A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animes que eu ando vendo e você?

+15
n-rod
Mogur
Brainiac
elcioch
Rodrigo Samersla
krwel
alancosme32
Victor Pax
Christopher...Pekneo
ghmartins
marcelo l.
Goris
Jamm
Parallax
Questao
19 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Sáb Mar 28, 2015 1:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anime muito bem feito, sensível, querendo discutir uma temática religiosa do vazio e da reencarnação, quais seriam os critérios melhores para se julgar quem deva ir de um lugar para outro? Quem julga os julgadores? É claro que isso é um anime para público amplo, portanto não espere entrar em algo para forçar uma posição, para mim valeu a pena esses 12 episódios.


Última edição por marcelo l. em Sáb Jul 04, 2015 10:22 am, editado 1 vez(es)
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Sáb Jul 04, 2015 10:21 am

Gangsta.

A história desenrola-se à volta de dois homens que aceitam trabalhos quer para a máfia como para a polícia em Ergastulum, uma cidade podre cheia de máfia, criminosos, prostitutas e polícias corruptos.

No 1, já aparece a prostituta e saindo do programa...acho que este aqui vai ter problema com a censura.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Sex Jul 17, 2015 11:34 pm

Saint Seiya: Soul of Gold



não estou acompanhando, mas tá saindo este novo spin-off dos cavaleiros do zodíaco.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sáb Jul 18, 2015 12:09 pm

Vi esse cavalos do zodiaco e não curti. mais um remekeio visto por outro ângulo por um dos cavalos de ouro.
VI
Gangsta. bacana esse. vou ver se pego mais.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por dvdlimas Sáb Jul 18, 2015 4:15 pm

Esta muito mal feito este cavaleiros do zodíaco alma de ouro... devem ter contratado animadores bêbados... e a estoria também ta uma coisa disgramada de engolir... só assisto por respeito aos episódios antigos... kkkkk
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 23, 2015 1:15 pm

Alguém já assistiu Kara no Kyoukai? È boa mesmo??

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sáb Jul 25, 2015 1:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God Eater
Esse anime tem uma paleta de cores fodasticas!
coisa que antigamente seria usado só em especiais OU longas.
Mas uma serie? caramba estão caprichando.
parece que querem conquistar publico ou é uma obra duca!
Pena que só fica nisso. o luxo do anime só é as cores.
pois não curti muito a historia que é bem manchada.
Um jovem soldado, novato, amador, entusiasmado de sangue quente quer defender seu mundo a todo custo de hordas de monstros invasores.
Todo mundo fica pasmo com a valentia do novato que sai do berçário pra encarar os monstros.
e assim ele entra pra elite dos fodas.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sáb Jul 25, 2015 7:43 pm

Dragon Ball - a caminho do poder 1996
esse filme é um remake (De novo) do inicio da história de Son Goku e Bulma que vão a procura das Esferas do Dragão.
A arte segue a linha de dragon ball GT pois era o que estava em exibição.
bonito, mas não achei que se encaixou.
Esta versão achei horrível. as cenas e momentos mais interessantes ficaram arrastados demais ou sem emoção.
Culpa do diretor que pelo visto não quis ou não soube lidar com as cenas.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Seg Jul 27, 2015 3:58 pm

Food Wars! Shokugeki no Soma
Me indicaram esse anime e baixei só pra esposa, que adora cozinhar, poder assistir.
E não é que gostei?
A trama envolve um garoto exímio cozinheiro que é mandado pelo pai para estudar na melhor escola de gastronomia do Japão, onde tem que combater com os melhores jovens cozinheiros do mundo.

A trama parece idiota, mas só assistindo para ver como é bem executada. Apenas não indico assistir com crianças, as cenas das pessoas tendo orgasmos ao provar um prato são... Complicadas.

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
Meu preferido da temporada atual, todos já viram aquele desenho, anime ou filme em que um mago poderoso de um mundo medieval cria um portal para a Terra e domina nosso mundo, desacostumado com a magia...
Mas vcs acham realmente que um mago conjurando bolas de fogo seria páreo para 500 marines com metralhadoras? Ou que um dragão gigantesco não seria destruído por uma esquadrilha de F-15? Ou que a mais poderosa armadura mágica resistiria ao poder de uma bomba de 100Kg de TNT?
Claro que dá errado e, após muitas mortes inocentes, o Japão destrói os invasores, toma conta do portal e decide invadir preemptivamente o outro mundo para impedir novos ataques.
Simplesmente magia versus tecnologia.
E o troço é bem sério na parte dos conflitos, mas super legal na parte em que os personagens tem que lidar com os habitantes do outro mundo, aprendendo seu idioma, babando ao ver elfos de verdade.
E, imagine que o Japão tivesse acesso a outro planeta inteiro, com recursos naturais, terras, pessoas... Como os EUA, a China, a URSS lidariam com isso? Eles não iriam querer sua parte? Mas se o Portal está no Japão, seria deles por direito?

Enfim, milhares de coisas acontecendo e estou gostando muito.

Gangsta
Acompanho principalmente porque a esposa gostou. Não gosto de filmes, séries e animes que enfocam em criminosos, assim como não curti a falta de definições do anime sobre vai ser só os dois matando gente e se metendo em encrenca? Não vai ter um vilão-mor ou algo assim?

Overlord!
Meu segundo preferido, Overlord segue meio que a premissa de Log Horizon, com um membro de uma guilda de um MMORPG famoso ficando preso dentro do jogo. O diferencial é que esse membro jogava como vilão, com vários e carismáticos asseclas que, quando ele fica preso lá, tomam vida e passam a seguí-lo.
Por nem o protagonista saber como ficou preso e porque o mundo tomou vida, acho bem diferente de LH e outros clones.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Ter Jul 28, 2015 12:34 pm

Achei bacana esse....
GATE
Também iria comentar esse aqui, achei foda as batalhas do mundo magia vesus tecnologia.
Uma ideia ja bem velha. mas renderia com cerveja um bom filme se o diretor e roteirista não for nem m babaca.

OVERLORD.
não me fisgou. até que a ideia é bacana, mas vou deixar de lado.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Ter Jul 28, 2015 2:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bikini warriors
Eu não deveria ver animes só porque tem garotas bonitas e quase nuas.
mas dá pra resistir, mas essa serie de anime é BEM curtos e chatos.
sem mencionar que as garotas não são tão sexy, ja vi melhores.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Ter Jul 28, 2015 2:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
prison school
Sinopse
(Academia Hachimitsu, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e conduta escolar ainda mais rigorosa, está fazendo uma grande mudança este ano. Pela primeira vez na história da escola, serão permitidos garotos em sua constituição. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu, ele é surpreendido ao descobrir que há apenas outros 4 garotos em toda a escola, fazendo com que a proporção de garotas para garotos seja de 200/1. E infelizmente para eles, nenhuma das mil garotas irá falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os outros garotos estão prestes a descobrir a descobrir sobre o temível conselho estudantil que vem ameaçando as estudantes do sexo feminino sobre interação com o sexo oposto. )
O anime tem cenas bem quentes! Pena que a @#$% censura @#$% com tudo.
Pelo google é possível ver diversas imagens do manga e rapaz!
é um escanda-lo!
os caras só se fodem nas mãos das garotas. é coisa de masoquista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Seg Ago 10, 2015 3:41 pm

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Estou gostando desse.
Mas se ele fosse seguir uma linha mais realista o anime seria bem mais pesado.
Vide as atrocidades do japão na segunda guerra.
E acredito que ainda hoje se der chance eles faziam tudo de novo.
Aqui eles são super camaradas. trata todo mundo muito bem, é só açúcar.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por dvdlimas Seg Ago 10, 2015 8:00 pm

elcioch escreveu:Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Estou gostando desse.
Mas se ele fosse seguir uma linha mais realista o anime seria bem mais pesado.
Vide as atrocidades do japão na segunda guerra.
E acredito que ainda hoje se der chance eles faziam tudo de novo.
Aqui eles são super camaradas. trata todo mundo muito bem, é só açúcar.

Eu também to assistindo... quando o goris colocou as sinopses la fiquei interessado...
o anime é mais infantilizado, já o manga tem mais peso como sempre... mas no total do achando maneiro... valeu goris pela dica!

obs: depois das bombas os japas nunca mais serão violentos como eram... pois viram o que acontece quando vc é o mais fraco.
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Seg Ago 10, 2015 9:29 pm

DVDLimas, e ElcioCh, que bom que curtiram.
Eu acho que, assim como os alemães, os japoneses não querem voltar a ser quem eles foram até a segunda guerra.

Até porque tanto eles quanto os alemães tem muitos crimes de guerra que vira e mexe são jogados na cara, como o Estupro de Nanquim pelos Japoneses.

Mas dei uma baixada no gosto por esse anime, queria ver mais da interação entre China, EUA e Russia e se isso vai levar a mais tretas. O Episódio 6 achei meio filler, queria ver a trama se adiantando mais mas parece que vão ficar só enrolando na trama.

Se for assim, vou acabar largando a série.

O que é uma pena, tinha tudo pra ser o mais interessante (e até inteligente) da temporada.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Ter Set 29, 2015 1:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Food Wars! Shokugeki no Soma
até que esta sendo divertido ver.
Rapaz sera que se comer algo realmente FODA o maluco faz igual ao que se vê neste anime??
Bem acho devem lembrar de um video de uma moça elogiando um sundae no macdonald (se não estiver errado) de uma maneira bem clara e alta.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sex Out 16, 2015 4:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Honoo no Tenkousei
Divertido, ja no primeiro episódio dei boas risadas. foi fodastico. com uma boa arte.
Pena que no anbient animes só tem dois episódios.
quero ver se acho mais.
achei que o anime seria serio com o tema sobre box assim como aquele Anime JOE (hajime no ippo).
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sex Out 16, 2015 4:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nerawareta Gakuen (Psychic School Wars)
BONITO PRA @#$%! esses animes hoje em dia possui cores fodasticas.
e arte excelente
Pena que não curti essa obra.
o que mais matou foi o final. imperdoável.
Fala sobre paranormais. mas não é aquele anime de ação foda desse tema.
é bem leve, sutil porque os poderes deles não são liberados de qualquer jeito insano.
e uma ideia pro trama meio que não me convence.
Um cara do futuro volta pro assado a procura de pessoas (na escola como o de costume) com algum dom para poderes da mente.
Pois o futuro da terra vira algo catastrófico que quase extermina a raça humana e os poucos muitos vão morar na lua.
(resumo tava faltando mulher) hehe
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Ter Nov 03, 2015 3:41 pm

Majokko Shimai no Yoyo to Nene
apenas simpático, bem animado, bons desenhos e cores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yoyo e Nene são conhecidas como as “Irmãs das Maldições” no Reino Mágico. Trabalhando para auxiliar os moradores de seu reino, as duas põe e tiram maldições, cuidam de qualquer serviço por um preço baratinho! Um dia, uma grande árvore aparece na floresta, com altos prédios que parecem vindos de outro mundo, enroscados neles. As duas irmãs vão até o local investigar e Yoyo é levada para o mundo humano. Ela então conhece duas crianças que ficam estáticas com sua aparição repentina e correm para casa. Mas, lá, elas descobrem que seus pais se transformaram em monstros. Resolver esse mistério será mais um trabalho para as Irmãs da Maldição!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sáb Dez 26, 2015 10:50 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

one punch man
Anime de ação muito bom!
No começo não bota fé!
Achava que era desses anime sem noção.
A serie ja chegou no fim da primeira temporada arrepiando.
Cenas fodasticas de luta. quem curte DBZ acho que vai gostar.
Pena que não se sabe se terá uma segunda temporrada.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sex Fev 19, 2016 1:12 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tokyo ghoul
Tava anchando que seria bem bacana.
Vi a primeira temporrada completa. não fecha a saga.
Ok vi a segunda completa e tambem não fecha!!!
vai @#$%!!!
esquece delatar tudo. pronto feito.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sex Fev 19, 2016 1:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

space dandy
Achei muito ruim. não consegui nem ver o primeiro episódio completo.
O que me irritou neste anime é...
Dandy é um caçador do animais do espaço ele procura espécimes novos para assim ganhar dinheiro.
Mas pera ai! que ideia de merda onde um cara viaja pela porra do universo frequentando bares e restaurantes com os mais variados e exóticos seres e fica de bobeira reclamando que não encontra nada???
CARA! pega esse bandos de ets e vende tudo mané!
Alias será que existe algum animal ainda a ser catalogado?
Provavelmente se ele não fez isso outros caçadores pela galáxia ja o fizeram.
E como ele e tantos outros vêem espécimes exóticos com uma frequência exaustiva esse negocio de caçar perde a graça.
Se a serie fosse com a ideia de que não se CONHECE mais merda nem uma pela galáxia e até se duvida de que possa encontrar algo fora do planeta ainda ia!
MAS tipo star wars?? vão @#$%! vai que o cara pega um bicho e depois ele é ameaçado de morte até mesmo o seu planeta pois o bicho que ele pegou é na verdade um príncipe de um planeta estranho?


Última edição por elcioch em Sex Mar 11, 2016 11:52 am, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por dvdlimas Sex Fev 19, 2016 7:47 pm

eu sempre venho aqui pra ler os posts e olhar oq a galera esta vendo... tem uns animes ruinzinhos mas boa parte do que vcs indicam aqui é show.
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por elcioch Sex Mar 11, 2016 12:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hai to Gensou no Grimgar
Neste anime um grupo de aborrecentes estão em um reino diferente.
Eles foram sequestrados ou acidentalmente enviados ou escolhidos para estarem ali.
Eles praticamente não sabem! alias até ignoram seu passado. porque suas lembranças foram apagadas.
E pouca coisa que conseguem lembrar ja não faz mais sentido saber.
Eles entram para um negocio de (voluntários)
Voluntários são pessoas ou grupos que saem para caçar monstros.
Eles matam esses monstros e assim ganham dinheiro para comprar itens.
Se não fizerem isso eles passam por necessidades.
as o que o anime mostra acho totalmente e totalmente depravado e cruel (se olhar de uma maneira).
Pois como são inexperientes, os garotos acabam sendo cruéis contra os pequenos monstros que pegam.
Agem em grupo contra um único monstro, massacrando e mutilando de maneira covarde o bicho causando muito sofrimento ao animal.
E acham isso divertido.
O anime me faz querer saber se vai ser assim até o fim ou será que eles vão descobrir algo? como de que estão sendo usados por alguém para exterminar alguma coisa que não gosta.
Vi dosi episódios. mas também tive a impressão de que será um anime looongo e com um final @#$% pra lá de imbecil.
Foda-se! parei por ai mesmo.
Sabe eu estou sentindo saudades dos anime fodas de ação e terror de antigamente.
Onde infernos foi para essa fase de bons animes desse gênero?
o que se vê distribuídos por ai aos monte como tusunami é animes do tipo.
Harem! muitas mulheres gostosas e um rapaz veado no meio delas.
Ou aquele tipos de animes super meigos e doces.
Animes de aventuras bobos que sempre tem alguma gostosa e um herói babaca. e nivel de porrdada bem moderada.
Cade ninja scroll, demon city, vampire hunter, hokuto no ken, espadachim ninja, poderes eroticos etc.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Sex Mar 11, 2016 2:40 pm

Acho que não somos mais o público-alvo dessas animações.

Já indiquei e indico de novo Yamato 2199. Pessoalmente achei um anime bem honesto em se tratando de um remake, foi endereçado tanto para o público atual, mas com foco no público do anime original, mais exigente quanto à trama e desenvolvimento de personagens, mesmo que tenha suas derrapadelas aqui e ali.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 15 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos