças têm permissão para usar força letal contra invasores. Ou seja, melhor não participar dessa invasão!



Fonte:
Código:
https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2019/09/policia-dos-eua-ja-prendeu-pessoas-tentando-invadir-area-51.html
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8957
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Aliens...]  Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados Empty Re: [Aliens...] Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados

Mensagem por Sirius Plissken Qui Set 19, 2019 11:07 pm

Amanhã, dia 20.
Veremos!

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8957
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Aliens...]  Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados Empty Re: [Aliens...] Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados

Mensagem por Sirius Plissken Sex Set 20, 2019 9:25 pm



Tudo bundão...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8957
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Aliens...]  Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados Empty Re: [Aliens...] Evento no Facebook prepara invasão da Área 51: 2 milhões de pessoas confirmados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos