A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Homem-Aranha escolhido

2 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Novo Homem-Aranha escolhido - Página 3 Empty Re: Novo Homem-Aranha escolhido

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 2:29 pm

Ah, é verdade.
lembro de uma campanha na época do Cassino Royalle que era mais ou menos "O Nome é Bond e não Blond".
eu ri.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:33 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Ah, é verdade.
lembro de uma campanha na época do Cassino Royalle que era mais ou menos "O Nome é Bond e não Blond".
eu ri.

Não sei se você viu, mas deu uma confusão gigantesca porque viram o Craig com um amigo.
Os fãs ficaram loucos. "007" gay é bem diferente mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 2:41 pm

Não, essa eu não vi. Fã é pior que fanático religioso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:43 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Não, essa eu não vi. Fã é pior que fanático religioso.

Depois dá uma procurada, que você vai dar boas gargalhadas com os comentários que apareceram.
Pior que estes fãs, só os do Romero. No entanto, até que eles aceitaram bem as críticas negativas do último filme.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 2:47 pm

imagine o que disseram quando a produtora falou sobre a possibilidade de um James Bond negro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:51 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:imagine o que disseram quando a produtora falou sobre a possibilidade de um James Bond negro.

Não estava sabendo disso também.
Nesse caso, já acho bobeira por parte dos fãs. Seria muito conservadorismo. "007" gay, nós entendemos, rs. Nada contra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 2:54 pm

Apesar de também não ter nada contra, um 007 gay perderia muita coisa.
Uma das melhores coisas dos filmes do 007 são as Bond girls. Eu é que não ia pro cinema ver um Bond Boy.
Já um 007 negro, eu acho que seria interessante.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 2:55 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Apesar de também não ter nada contra, um 007 gay perderia muita coisa.
Uma das melhores coisas dos filmes do 007 são as Bond girls. Eu é que não ia pro cinema ver um Bond Boy.

Não vejo problemas num agente negro. Não sei porque criticaram tanto.
Não sei se esse negócio do Craig foi confirmado. Eu cheguei a comentar no outro fórum e até brinquei com o Cris, mas não sei o que deu. Se foi verdade...complicado para a franquia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 2:59 pm

Não, nem tanto. Eu mesmo não ouvi nada e esses caras sabem abafar bem os "casos".
De toda forma, eu não gostaria de ver um Bond gay, se o ator que interpreta for gay, por mim... diferença nenhuma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:13 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Não, nem tanto. Eu mesmo não ouvi nada e esses caras sabem abafar bem os "casos".
De toda forma, eu não gostaria de ver um Bond gay, se o ator que interpreta for gay, por mim... diferença nenhuma.

Conhecemos os fãs e sabemos como eles são.
Voltando ao assunto do tópico, o Garfiel vai receber U$ 500 mil pelo primeiro filme, U$ 1 mi pelo segundo filme e U$ 2 mi pelo terceiro filme.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 3:15 pm

luccasf escreveu:
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Apesar de também não ter nada contra, um 007 gay perderia muita coisa.

Não sei se esse negócio do Craig foi confirmado. Eu cheguei a comentar no outro fórum e até brinquei com o Cris, mas não sei o que deu. Se foi verdade...complicado para a franquia.

À principio eu não gostei da escalação do Daniel Craig para o papel do agente secreto, pois não fazia o perfil do agente por ser loiro, baixinho e feioso. Mas sua atuação acabou sendo uma das melhores da série. Também não vejo problema nenhum em um 007 negro!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 3:39 pm

sério? Caramba, qual vai ser o orçamento desse filme?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:40 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

À principio eu não gostei da escalação do Daniel Craig para o papel do agente secreto, pois não fazia o perfil do agente por ser loiro, baixinho e feioso. Mas sua atuação acabou sendo uma das melhores da série. Também não vejo problema nenhum em um 007 negro!

Pra ser sincero, só assisti um dos filmes da franquia, com o Daniel Craig.
Dos filmes do agente "007", eu prefiro os antigos. Assisti uma vez, quase todos, quando meu tio comprou a coleção completa. Tem ótimos extras nos DVD's.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:40 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:sério? Caramba, qual vai ser o orçamento desse filme?

Então, não divulgaram porque tem muita coisa pra acertar.
No entanto, vai ser grande sim. Não consigo palpitar, mas só por usar câmeras 3-D, já vai uma boa grana.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 3:47 pm

luccasf escreveu:À principio eu não gostei da escalação do Daniel Craig para o papel do agente secreto, pois não fazia o perfil do agente por ser loiro, baixinho e feioso. Mas sua atuação acabou sendo uma das melhores da série. Também não vejo problema nenhum em um 007 negro!

Dos filmes do agente "007", eu prefiro os antigos. Assisti uma vez, quase todos, quando meu tio comprou a coleção completa. Tem ótimos extras nos DVD's.[/quote]
Os dois são ótimos, mas o Cassino Royalle é um dos melhores da série.
acho que tem ainda uns nove filmes antigos que eu não vi.
tava pensando em fazer uma maratona qualquer dia desses. Mas vai ter de esperar, já tô com uma duas maratonas engatilhadas: Wes Anderson e David Fincher.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:57 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
luccasf escreveu:À principio eu não gostei da escalação do Daniel Craig para o papel do agente secreto, pois não fazia o perfil do agente por ser loiro, baixinho e feioso. Mas sua atuação acabou sendo uma das melhores da série. Também não vejo problema nenhum em um 007 negro!

Dos filmes do agente "007", eu prefiro os antigos. Assisti uma vez, quase todos, quando meu tio comprou a coleção completa. Tem ótimos extras nos DVD's.
tava pensando em fazer uma maratona qualquer dia desses. Mas vai ter de esperar, já tô com uma duas maratonas engatilhadas: Wes Anderson e David Fincher.[/quote]

Tava com uma promoção no Submarino e estava por R$ 149 todos os filmes, se não me engano.
Vinha com uma maleta maravilhosa. Meu tio comprou e vou pedir emprestado. Eu gosto muito do cinema do Fincher e estou aguardando ansiosamente o "The Social Network".

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 4:17 pm

luccasf escreveu:

tava pensando em fazer uma maratona qualquer dia desses. Mas vai ter de esperar, já tô com uma duas maratonas engatilhadas: Wes Anderson e David Fincher.

O primeiro que eu vi foi "O Mundo Não é o Bastante", graças ao jogo do playstation, e acabei ficando viciado na franquia. Alguns eu aluguei em Poços de Caldas nas ocasiões em que visitava minha mãe, outros eu assisti no SBT quando eles compraram os direitos de exibição. Eu demorei quase quatro anos para assistir todos os filmes (2001-2005).

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 6:27 pm

Eu ainda compro ou baixo todos (exceto a 007 - A Serviço Secreto de Vossa Majestade).

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 6:38 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

O primeiro que eu vi foi "O Mundo Não é o Bastante", graças ao jogo do playstation, e acabei ficando viciado na franquia. Alguns eu aluguei em Poços de Caldas nas ocasiões em que visitava minha mãe, outros eu assisti no SBT quando eles compraram os direitos de exibição. Eu demorei quase quatro anos para assistir todos os filmes (2001-2005).

Esse foi o primeiro que eu assisti também, e que coincidência, foi por causa do jogo. Tudo bem que eu nunca tive um desempenho bom no game, mas ficava bem interessado pelas cenas. Pretendo comprar aos poucos, mas eles metem a faca quando é mais clássico.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 6:48 pm

Isso é verdade. O primeiro que eu vi foi Goldfinger, meu preferido até hoje

Convidado
Convidado

Novo Homem-Aranha escolhido - Página 3 Empty Andrew Garfield fará três filmes da franquia Homem-Aranha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 7:01 pm

De acordo com o Deadline, Andrew Garfield, que foi anunciado nesta quinta-feira (1/7) como o novo Peter Parker, foi contratado para trabalhar em três filmes do Homem-Aranha.

Segundo a publicação, o ator receberá US$ 500 mil para atuar no primeiro filme, US$ 1 milhão pelo segundo e, pelo terceiro, ganhará US$ 2 milhões.

Spider-Man Reboot (título provisório do quarto filme do herói) mostrará a adolescência de Peter Parker (Garfield) em meio aos problemas contemporâneos e comum a sua idade e a descoberta e crise de ter superpoderes.

As filmagens terão início em dezembro de 2010 e o longa, que será lançado em 3D, tem previsão para chegar às telonas em 3 de julho de 2012.

By @cineclick 03/julho/2010

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 7:39 pm

juniorhempboy escreveu:De acordo com o Deadline, Andrew Garfield, que foi anunciado nesta quinta-feira (1/7) como o novo Peter Parker, foi contratado para trabalhar em três filmes do Homem-Aranha.

Segundo a publicação, o ator receberá US$ 500 mil para atuar no primeiro filme, US$ 1 milhão pelo segundo e, pelo terceiro, ganhará US$ 2 milhões.

Spider-Man Reboot (título provisório do quarto filme do herói) mostrará a adolescência de Peter Parker (Garfield) em meio aos problemas contemporâneos e comum a sua idade e a descoberta e crise de ter superpoderes.

As filmagens terão início em dezembro de 2010 e o longa, que será lançado em 3D, tem previsão para chegar às telonas em 3 de julho de 2012.

By @cineclick 03/julho/2010

Na notícia que eu li que estava mais completa, dizia que os produtores não dariam mais que isso, independente do ator que fosse escolhido. Disseram que o Garfield se encaixaria melhor, principalmente pelo seu trabalho com o Fincher, que está agradando e muito.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 7:43 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

Esse foi o primeiro que eu assisti também, e que coincidência, foi por causa do jogo. Tudo bem que eu nunca tive um desempenho bom no game, mas ficava bem interessado pelas cenas. Pretendo comprar aos poucos, mas eles metem a faca quando é mais clássico.

Esse foi um dos dois jogos que me deixaram interessado pela franquia, o outro foi Tomorrow Never Dies. No futuro também pretendo comprar a coleção, mas até lá o Blu-Ray já vai estar dominando! Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 8:09 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no México, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
A lista de candidatos era grande, mas o escolhido foi Andrew Garfield.
O ator, de 27 anos, está atualmente trabalhando com a Sony Pictures, no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse cara vai ficar com cabeção quando estiver com a máscara do homem-aranha... vai parecer um cotonete, com este físico! Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 03, 2010 8:24 pm

aboim escreveu:
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no México, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
A lista de candidatos era grande, mas o escolhido foi Andrew Garfield.
O ator, de 27 anos, está atualmente trabalhando com a Sony Pictures, no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse cara vai ficar com cabeção quando estiver com a máscara do homem-aranha... vai parecer um cotonete, com este físico! Rolling Eyes

Huahuahua. Cabeção-de-Teia... Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo