A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

5 participantes

Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Parallax Sex Set 16, 2011 2:10 pm

Existem vários filmes que eu lembro alguns pedaços, mas não tenho a mínima ideia de que filme seja. Não sei atores, não sei nomes de personagens, nada. Só algumas cenas perdidas na memória. Então queria ver se alguém aqui consegue me ajudar a encontrar alguns deles.

Número 1:
A mulher vai com o filho em uma padaria/farmácia/mercado, algo assim, e deixa o carrinho da criança acho que ou na calçada ou na entrada do comércio. Quando de repente roubam a criança! Tragédia! A mulher sai desesperada na rua gritando mas ninguém viu nada. Ela passa a vida toda procurando o menino sem sucesso. Muitos anos se passam, acho que uns 18 ou 20, quando do nada surge um rapaz dizendo ser o filho perdido. Ele tem uma marca de nascença que acredito ser o que comprova a mãe que é realmente o seu bebê roubado. Quem fica desconfiado é o companheiro da mulher. E com razão, o rapaz era um psicopata, que na verdade tinha ouvido falar da história da criança desaparecida, e acho até que chegou a se encontrar com o filho sumido em algum orfanato. Não lembro muito bem os objetivos dele, se ele tinha matado o filho verdadeiro da mulher e resolveu ir até a casa dele matar o resto da família. Ele mata o companheiro da mulher afogando-o no rio congelado.

Número 2:
Esse filme eu não lembro muita coisa, lembro mais das cenas de sexo. huahauahau
É um filme policial, bem clichê, em que o investigador se apaixona pela principal suspeita do crime.
O filme começa com um casal transando, a mulher é uma policial ruiva que tem uma tatuagem de aranha no braço. Ela prende o detetive na cama com as algemas e cavalga a noite toda em cima dele. Depois a trama se desenrola até que um rico empresário é morto na rua, acho que ele é esfaqueado, numa suposta tentativa de assalto, o nome dele era Mike, ou Michael, então o detetive do filme começa a investigar o caso e se envolve com a viúva rica, que é uma das suspeitas.

Número 3:
Um filme que acho que é sobre um fantasma, não lembro quase nada, lembro que chamava o fantasma de Boggie, Bogied. alguma coisa assim. Pronunciado-se buguêdi. Devia ser isso.

Número 4:
O cara está na sala, a mãe no sofá, ele chega por trás da véia e pergunta: "Tá bom o café mamãe?" E puxa uma pá e arrebenta o melão dela. Depois ele empalha ela. Acho que ele empalhava animais, pássaros, etc, e depois de matar a mãe resolve fazer o mesmo com ela.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Questao Sex Set 16, 2011 2:14 pm

que bizarro auhau
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Convidado Sex Set 16, 2011 3:25 pm

Huahuahuahua, quase morri de rir com a sinopse do quarto filme, me lembrou do Bernard de Boston Legal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 12:28 pm

O número 3 é clássico do cinema em casa nas tardes do SBT.

O fantasma de Boogdie...eu acho.

Ruim, muito ruim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 12:45 pm

queria saber o nome original de um filme,ele se chama a tempestade em portugues(mas deve ter muitas traduções diferentes) um filme europeu que é sobre um jovem que tem uma rara doença de pele a qual ele não sente quase nada de calor/dor/frio,ele é um jornalista,apesar de ser atraente para as mulheres,fazer exercicio e talz,ele não sente tanto prazer fazendo sexo por causa do problema dele,acaba sendo um cara solitario e nerd (apesar dele não admitir)

quando uma mulher ruiva surge sendo perseguidas por homens de terno ela em meio a pior tempestade da europa,ele ajuda ela e a amiga que acaba morta,ele acaba descobrindo que o cubo que a mulhe carrega é a berto se ele enfrentar as memorias dele e que a doença dele tem haver com seu passado e as coisas crueis que ele fez que sofreu e o pior de tudo que os monstros que podem matar ele são parte dele bem como a mulher que remete ao passado dele,filme denso,provocador que tem referencias nerds de animes,quadrinhos e filmes cultos,agora sabem porque quero descobrir o nome né? auhauhua

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Chusma Sáb Set 17, 2011 2:12 pm

O número 1 é Maria do Bairro? rs
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Set 17, 2011 2:52 pm

Cara... esse primeiro me lembrou um filme com o falecido Christoper Reeve, onde ele é o padrasto de uma menina que morre e volta pra falar pra mãe que o cara era o assassino... muito bom... mas só me lembrou... está mesmo parecendo novela.

o segundo filme tá aprecendo aquele com Madonna e Willem Dafoe...

O terceiro não faço ideia e o quarto filme está parecendo essa aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Parallax Sáb Set 17, 2011 3:32 pm

Chusma escreveu:O número 1 é Maria do Bairro? rs

Não, a Maria do Bairro não tem o filho roubado, ela mesmo abandona ele. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Parallax Sáb Set 17, 2011 3:34 pm

Mononoke Hime escreveu:o segundo filme tá aprecendo aquele com Madonna e Willem Dafoe...

O terceiro não faço ideia e o quarto filme está parecendo essa aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é Corpo em Evidência o segundo filme.
O terceiro não é esse. São todos filmes dos anos 80 e início de 90.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Parallax Sáb Set 17, 2011 3:35 pm

UNIBLOOD escreveu:O número 3 é clássico do cinema em casa nas tardes do SBT.

O fantasma de Boogdie...eu acho.

Ruim, muito ruim.

Isso, isso, isso. Passava no SBT. Problema que não consigo acertar o nome do fantasma, não consigo fazer uma busca no google . Sad
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Parallax Qui Set 05, 2019 8:04 pm

AHÁ!

Depois de 8 anos descobri o primeiro filme! bounce bounce

É Retorno Insólito aka A Psicose de Mark (The Stranger Within) (1990)
cheers

Pena que a maioria dos que comentaram no tópico já morreram e não podem ver meu triunfo! Razz

Dos outros filmes eu já havia identificado A Noiva de Boogedy e Psicose 3(não sei como não lembrava dele).

Ainda falta o segundo filme que é o que tem sexo e não consigo lembrar. Sad
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 40

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Sirius Plissken Sex Set 06, 2019 11:46 pm

Acho que não conheço nenhum desses.

Acredito que tenha uma outra seção aqui no fórum de filmes ainda pendentes.
Bastante interessante essas reminiscências...

Achei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais Empty Re: Filmes que eu vi uma vez, e não lembro mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos