Marinha dos EUA confirma que vídeos de OVNIs são reais

Ir em baixo

Marinha dos EUA confirma que vídeos de OVNIs são reais Empty Marinha dos EUA confirma que vídeos de OVNIs são reais

Mensagem por Parallax em Sex Set 20, 2019 6:46 pm

Três vídeos foram divulgados mostrando pilotos perseguindo objetos voadores não-identificados

A Marinha dos Estados Unidos anunciou que são reais os três vídeos de pilotos perseguindo objetos voadores não identificados (OVNIs). Os vídeos foram divulgados em dezembro de 2017 e março de 2018 pelo The New York Times, que mostrava os profissionais encontrando objetos esféricos misteriosos que pareciam, à primeira vista, se mover pelo ar de maneiras que confundiam os especialistas. Ninguém soube explicar o que eram tais objetos.

O porta-voz da Marinha, Joseph Gradishe, enviou uma declaração ao site The Black Vault confirmando a veracidade dos vídeos, explicando que tratam-se de "fenômenos aéreos não identificados". Isso significa que ainda não temos a confirmação de que são alienígenas, mas que é algo que a marinha não sabe explicar.

Gradisher explica que a terminologia ‘Fenômeno Aéreo Não-Identificado’ é usada por oferecer uma descrição básica sobre "avistamentos/observações de objetos aeronaves não-autorizados/não-identificados que foram observados entrando/operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas pelas forças armadas”.

Fundado por John Greenewald Jr, o Black Vault é um blog sobre a inteligência norte-americana que publica dados obtidos geralmente por lei de acesso à informação. Em entrevista ao Washington Post, Greenewald afirma que as observações são significativas porque, pela primeira vez, a Marinha reconheceu a existência dos objetos nos vídeos registrados e admitiu que o departamento não foi capaz de identificá-los.

"Os militares mais poderosos não sabem quais são esses objetos", diz Greenewald. “Admitir que eles veem as coisas no céu e não conseguem identificá-las, isso para mim é a parte mais surpreendente." Greenewald também informou que os vídeos não foram originalmente destinados à divulgação pública.

Gradisher subestimou o significado do apelido, dizendo que "fenômenos aéreos não identificados" não era um termo novo e que a Marinha acha mais adequado do que a sigla "OVNI", já que esta carrega um estigma cultural que pode desencorajar os pilotos a relatarem o que viram com medo de serem considerados "malucos".

Área 51
A revelação foi feita na mesma semana em que está programada a "invasão" à Área 51, localizada em Nevada, nos Estados Unidos. Mais de 2 milhões já confirmaram presença na "invasão" marcada para o dia 20 de setembro com o objetivo de libertar os supostos alienígenas que estariam vivendo no local. Ainda não está muito claro o que ocorre na base secreta e o governo dos EUA não confirma nem nega as teorias conspiracionistas.



Código:
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2019/09/marinha-dos-eua-confirma-que-videos-de-ovnis-sao-reais.html
Parallax
Parallax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 36

http://www.shareflash.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum