A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

+9
Chusma
Brainiac
Mononoke Hime
Jamm
Questao
Quero Café
Mogur
ediv_diVad
Goris
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Chusma Sáb Dez 08, 2012 7:39 am

Eu tb sou contra a liberalização.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 8:53 am

Uou...

Realmente achei que não havia gente contra aqui.

Interessante.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por L.Anne Sáb Dez 08, 2012 9:12 am

Eu também sou contra.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por marcelo l. Sáb Dez 08, 2012 9:38 am

Eu sou contra até por que odeio fumaça.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Dez 08, 2012 9:45 am

Eu não sou a favor.

Apesar que isso não afetará em absolutamente nada se "eles" quiserem ganhar dinheiro com a venda lícita!

Comentei sobre o alcoolismo do meu pai porque acredito que independente da liberação, a pessoa faz seu próprio caminho... tem gente que morre obesa, e ai? Vão proibir que se venda comida a essa pessoa?

Tudo gira em torno da própria consciência....









E anote-se, não estou do LADO do Góris, como aparenta quem está contra!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Chusma Sáb Dez 08, 2012 10:16 am

Já perceberam que nessas discussões polêmicas o Jamm sempre fica em cima do muro?

Ratinhooooo
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por ediv_diVad Sáb Dez 08, 2012 10:21 am

Goris escreveu:Aí aparece um estudo segundo o qual 40% dos acidentes de carro na Europa (ou na Alemanha, não lembro) envolve pessoas que usaram maconha...
Mostra o estudo aí! Quer dizer, cocaína, bebida, sono, motoristas ruins e tantas outras drogas são a porcentagem restante?

Eu particularmente duvido desse número...

Goris escreveu:Ou seja, um cara chapado pode fazer tanta merda quando um bêbado.
Fonte?

Na minha convivência com os dois tipos, fica bem claro que geralmente o bêbado faz bem mais merda.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 10:26 am

Não sou fã de maconha, mas acho que pra tanto coisa ruim que está liberada, essa é a mínima... afinal, conheço muito mais gente que consome alimentos transgênicos do que maconheiros em si...
Não sei, problemas mentais me parecem os mais dificeis e cruéis de se lidar.

Minha ex-esposa era bipolar. Mono, vc não faz idéia do que eu passei ao lado dela e de como sofri tentando lidar com a doença. É uma coisa absurdamente cruel com ela e com quem convive com o bipolar ir dormir com juras de amor e acordar no dia seguinte com ela te agredindo, realmente acreditando que estaria melhor sem você, que tudo de ruim na vida dela é sua culpa e saindo falando isso pra todo mundo...

Pode parecer pouco, mas uma obesidade vc cura com força de vontade, mas e uma crise psicótica em que vc realmente acredita que todos estão contra você?

Pelo seu argumento, já tem a bebida que faz isso - e faz - e não tem problema liberar mais um. Pelo meu argumento, já tem a bebida que faz isso, pra quê liberar mais um? Pra ter um maior número ainda de pessoas com problemas de cabeça?

Obviamente entendo seu ponto de vista. E, obviamente, quero te convencer de que o meu é melhor. Não há mentira em minha posição.

Leu o que eu disse da galera da liberalização? Há argumentos além da "eu quero, puxa, eu quero!" para ser liberada a droga?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 10:55 am

ediv_diVad escreveu:
Goris escreveu:Aí aparece um estudo segundo o qual 40% dos acidentes de carro na Europa (ou na Alemanha, não lembro) envolve pessoas que usaram maconha...
Mostra o estudo aí! Quer dizer, cocaína, bebida, sono, motoristas ruins e tantas outras drogas são a porcentagem restante?

Eu particularmente duvido desse número...
Puxa, também não encontrei pelo google. O que não significa que seja mentira.

Mas, se vale algo, Fumar Maconha Antes de Dirigir Dobra Risco de Acidentes
Com o detalhe que, de 50 mil pessoas da pesquisa, todas as 50 mil se envolveram em acidentes de trânsito após fumarem.

Hua hua hua

Infelizmente meu IP foi bloqueado e não pude esmiuçar mais a fonte da pesquisa.



Goris escreveu:Ou seja, um cara chapado pode fazer tanta merda quando um bêbado.
Fonte?

Na minha convivência com os dois tipos, fica bem claro que geralmente o bêbado faz bem mais merda.
Tipo, bebidas são liberadas e todos os dia, chuto, 15 milhões de bêbados saem por aí colocando em risco a vida de outras pessoas. Aí, pela lógica, vamos liberar mais outros 5 milhões de pessoas pra colocar em risco mais vidas ainda.

Coerente.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por ediv_diVad Sáb Dez 08, 2012 11:05 am

Claro, 5 milhões de pessoas passarão a fumar e dirigir após uma possível legalização, bem coerente mesmo.

Coerência melhor é a informação: todas as 50 mil se envolveram em acidentes de trânsito após fumarem. Nunca vi uma pesquisa tão unânime...

Mas é engraçado, conheço MUITAS pessoas que dirigem após fumarem e nunca se acidentaram (eu não, porque não dirijo), mas de que vale a nossa experiência própria quando colocada de frente a uma pesquisa com 50 mil pessoas, não?

Mas se serve de contra-informação, acidentes continuarão ao milhares com ou sem maconha "liberada". Até porque o sono e falta de bom senso ajudam muito nos acidentes.

Não se iluda, Goris. Não é uma legalização que vai aumentar os acidentes, o que aumenta os acidentes são os motoristas irresponsáveis.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 11:06 am

Aqui tem a notícia.

Infelizmente, por ser antiga a fonte do Estadão de onde tirei está fora do ar e o site de notícias da EFE é uma droga de se encontrar qualquer dado, mas taí.

40% dos acidentes de trânsito envolvem o uso de maconha. Isso por que lá é proibido.

Obviamente juntando isso com a lógica de 50 mil usavam maconha e 50 mil se envolveram em acidente de trânsito, é fato.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por ediv_diVad Sáb Dez 08, 2012 11:13 am

Putz. Ou seja: fumou maconha, atropelou pessoas.

Isso é muito coerente e lógico.

A culpa nunca é das pessoas, mas das substâncias. Bem coerente também.

Quer dizer: e quando o acidente não envolve maconha? É culpa do que? Do almoço? Do ar que respirou?

Parabéns Goris, tem que proibir mesmo pra que tais barbaridades não aconteçam.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 12:21 pm

ediv_diVad escreveu:Putz. Ou seja: fumou maconha, atropelou pessoas.

Isso é muito coerente e lógico.

A culpa nunca é das pessoas, mas das substâncias. Bem coerente também.

Quer dizer: e quando o acidente não envolve maconha? É culpa do que? Do almoço? Do ar que respirou?

Parabéns Goris, tem que proibir mesmo pra que tais barbaridades não aconteçam.

Obrigado, cara, primeira vez que consigo fazer um liberalista concordar comigo.
Sem zoeira, é em momentos assim que eu olho pra trás e penso que não perdi meu tempo escrevendo e procurando informações pra me embasar em vão.

Já libertei um, quem é o próximo?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por L.Anne Sáb Dez 08, 2012 12:25 pm

Laughing
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Dez 08, 2012 3:04 pm

Goris escreveu:
Leu o que eu disse da galera da liberalização? Há argumentos além da "eu quero, puxa, eu quero!" para ser liberada a droga?

Li sim, não acho que o problema da liberalização seja o maior mal, o governo só não libera porque não tem nenhum milionário industrial que seja o dono da patente, qualquer um poderia ter um pezinho de maconha em casa.

Não é o cigarro, não é a bebida, nem os transgênicos e nem a gordura trans, cuja a inserção no mercado enche os bolsos de grandes industriais...

O ciclo vicioso é beeemm maior, afeta a todos nós e gira em torno da ignorância da população...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Jamm Sáb Dez 08, 2012 3:11 pm

Chusma escreveu:
Já perceberam que nessas discussões polêmicas o Jamm sempre fica em cima do muro?

Ratinhooooo

Estou estudando a lauda do tópico. [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 790780361
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 3:25 pm

Mononoke Hime escreveu:Li sim, não acho que o problema da liberalização seja o maior mal, o governo só não libera porque não tem nenhum milionário industrial que seja o dono da patente, qualquer um poderia ter um pezinho de maconha em casa.
Meu tio tinha um pé de tabaco em casa, ele fazia e vendia o próprio fumo.

Pela sua lógica, o governo poderia dar o direito de exploração de maconha a um cartel ou empresa e teria um rico interessado em ganhar dinheiro e aí ele liberaria?

Não é o cigarro, não é a bebida, nem os transgênicos e nem a gordura trans, cuja a inserção no mercado enche os bolsos de grandes industriais...
Ou seja, novamente a questão se resume à teoria da conspiração.

Comece a pegar discussões sobre liberalização de drogas em qualquer fórum.

Primeiro, vem a mentira que de não faz mal. Aí, quando vc vem com estudos, surgem estudos feitos por cientistas sem respaldo algum além dos próprios usuários e simpatizantes. Quando, enfim vc consegue provar que faz mal, vem o argumento que faz menos mal que bebida e cigarro. Aí se prova que faz tanto mal quanto, ou algo parecido e vem o argumento que embora cause mal, como ninguém fuma tanta maconha todo dia, não faz mal. E vem um estudo (li hoje, procurando argumentos) que diz que dos usuários do Brasil, 1,5 milhões fuma todo dia! Aí vem o argumento de que embora faça mal, vai ser melhor pra sociedade por que vai acabar com o tráfico e citam dados dos anos 90 sobre Amsterdã. Aí se passa dados de hoje de que Amsterdã viu que fez merda e se passa a outro argumento.

Enfim, vc nota mesmo que a pessoa quer que toda a sociedade aceite algo que interessa exclusivamente a ele e vai fazer mal ao conjunto da sociedade como algo bom. E se nenhum daqueles argumentos funciona, se usa a velha teoria da conspiração. Sim, o governo maligno quer tirar a maconha dos jovens por que... por que... Não interessa os objetivos mas são malignos e ele só não libera por que nenhum riquinho vai ganhar com isso.

Novamente, ótima argumentação. Tipo, faz mal pra pessoa, faz mal pra sociedade (de novo, serão mais pessoas com problemas mentais, mais gente nos hospitais concorrendo em vagas com gente que tenta ser saudável mas fica doente, mais gente ficando doidona e podendo fazer merda, mais turistas vindo aqui pela maconha liberada e, logo, por outras drogas mais pesadas e ad eternum) e o governo não libera por que interesses capitalistas do mal não querem.

Espero que não entenda o que eu disse acima como um ataque a vc, mas quero mostrar que a argumentação, embora convincente e sedutora, é falha.

E mesmo que não fosse, vc então gostaria de maconha liberada se um grupo de capitalistas ganhasse dinheiro com isso, como a Souza Cruz?

O ciclo vicioso é beeemm maior, afeta a todos nós e gira em torno da ignorância da população...
Chegou a ler a reportagem falando que quanto mais cedo se usa maconha maiores e mais duradouros os efeitos? Se cigarro, que faz mal, é vendido pra crianças no Brasil, se álcool é vendido pra crianças, vc acha que seria legal a liberalização? Acha que se sendo proibido é fácil encontrar maconha, sendo liberado e vendido na padaria, não teria ainda mais crianças usando?

Ainda sobre isso. O grupo pró-maconha vive usando de mentiras e falsos argumentos para se provar digno do apoio da sociedade e pra vendar o livre-raciocínio dos usuários e simpatizantes (tem gente que realmente acredita nessas papagaiadas de que faz bem, é natural, acabaria com o tráfico e tal) e isso é o quê? O contrário de ignorância?

Me lembra a história do cara que não encontrava a felicidade, saiu de casa e percorreu o mundo em busca da felicidade e não a encontrou. Quando ele voltou pra casa, depois de tudo que ele percorreu, é que ele viu que a felicidade estava nele, não em casa ou no mundo.

A galera tá procurando a felicidade, o prazer numa droga. Isso é ignorância.

Eu sou chato com relação à liberalização de drogas, tenho meu histórico com álcool, tenho histórico familiar com álcool, sei que os usuários se acham mais espertos, livres das vendas da sociedade, mas estão enganados. E o pior é que enganam aos outros nessa também.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 3:40 pm

Jamm escreveu:
Chusma escreveu:
Já perceberam que nessas discussões polêmicas o Jamm sempre fica em cima do muro?

Ratinhooooo

Estou estudando a lauda do tópico. :flsir:
Qual lado vc acha que He-Man escolheria, Jamm?

Vc gostaria de ser como o He-Man ou o Homem-Fera? Como Lion-O ou como o Chacal?

Não fique sobre o muro, escolha o lado dos heróis!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 3:48 pm

Ainda sendo chato, comentei algo que ninguém comenta.

Eu tenho bronquite asmática. Provavelmente de nascimento, mas agravado por que meu pai fumava cigarro em casa.

Se o tempo virar, se o tempo ficar muito frio, ou muito seco, eu tenho de usar bombinha, fazer nebulização ou tomar remédio e, ocasionalmente, ir ao hospital.

Eu realmente deveria fazer natação pra melhorar meus pulmões, mas de qualquer forma, cuido da minha saúde.

Imagine eu tendo de ir de madrugada a um hospital e receber um "sinto muito, todos os leitos estão ocupados com pessoas com problemas respiratórios" e saber que tem gente lá que foi por que detonou os próprios pulmões de propósito.

Não acha ignorância isso? Um cara sabendo que pode me ferrar (ou outro igual a mim) no futuro apenas por que quer ter seu prazer?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 3:49 pm

Como sempre, eu escrevo muito. Não no sentido de bem, mas no sentido de quantidade.

Sou o melhor no que faço. E o que eu faço não é nada fácil de ler!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Dez 08, 2012 4:31 pm

Mas Goris, eu não sou a favor da liberalização... Rolling Eyes

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 4:39 pm

Me empolguei quando vc falou da teoria da conspiração.


Última edição por Goris em Sáb Dez 08, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando uma parte que pode ser mal interpretada referente a roll eyes)
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Jamm Sáb Dez 08, 2012 6:25 pm

Goris escreveu:
Jamm escreveu:
Chusma escreveu:
Já perceberam que nessas discussões polêmicas o Jamm sempre fica em cima do muro?

Ratinhooooo


Estou estudando a lauda do tópico. [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 790780361

Qual lado vc acha que He-Man escolheria, Jamm?

Vc gostaria de ser como o He-Man ou o Homem-Fera? Como Lion-O ou como o Chacal?

Não fique sobre o muro, escolha o lado dos heróis!

O Goris usando de argumentos críveis para conseguir mais adeptos pra sua trincheira. rsrs
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Goris Sáb Dez 08, 2012 6:41 pm

Jamm escreveu:
Goris escreveu:
Jamm escreveu:



Estou estudando a lauda do tópico. :flsir:

Qual lado vc acha que He-Man escolheria, Jamm?

Vc gostaria de ser como o He-Man ou o Homem-Fera? Como Lion-O ou como o Chacal?

Não fique sobre o muro, escolha o lado dos heróis!

O Goris usando de argumentos críveis para conseguir mais adeptos pra sua trincheira. rsrs
Ok, nem todo mundo gosta de heróis cafonas como He-Man.

Acha que o Justiceiro ficaria de qual lado, Jamm?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Jamm Sáb Dez 08, 2012 7:22 pm

Goris escreveu:
Ok, nem todo mundo gosta de heróis cafonas como He-Man.

Acha que o Justiceiro ficaria de qual lado, Jamm?

Contra a maconha com certeza, mas a favor do cigarro, que é legalizado e é fornecido por empresas que pagam seus tributos. Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja - Página 2 Empty Re: [Sociedade] Maconha faz mal, sim! Diz Veja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos