A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

5 participantes

Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 10, 2010 11:47 pm

Jovem de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em veleiro e some no oceano
Americana Abby Sunderland não dá notícias à família há uma semana


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma busca por uma jovem de 16 anos, provavelmente perdida no meio do mar, vem causando drama nos EUA. Para tentar superar o irmão, Zac, que deu a volta ao mundo em um veleiro aos 17 anos, a americana Abby Sunderland resolveu fazer o mesmo. Em janeiro, partiu da Califórnia sozinha para realizar seu sonho. A adolescente, no entanto, não dá notícias há uma semana, e uma operação de resgate no oceano Índico, local de seu último contato, passou a ser organizada.

Segundo a família de Abby, ela enfrentou uma tempestade no sul do oceano Índico na última quinta-feira, e não houve mais contato desde então. A partir daí, buscas estão sendo organizadas próximas às ilhas Reunião e à Austrália. A expectativa inicial é de que a jovem esteja viva, já que os dispositivos de localização foram acionados de dentro do barco.

- Ela tem todas as habilidades necessárias para se cuidar. E tem todos os equipamentos para isso também – disse Zac, em entrevista ao Los Angeles Times.

Em maio, a australiana Jessica Watson quebrou o recorde ao dar a volta ao mundo em seu veleiro rosa aos 16 anos, em 210 dias. A jovem enviou uma mensagem de apoio à família de Abby.

- Nós esperamos que ela esteja bem e que todos tentem ser positivos – afirmou.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2010/06/jovem-de-16-anos-tenta-dar-volta-ao-mundo-em-veleiro-e-some-no-oceano.html[img][/img]


Última edição por Mononoke Hime em Ter Jun 15, 2010 3:05 pm, editado 1 vez(es)

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 4:21 pm

Sei lá...

Não sei se é por necessidade de adrenalina (algumas pessoas são realmente viciadas nisso), ou de testar seus próprios limites, ou de fama, ou de dinheiro, ou de... sei lá...
Mas a quantidade de gente que brinca com a verdade (leia-se desconhecido ou inesperado ou perigo) é incrível! Lembro-me de um casal de jovens senhores ingleses que saiu de iate em volta ao mundo e que foi sequestrado por piratas somalis; lembro-me do padre brasileiro que resolveu dar um "passeio" pendurado por uma quantidade louca de balões de festa; lembro-me do garoto que morreu ao pular de bungee jump (alguém ia primeiro mas resolveu esperar mais um pouco para criar coragem e aí ele pulou); lembro-me do brasileiro que morreu lá em Malauí, escalando uma montanha (o que esse economista estava fazendo lá?!?!)... lembro-me... enfim, são tantas mortes estúpidas, sem sentido e ridículas... tudo por uma necessidade, para mim, discutível (em vista dos possíveis desdobramentos trágicos, claro.)
Deixam família (penso, principalmente, nas mães e nos filhos dessas pessoas), deixam emprego (quantas dessas pessoas não poderiam ter dado contribuições fantásticas em suas áreas?! Já pensou se Newton ou Einstein fossem adeptos de coisas radicais?!)
Sei lá... gostaria muito de curtir algumas maluquices, mas meu instinto de sobrevivência e respeito pelos familiares fala mais alto...

Aos familiares dessa jovem aventureira, minha torcida e minhas preces!

[]'s
;-P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jun 12, 2010 6:49 pm

É isso Gzork,

Essa adrenalina não é compartilhada por todos, penso que pode ser genético.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 6:58 pm

acho legal fazer certos tipos de esportes, msm q seja perigoso e tal mas concordo quando Gzork fala q é uma morta vazia. Acho q é realmente desnecessário arriscar a vida assim...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Questao Dom Jun 13, 2010 3:43 am

alem de ser uma ideia idiota...tem os piratas de aguas internacionais e um monte de merda que poderia acontecer mas ninguem merece isso mesmo sendo meio idiota vou orar que tudo fique bem com ela...espero que ela volte depois dizendo que encheu a cara do haiti ou foi salva por anjos...mas de qualquer forma volte viva...
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 12:20 am

16 anos. Essa menina não deveria estar estudando ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:59 am

MJBondius escreveu:16 anos. Essa menina não deveria estar estudando ?
Sei lá, MJBondius. Tem muito pai maluco que ainda incentiva esse tipo de coisa... Não se lembra da farsa do garotinho que, supostamente, viajava num balão? Depois foi mostrado que tudo não passou de uma "jogada esperta" do pai (ou pais, já que a mãe não desmascarou o engodo). Tem gente para tudo nesse mundo!

[]'s
;-P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 11:17 am

de boa, ela ta na ilha do lost!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 12:51 pm

A garota foi resgatada na ultima sexta feira.

Los Angeles (EUA), 14 jun (EFE).- A adolescente americana Abby Sunderland, salva no oceano índico após tentar dar a volta ao mundo de barco, disse hoje que planeja contar os detalhes da aventura em livro.

Como escreveu em seu blog pessoal, a menina de 16 anos contou que o livro não estava nos planos inicialmente. "Depois lembrei os bons momentos que passei. São minhas memórias e, no futuro, ficarão confusas e não poderei lembrar de todos os detalhes", comentou.

Abby Sunderland foi resgatada na sexta-feira por uma equipe australiana dois dias após sofrer um acidente em alto-mar.

A família tinha perdido contato com Abby um dia antes, quando a adolescente estava atravessando uma região com ventos de até 60 nós e ondas que rondavam 8 metros.

A embarcação ficou à deriva, mas não teve danos na estrutura. Abby, que pretende ser a pessoa mais jovem a dar a volta ao mundo de barco, começou a viagem na Califórnia, em janeiro, e agora segue rumo a Madagascar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Questao Ter Jun 15, 2010 9:59 pm

do que adianta orar né? auhahu nego insiste auhauhau
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jun 24, 2010 11:48 am

Eu não critico, pois sei como é desejar superar limites.
Acho que se trata de viver intesamente, fazer o que gosta, muitos passam a vida sem saber o que isso!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 12:26 pm

Questao escreveu:do que adianta orar né? auhahu nego insiste auhauhau

Orar para ela tomar juízo! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 1:03 pm

Zoia, Eu concordo com o Questão...

Questao escreveu:alem de ser uma ideia idiota...tem os piratas de aguas internacionais e um monte de merda que poderia acontecer mas ninguem merece isso mesmo sendo meio idiota...


Nem precisa ser piratas... Dezenas de marinheiros que estão no mar, e não vê uma mulher por meses, principalmente tão jovem e linda... Admira-me que ela não ter sido TODA estuprada...

Não é machismo não, tem coisas que é bem mais perigoso para mulheres que homens... Os homens podem perder os bens materiais, levar porrada... Mas dificilmente ser estuprado, Mas as mulheres essa hipótese é a primeira coisa pode acontecer...
Ainda mais sozinha num barco no meio do oceano...

Viver intensamente... Viciado em adrenalina...
Pô se for assim às pessoas vão pular da janela de prédios altos, para sentir a emoção...

Eu penso que canja de galinha e prudência não faz mal a ninguém...

Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jun 25, 2010 12:15 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk Aí ja seria viciados em suicidios!!!(Sé que tem como, pois se provando a primeira vez, já era)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 10:06 am

Zoia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Aí ja seria viciados em suicidios!!!(Sé que tem como, pois se provando a primeira vez, já era)

Ou então é o Locke tendo um pequeno atrito com o pai... Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Koppe Sex Jun 25, 2010 8:26 pm

Não consigo achar errado ela fazer isso. Tanta gente faz coisa perigosa por aí e achamos normal...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Isaura Seg Jun 28, 2010 12:56 am

O problema não é ela viajar de veleiro por aí.... mas fazer isso de uma forma não lá muito segura.

Tendo equipamento adequado e seguindo as normas de segurança o cabloco pode ir pra donde ele quiser.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:33 am

Koppe escreveu:Não consigo achar errado ela fazer isso. Tanta gente faz coisa perigosa por aí e achamos normal...
Exclamation Question


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada Empty Re: Garota de 16 anos tenta dar a volta ao mundo em um veleiro... e é encontrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos