A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social

2 participantes

Ir para baixo

Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social Empty Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social

Mensagem por Brainiac Dom Jul 15, 2012 9:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente o Facebook resolveu confirmar seu interesse na aquisição do navegador Opera.

A maior rede social do mundo promoveu hoje uma silenciosa mudança ao remover o Chrome para inclusão do Opera em sua lista de navegadores que são atualmente suportados.

A alteração não parece afetar visualmente os usuários do Chrome mas Mark Zuckerberg pode vir a classificar o navegador do Google como um software não suportado e forçar a exibição da tela acima (veja em cache).

Seria uma retaliação do Facebook após o Google mostrar interesse mútuo na aquisição do Opera?

Via: FavBrowser


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social Empty Re: Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social

Mensagem por Brainiac Dom Jul 15, 2012 9:57 pm

Comentário da fonte:


Quero ver o dia que a Google resolver tirar a palavra "FaceBook" das buscas Google, esse Mark Zuckerberg vai ficar sem saber o que mais tirar da Google pra ferrar com a mesma! Eu queria ver também se a Google deixasse apenas um dia, todos os videos do YouTube bloqueados para compartilhamento no FaceBook, esse moleque iria abrir as pernas rapidinho!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social Empty Re: Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social

Mensagem por Chusma Seg Jul 16, 2012 8:32 am

Aliás, até hj o Firefox não esta rodando videos. Já faz 1 mês e nenhuma atualização... IE, só retardado pra usar.

E agoraa fiquei sabendo que o Facebook vai tomar uma das atitudes que fizeram com que o Orkut iniciasse seu processo de decadência: o aviso das pessoas que visualisaram seu perfil. Se continuar assim, não dou nem 3 anos para essa parada subir no telhado, que nem o Orkut.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social Empty Re: Facebook remove Chrome dos navegadores suportados pela rede social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos