Novo Homem-Aranha escolhido
2 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Novo Homem-Aranha escolhido
luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:
Eu fiquei sabendo que o Robert Downey Jr. estava com uma produção engatilhada, mas não sabia qual era.
Uma temática que não me agrada muito, mas pela intenção de reunir os super-heróis, deve ter uma produção muito bem feita, em termos técnicos. Quem é o diretor?
Joss Whedon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como diretor, vai ser seu segundo filme no cargo.
Como não assisti "Serenity - A Luta Pelo Amanhã", não sei o que dizer. Como roteirista, a crítica comenta que ele é melhor.
Aguardo.
O criador de Buffy e Angel? O cara tem talento. Ole dirigiu e escreveu alguns dos melhores episódios das duas séries (ainda não assisti a série Serenity)!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:
Joss Whedon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como diretor, vai ser seu segundo filme no cargo.
Como não assisti "Serenity - A Luta Pelo Amanhã", não sei o que dizer. Como roteirista, a crítica comenta que ele é melhor.
Aguardo.
O criador de Buffy e Angel? O cara tem talento. Ole dirigiu e escreveu alguns dos melhores episódios das duas séries (ainda não assisti a série Serenity)!
Boa parte do trabalho dele está focado nas séries.
Por isso não sei dizer muita coisa, entretanto, muita gente costuma elogiar ele.
Convidad- Convidado
Que chato isso. Adoro o Ed Norton, acho que ele fez um trabalho muito bom no novo Hulk, tanto de roteirista como ator. Detesto essas mudanças de elenco descontroladas.juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:Como o assunto tem MARVEL e ELENCO
Marvel anunciou que EDWARD NORTON NÃO SERÁ HULK NO FILME DOS VINGADORES
E eu nem estava sabendo dessas especulações.
Pra falar a verdade, pouco sei sobre essa produção. Alguém já está confirmado?
Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).
Eu li no PIPOCA MODERNA que há boatos sobre negociações com Sharlto Copley (“Distrito 9″ e “Esquadrão Classe A”) para substituir Ed. Norton. (no Omelete não tem nada a respeito sobre o "novo Bruce Banner")
NOTA DA MARVEL PARA O SITE HitFix
"Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para viver Bruce Banner em Os Vingadores. Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas ancorada na necessidade de um ator que divida a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos integrantes do elenco. Os Vingadores exige pessoas que funcionem como parte de um grupo, como Robert, Chris H, Chris E, Sam, Scarlett e todo o nosso talentoso elenco. Esperamos anunciar o nome do ator que preencherá esses requisitos e seja apaixonado por esse icônico personagem nas próximas semanas"
...assinado pelo presidente de produção Kevin Feige.
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Que chato isso. Adoro o Ed Norton, acho que ele fez um trabalho muito bom no novo Hulk, tanto de roteirista como ator. Detesto essas mudanças de elenco descontroladas.juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:
E eu nem estava sabendo dessas especulações.
Pra falar a verdade, pouco sei sobre essa produção. Alguém já está confirmado?
Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).
Eu li no PIPOCA MODERNA que há boatos sobre negociações com Sharlto Copley (“Distrito 9″ e “Esquadrão Classe A”) para substituir Ed. Norton. (no Omelete não tem nada a respeito sobre o "novo Bruce Banner")
NOTA DA MARVEL PARA O SITE HitFix
"Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para viver Bruce Banner em Os Vingadores. Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas ancorada na necessidade de um ator que divida a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos integrantes do elenco. Os Vingadores exige pessoas que funcionem como parte de um grupo, como Robert, Chris H, Chris E, Sam, Scarlett e todo o nosso talentoso elenco. Esperamos anunciar o nome do ator que preencherá esses requisitos e seja apaixonado por esse icônico personagem nas próximas semanas"
...assinado pelo presidente de produção Kevin Feige.
Enche o saco mesmo, o personagem acaba perdendo a identididade, dificultando a aceitação por parte do público. Veja "Batman - O Cavaleiro das trevas", por exemplo. Maggie Gyllenhall é uma atriz superior à Katie holmes, mas mesmo assim ficou esquisito. O mesmo eu digo sobre Homem de Ferro 2, que trocou Terrence Howard por Don Cheadle. Acho que a interpretação de Howard no primeiro filme foi regular, poderia ter sido melhor trabalhada, mas ele é um excelente ator (vide Crash - No Limite), acho que não precisavam tê-lo substituido.
Convidado- Convidado
esses dois nem tanto, pois eles eram "apenas" coadjuvantes, mesmo tendo importância vital nos filmes, foi fácil de aceitar.
Mas no caso do Hulk, o cara é o protagonista. Parece que cada novo filme é um reboot. E o que é pior, ele foi tirado devido a desentendimentos com o Louis Leterrier, que é um diretor tão cretino quanto o Michael Bay, mesmo tendo feito um bom trabalho no Hulk.
Aliás, mais dois nomes pra lista dos diretores que só pioram, adicionando ainda M. Night Shyamalan, que conseguiu fazer o que parece ser o pior filme de sua carreira com "THE LAST AIRBENDER".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas no caso do Hulk, o cara é o protagonista. Parece que cada novo filme é um reboot. E o que é pior, ele foi tirado devido a desentendimentos com o Louis Leterrier, que é um diretor tão cretino quanto o Michael Bay, mesmo tendo feito um bom trabalho no Hulk.
Aliás, mais dois nomes pra lista dos diretores que só pioram, adicionando ainda M. Night Shyamalan, que conseguiu fazer o que parece ser o pior filme de sua carreira com "THE LAST AIRBENDER".
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:esses dois nem tanto, pois eles eram "apenas" coadjuvantes, mesmo tendo importância vital nos filmes, foi fácil de aceitar.
De fato, podem não ter o mesmo efeito que a troca de protagonistas, mas ainda assim, nós sentimos a diferença. Será que esse filme dos Vingadores terá um protagonista (provavelmente o Capitão América) como em X-Men, ou todos terão a mesma importância?
Convidado- Convidado
Não faço idéia de como eles vão fazer isso.
Espero que não vire aquela suruba que foi X-MEN 3 e X-MEN ORIGENS: WOLVERINE.
Espero que não vire aquela suruba que foi X-MEN 3 e X-MEN ORIGENS: WOLVERINE.
Convidado- Convidado
Eles foram vistos fazendo teste...
Segundo o site CINE CLICK Elena Satine fez uma audição para o papel de Mary Jane. E não foi só ela, o ator Anton Yelchin estaria se "empenhando" para viver Harry Osborn.
CINE CLICK 13 de Julho de 2010
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:Segundo o site CINE CLICK Elena Satine fez uma audição para o papel de Mary Jane. E não foi só ela, o ator Anton Yelchin estaria se "empenhando" para viver Harry Osborn.
Estava procurando outros trabalhos da atriz, e não conheço, principalmente por a maioria ser seriados.
Espero as outras candidatas.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Finalmente uma MJ decente...
E RUIVA! PASMEM!
E RUIVA! PASMEM!
Convidado- Convidado
Será que a MJ é assim? com bigode vermelho?
[APENAS PARA MAIOES DE 18]
MWAWAWA!
[APENAS PARA MAIOES DE 18]
MWAWAWA!
Convidado- Convidado
Zumbi escreveu:Finalmente uma MJ decente...
E RUIVA! PASMEM!
E quem é essa?
É a Elena Satine? Eu acho que ela está em filme errado...
Convidad- Convidado
Segundo o MDM (algum lapso temporal estilo Dr Who) será este belo espécime (pelo menos está cotada)...
O problema é que eu não vejo uma grande atuação dela como MJ. Mas que ela é linda, isso é.
O problema é que eu não vejo uma grande atuação dela como MJ. Mas que ela é linda, isso é.
Convidado- Convidado
o que as cenas do filme thor esta fazendo aqui? putz! pelas imagens a produção ta tosca! ou seja lá vem mais uma bomba! espero que não! uma coisa é certa não vale a pena ser fã de algo pois o cinema ou qualquer outra midia consegue foder com tudo, provocando a ira dos leitores! o estranho é que eles vivem disso ganham dinheiro e quando nós prejuizo! sera que não dava pra ser mais cuidadoso antes de fazer alguma merda! ou eles não conseguem ver a bosta que tá saindo? melhor! tão pouco se @#$%!
elcioch- Estou chegando lá
Coloquei as imagens do filme do THOR aqui pq é MARVEL é filme!
Não vou criar um topico só pra isso...acho que não custa nada, se tiver incomdando mais alguem eu mesmo posso retirar.
Direto da Comic Con
2 posters dos proximos filmes MARVEL, Capitão América e Thor
(são imagens de baixa qualidade... sorry)
Não vou criar um topico só pra isso...acho que não custa nada, se tiver incomdando mais alguem eu mesmo posso retirar.
Direto da Comic Con
Última edição por juniorhempboy em Ter Jul 20, 2010 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:Coloquei as imagens do filme do THOR aqui pq é... MARVEL... é filme!
Não vou criar um topico só pra issu...acho que não custa nada,se tiver incomdando mais alguem eu mesmo posso retirar.
Direto da Comic Con
Saiu uma nova imagem, no Pipoca Combo.
A direção de arte e fotografia estão espetaculares, mas acho que é o mínimo que poderíamos esperar.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:Coloquei as imagens do filme do THOR aqui pq é... MARVEL... é filme!
Não vou criar um topico só pra issu...acho que não custa nada,se tiver incomdando mais alguem eu mesmo posso retirar.
Direto da Comic Con
A direção de arte e fotografia estão espetaculares, mas acho que é o mínimo que poderíamos esperar.
Acredito que "tecnicamente" os filmes vão ser maravilhosos como os 2 Homen de Ferro e Incrivel HULK, nesses eu boto fé pois é a propria MARVEL que ta produzindo os filmes... já os filmes que estão com as outras produtoras (sony e fox) já se fica com a pulga atras da orelha!
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:Coloquei as imagens do filme do THOR aqui pq é... MARVEL... é filme!
Direto da Comic Con
Acredito que "tecnicamente" os filmes vão ser maravilhosos como os 2 Homen de Ferro e Incrivel HULK, nesses eu boto fé pois é a propria MARVEL que ta produzindo os filmes... já os filmes que estão com as outras produtoras (sony e fox) já se fica com a pulga atras da orelha!
Seria muito bom mesmo, porque esse filmes, com essas temáticas, dependem muito da parte técnica. Essas produções que caem nas mãos dessas empresas, tendem a seguir uma intenção de lucro, muito maior.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:
Seria muito bom mesmo, porque esse filmes, com essas temáticas, dependem muito da parte técnica. Essas produções que caem nas mãos dessas empresas, tendem a seguir uma intenção de lucro, muito maior.
Exatamente... falou tudo!
Convidad- Convidado
não imcomodar não esta! so me pegou de surpresa! alguem poderia disser que.... não é nem um filme do deus do trovão em sim uma pequena participação do personagem no proximo spiderman! assim como aconteceu em quarteto fantastico e o surfista prateado ou o antigo hulk em dois filmes em que aparece o demolidor e o thor com um visual bem barbaro vicking! belezinha!
elcioch- Estou chegando lá
Não sei porque o alarde... thor já tem um filme...
MWAWAWA!!!
MWAWAWA!!!
Convidado- Convidado
luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:luccasf escreveu:
É mesmo, com certeza vai gerar muita repercussão.
Seria muito bom ver o John Malkovich na franquia, afinal, seu filme que acabou de ir para o cinema, teve uma bilheteria vergonhosa. Precisam de bons filmes para ter a presença o ator.
Qual foi o último filme dele?
Uma adaptação dos quadrinhos, se não me engano.
Chama "Jonah Hex" e foi dirigido pelo Jimmy Hayward. Foi um fracasso lá fora. Mesmo com a Megan Fox.
"Mesmo com a Megan Fox"??? Grande merda!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Biscate lerda aquela, detesto....
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Zoia escreveu:luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:
Qual foi o último filme dele?
Uma adaptação dos quadrinhos, se não me engano.
Chama "Jonah Hex" e foi dirigido pelo Jimmy Hayward. Foi um fracasso lá fora. Mesmo com a Megan Fox.
"Mesmo com a Megan Fox"??? Grande merda!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Biscate lerda aquela, detesto....
Biscate ou não...
Luz para os meus "olhos míopes".
Convidad- Convidado
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9