A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

+8
elcioch
ediv_diVad
n-rod
Quero Café
Chusma
Mononoke Hime
Rafael Zoia
Victor Pax
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 11:14 pm

Ei, gostei do rock do vídeo, xará!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Sex Abr 11, 2014 11:21 pm

Francisco Carlos Amado escreveu:Sim, na era dos gigantes no começo da Atlântida antediluviana! E estamos colhendo karma atlante desde priscas eras! Uma coisa muitcho louca na Terra pós-Jurássica, se é que me entendes teosoficamente... geek  Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 3192215145 lol!
Faz sentido, muito louco pensar na incrível jornada desses genes até chegar ao nosso presente, mas mesmo eles tiveram sua decadência moral, né não?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Sex Abr 11, 2014 11:24 pm

Francisco Carlos Amado escreveu:Ei, gostei do rock do vídeo, xará!!!
É uma sonzeira, primeiro disco do Shelter.

There's a war in the day no peace at night
There's blood on the hands of man yet we don't sympathize
The meateater kills the cows they just depersonalize to justify
Their own lust as the helpless die
And it's ironic how we cry for world peace
But the violence won't decrease unless our murders cease
So understand in the slaughter-house who's the beast
And I demand that the innocent be released
Well I've tried the best I can
I've tried to understand
Civilized man so-called civilized man
Yes I've tried the best I can
But who can understand
Civilized man?
Guilt free so-called morality
Fallacy
The 4 foods group just western medicine quackery
(meat would be) $35 a pound but our taxes subsidize
As 35 million starve as we gormandize
The grains that could feed the world go to their industry
To fatten up the catle for death and I protest
Rain forests once here kiss goodbye the biosphere ozonenightmare
Just see the people don't even care!
Guilt free we overlooked the blood and brutality
And the TV propaganda covers heinous reality
A plea to the people of this land to do
What they can with hope for a civilized man

Não sou budista nem hinduísta nem vegetariano, mas é uma bela letra e concordo com as analogias.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 12:25 am

Vou dormir agora mas volto dentro de bat-horas, se puder...
Estou setenta horas sem dormir por conta de um aborrecimento pessoal...
Parece que direi mais amanhã, quem lo sai?
O sono me domina e Morpheus me chama...
 Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 2858490920 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Sáb Abr 12, 2014 1:46 am

Francisco Carlos Amado escreveu:Vou dormir agora mas volto dentro de bat-horas, se puder...
Estou setenta horas sem dormir por conta de um aborrecimento pessoal...
Parece que direi mais amanhã, quem lo sai?
O sono me domina e Morpheus me chama...
 Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 2858490920 
Tem que se apresentar antes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por fantoche Ter Abr 15, 2014 4:28 pm

Esse lance do lixo, realmente é lamentável... os lixeiros da minha cidade, por preguiça de amontoar as sacolas, costumam arremessá-las, para para fazer o monte... as mais frágeis costuma estourar e emporcalham a rua toda.
fantoche
fantoche
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014
Localização : Estratosfera

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Mononoke Hime Ter Abr 15, 2014 7:47 pm

fantoche escreveu:Esse lance do lixo, realmente é lamentável... os lixeiros da minha cidade, por preguiça de amontoar as sacolas, costumam arremessá-las, para para fazer o monte... as mais frágeis costuma estourar e emporcalham a rua toda.

Aqui em BH tb...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 9:46 pm

Por mim colocaria sal-gema e cal viva nos sacos na rua e faria a população se conscientizar de que o lixo de um vizinho é a porcilga de outro. affraid  Um pouco de sensibilidade, mesmo em sujeitos brutos e teimosos, sempre esbarra na mesmice de um povo acomodado, sempre à espera idiota por um serviço péssimo ou emporcalhante. Se todos dessem a cara não haveria sopapos por parte das autoridades que sequer sabem quem somos. Pagamos em dia e o imbecis da limpeza e os debilóides da prefeitura nem sabem como suamos para pagar o mal serviço. No meu prédio nem adianta reclamar, e somos alguns de nós moradores muito desleixados em acreditar que o lixo tem o lixeiro que merece! A companhia denominada de Comlurb faz das tripas coração para nos desservir ou evitar nossa imudndície. Digo de coração que sou o único a fazer certo: retalhar papelão usado, amassar latas, desfragmentar plástico, usar sacos mui resistentes ( pretos, de celulóide ou similar ) e rasgar garrafas plásticas ( PET ) para evitar reaproveitamento do vasilhame - tem espertinhos que fazem isso, eu vi!!!
Se acaso emporcalham a rua com o rompimento dos sacos eu taco desinfetante e cal virgem no entulho, ora se faço!
Prefiro não depender sempre de um governo destrambelhado...eu faço o que deve ser feito!
Se pudesse eu iria catar esse lixo absurdo aqui na minha rua, se muitos me ajudassem um tanto...  No 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por fantoche Qua Abr 16, 2014 2:04 pm

Mas, não é só o lixo que me incomoda... muitos dos meus "queridos" vizinhos, tem o péssimo hábito, de soltar a cachorrada no final da tarde, pra fazer...

A minha calçada é a que mais sofre, porque somos os únicos "palhaços" da rua, a ter uma árvore de grande porte, plantada na frente da casa.
fantoche
fantoche
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014
Localização : Estratosfera

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 10:07 pm

Segredim: coloque uma boa baforada ao redor da calçada de um produto infalível com pombos - WD40! E num é propaganda não, é um fato que o odor de WD40 espanta até pombos de minha janela! Tente também pimenta fraca em derredor da árvore, sem ninguém ver ( eh, eh, eh,eh  Rolling Eyes ) que os cães vão querer cheirar em outra freguesia...desde que sei que tal pimenta não estragará o olfato dos bichos!  Idea 
E spray de pimenta nos canteiros espanta aranhas e lacraias! Já cocozada de cachorro, jogue água oxigenada misturada com sanitária bem ralinha...se não der, aguente firme! Eu uso soda cáustica na merda em dias que cachorros não vão às ruas, pode crer!  vergonha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Qua Abr 16, 2014 10:10 pm

Sou macaco véio e carioca da gema e sei que isso que faço é BOM! Twisted Evil 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por fantoche Qui Abr 17, 2014 2:32 pm

Francisco Carlos Amado escreveu:Segredim: coloque uma boa baforada ao redor da calçada de um produto infalível com pombos - WD40! E num é propaganda não, é um fato que o odor de WD40 espanta até pombos de minha janela! Tente também pimenta fraca em derredor da árvore, sem ninguém ver ( eh, eh, eh,eh   Rolling Eyes ) que os cães vão querer cheirar em outra freguesia...desde que sei que tal pimenta não estragará o olfato dos bichos!  Idea 
E spray de pimenta nos canteiros espanta aranhas e lacraias! Já cocozada de cachorro, jogue água oxigenada misturada com sanitária bem ralinha...se não der, aguente firme! Eu uso soda cáustica na merda em dias que cachorros não vão às ruas, pode crer!  vergonha 
Obrigado pelas dicas... vou fazer um pequeno teste com a pimenta. Twisted Evil
fantoche
fantoche
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014
Localização : Estratosfera

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Sirius Plissken Qui Abr 17, 2014 3:02 pm

Francisco Carlos Amado escreveu:Segredim: coloque uma boa baforada ao redor da calçada de um produto infalível com pombos - WD40! E num é propaganda não, é um fato que o odor de WD40 espanta até pombos de minha janela! Tente também pimenta fraca em derredor da árvore, sem ninguém ver ( eh, eh, eh,eh   Rolling Eyes ) que os cães vão querer cheirar em outra freguesia...desde que sei que tal pimenta não estragará o olfato dos bichos!  Idea 
E spray de pimenta nos canteiros espanta aranhas e lacraias! Já cocozada de cachorro, jogue água oxigenada misturada com sanitária bem ralinha...se não der, aguente firme! Eu uso soda cáustica na merda em dias que cachorros não vão às ruas, pode crer!  vergonha 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Sex Abr 18, 2014 1:32 pm

É isso aí. Porém ainda continuo a minha ''lista" das 50 coisas que odiei nos Estaites:
5 - Alguns amerdicanos só ouvem falar do Brazil como terra de gays, bagunça, carnaval e mulheres de peitins de fora. E outros tantos pensam que somos vestidos de camisa listrada e calções enormes, de chinelos ou com alguma cuia na bôca, pois somos primitivos, ladrões de gringos, trapaceiros e amantes latinos perversos (ui! )!
Uns cinco por cento só gostam da MPB desde que tenha Boss(t)a Nova e Carmen Miranda aviadada ( ai )! E tem os imigrantes de lá que acham que macumba é vodu com ares cristãos! É mole?  Rolling Eyes 

6 - Se falar Português ( ou algo da língua Portupresa que temos o descuidado de falar... ) muita gente te olha como Árabe ou Latino, pensando que você é um fugitivo do Brazyl ou apenado cumprindo pena sócio-educativa para limpar as ruas. Os lojistas reparam e fazem cara feia se vosmecê não disser "An coffe, please" ou "my money is poor for buy" -  mais ou menos isso!  pale 

7 - Se você esquecer a Portuguesa língua-pátria eles te parabenizam pelo fato de você se locupletar com eles e só falam com vosmecê o que eles querem ouvir em Inglês. Tente pedir Coca-Cola em modo carioca de falar e eles te fecham a cara e nem atendem direito! No mínimo o dono do lugar será um italiano já doutrinado a te pedir desculpas em dialeto Napolitano! É vero! Crying or Very sad 

8 - Tratam mal os profissionais (?) brazyleiros desde que saibam inglês fluentemente ou arrisquem Espanhol arranhado dentro de uma empresa. Ficam rindo de você com tal desprezo que você se caga nas calças! Si, es verdade!  No 

9 - Na Apple as coisas diferem pois a metrópole é realmente louca e multirracial, cada um com seu rabou ou nicho em seus guetos culturais, desde que o inglês falado não tenha sotaque regional carregado. Para amerdicanos só alemães e japoneses tem merecida honraria em viver naquele país, e até ingleses se sentem ofendidos em não serem preteridos! Ia, is trrrue, da?  vergonha 

10 - Não venha com patriotada que eles detestam povos latinos com arremedo de colonizados sabichões. Se você sequer ver a estátua da liberdade vai se ferrar com muitos amigos de lá que TENTAREM gostar de você; e é raro fazer amigo amerdicano em terras do Uncle Sam... scratch 

Por enquanto é only pessoal! Ainda carregarei nas críticas amargas sobre os USA favorito de todos nós. Yeah!b Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 2267761993

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Sex Abr 18, 2014 1:37 pm

É isso aí. Porém ainda continuo a minha ''lista" das 50 coisas que odiei nos Estaites:
5 - Alguns amerdicanos só ouvem falar do Brazil como terra de gays, bagunça, carnaval e mulheres de peitins de fora. E outros tantos pensam que somos vestidos de camisa listrada e calções enormes, de chinelos ou com alguma cuia na bôca, pois somos primitivos, ladrões de gringos, trapaceiros e amantes latinos perversos (ui! )!
Uns cinco por cento só gostam da MPB desde que tenha Boss(t)a Nova e Carmen Miranda aviadada ( ai )! E tem os imigrantes de lá que acham que macumba é vodu com ares cristãos! É mole? Rolling Eyes

6 - Se falar Português ( ou algo da língua Portupresa que temos o descuidado de falar... ) muita gente te olha como Árabe ou Latino, pensando que você é um fugitivo do Brazyl ou apenado cumprindo pena sócio-educativa para limpar as ruas. Os lojistas reparam e fazem cara feia se vosmecê não disser "An coffe, please" ou "my money is poor for buy" - mais ou menos isso! pale

7 - Se você esquecer a Portuguesa língua-pátria eles te parabenizam pelo fato de você se locupletar com eles e só falam com vosmecê o que eles querem ouvir em Inglês. Tente pedir Coca-Cola em modo carioca de falar e eles te fecham a cara e nem atendem direito! No mínimo o dono do lugar será um italiano já doutrinado a te pedir desculpas em dialeto Napolitano! É vero! Crying or Very sad

8 - Tratam mal os profissionais (?) brazyleiros desde que saibam inglês fluentemente ou arrisquem Espanhol arranhado dentro de uma empresa. Ficam rindo de você com tal desprezo que você se caga nas calças! Si, es verdade! No

9 - Na Apple as coisas diferem pois a metrópole é realmente louca e multirracial, cada um com seu rabou ou nicho em seus guetos culturais, desde que o inglês falado não tenha sotaque regional carregado. Para amerdicanos só alemães e japoneses tem merecida honraria em viver naquele país, e até ingleses se sentem ofendidos em não serem preteridos! Ia, is trrrue, da? vergonha

10 - Não venha com patriotada que eles detestam povos latinos com arremedo de colonizados sabichões. Se você sequer ver a estátua da liberdade vai se ferrar com muitos amigos de lá que TENTAREM gostar de você; e é raro fazer amigo amerdicano em terras do Uncle Sam... scratch

Por enquanto é only pessoal! Ainda carregarei nas críticas amargas sobre os USA favorito de todos nós. Yeah!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por fantoche Sáb Abr 19, 2014 4:09 pm

Isso é off-topic mas, falando em falta de higiene, to com uma garrafa de Coca-Cola 2L retornável, que tá cabulosa.

Cara, só de botar o nariz perto da boca da garrafa, chega a "queimar" as narinas... cheiro de química muito forte mesmo.

To começando a desconfiar que aquela estoria da cabeça do rato na garrafa pode ser verdadeira.

Será que da pra extorquir uma grana!? Razz
fantoche
fantoche
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014
Localização : Estratosfera

Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 8:23 pm

Coca quente e exposta ao sol ou calor é dose de leão! O ácido fosfórico gosta de calor e fica terrivelmente ácido tomar um refrigerante tão quente! Coke tem que ser hiper-gelada ao ponto de formar cristais de gêlo, para que o sabor seja agradável e viciante. O segredo é o ácido empolado na Cola e que adora calor extremo para atanazar a nossa língua. No refrigerante ainda tem umas dez colheradas de açucar edulcorante por cm cúbico! Twisted Evil 
Minha diabete nem permite tragar tanta química assim...
Quanto ao rato, é possível que no envasamento adentre um desses roedores, eu sei e vi isso in loco! Só não direi o endereço da fábrica para evitar uma posterior visita dos MIB da Coca!  Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 2048392443 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil - Página 2 Empty Re: Americano cria lista de motivos pelos quais odiou ter morado no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos