A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

2 participantes

Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidado Seg Jun 27, 2011 11:08 pm

A antologia Jump Square revelou que uma nova animação do Rurouni Kenshin (conhecido por aqui por Samurai X) para esse ano. Nãp foi revelado se é um remake, especial ou animação para vídeo, apenas informando que nas próximas edições da revista, teremos novidades sobre essa animação.

Em 2011, a série Rurouni Kenshin comemora 15 anos e já foi lançado um jogo para PSP, e será lançada uma nova coletânea em CD no dia 27 de julho. No mercado de vídeo, as duas séries ovas (de 1999 e 2001) e o filme (de 1997) serão relançados em alta definição em Blu-ray entre 24 de agosto a 26 de outubro.

A série criada por Nobuhiro Watsuki foi publicada na antologia Shonen Jump de 1994 a 1999 e adaptada em animê pelo Studio Gallop que exibiu a série de 1996 a 1998 na Fuji TV. No Brasil, a série foi exibida na Rede Globo e na Cartoon Network em 2000, sendo que o mangá chegou em 2001 pela editora JBC.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tirei da fonte pq era português, mas tem noticias ingles e japa p tudo quanto é canto.
Tbm irão lançar o filme live -action [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é esperar que fique bom, mas o padão BOM do japão né o msm do nosso, e eles pouco se lixam p o que achamos!XD
mas é sempre bom ver noticias de RK, já que é um anime/mangá que tanto amo!Very Happy

site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

achei bonito o traço, mas ainda acho o traço original legal, dá o ar de menina que o kenshin deve ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Questao Seg Jun 27, 2011 11:13 pm

hauhuau eu curtia o anime mas justamente não pelo hipocrita psicopata do kenshin auhuahau dexter devia aprender com ele uahua

mas tipo fico feliz com essa noticia mesmo sabendo que provavel que não tenha nada haver com a historia do anime provavel,depois daquelas sagas nada haver que fecharam o anime foram meio deprimentes,espero que seja foda

bons tempos que no cartoon passavam esses animes as 5 da tarde e hoje em dia eles consideram esse anime e dbz para maiores de 18 e tiraram da grade dbz

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 6:18 am

Isso deve ter dedo ocidental na jogada.
O anime realmente pecou muito se comparado ao mangá, e apos a saga Kyoto a coisa sai dos prumos e acaba que perdendo o ritmo da história. O que vem salvar é a primeira metade do anime e os OVA's que realmente são perfeitos tanto o reminescencia quanto o reflexão.
Como fã as vezes dá aquele medo de que a imagem que agente tem da franquia seja afetada por esse tipo de manobra.
De qualquer forma eu tô relendo agora o kanzenban na net(desculpa de fã).

Vamos ver no que dá isso tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidado Ter Jun 28, 2011 10:43 am

Miguel L. escreveu:Isso deve ter dedo ocidental na jogada.
O anime realmente pecou muito se comparado ao mangá, e apos a saga Kyoto a coisa sai dos prumos e acaba que perdendo o ritmo da história. O que vem salvar é a primeira metade do anime e os OVA's que realmente são perfeitos tanto o reminescencia quanto o reflexão.
Como fã as vezes dá aquele medo de que a imagem que agente tem da franquia seja afetada por esse tipo de manobra.
De qualquer forma eu tô relendo agora o kanzenban na net(desculpa de fã).

Vamos ver no que dá isso tudo.

como assim dedo de ocidental?!XD ganhar grana é so ocidental?

fazer filmes de live-action de mangás é mais comum do que você imagina, mas eles lançam apenas dentro do japão, como a maioria dos seus filmes. O kenshin tem toda uma fama mundial por isso as notícias estão tendo mais importância.
Eu estou de pé atras e ao msm tempo feliz, fazer um kenshin de carne e osso com atores japoneses vai ser algo tenso!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 11:25 am

UASHUAHSUAHUH


Warner Bros: _ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nobuhiro: $.$

=====================

Ah e eu não sei, minha irmã curte essas coisas... ela conseguiu me persuadir a ver jdrama e até que gostei de zettai kareshi, hana kimi e yasuko to kenji. lulz

Eu sei não... tomara que fique baum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Questao Ter Jun 28, 2011 1:11 pm

tomara,filme japones normalmente é tenso arrumarem atores,mas até que o filme de gantz foi legalzinho

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Rurouni André Qui Jul 07, 2011 8:23 pm

Meu xará fazendo 15... tá fikando velho!

Agora é espera ativando o modo "3pés atrás"!

Algm sab se algum sub já traduziu o 2º filme do GANTZ?
Very Happy Laughing Razz
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Questao Qui Jul 07, 2011 9:48 pm

Rurouni André escreveu:
Meu xará fazendo 15... tá fikando velho!

Agora é espera ativando o modo "3pés atrás"!

Algm sab se algum sub já traduziu o 2º filme do GANTZ?
Very Happy Laughing Razz

tem no meu blog

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidado Qui Jul 07, 2011 11:25 pm

Battousai, o Retalhador foi o primeiro animé que eu vi, e por isso sempre teve um lugar especial nas minhas lembranças.

Porém recentemente ele não passou na regra dos quinze anos, não sei se foi a qualidade do rmvb, ou a infantilização dos personagens em algumas cenas (ORO, ORO e mais OROS) ou mesmo o fato de ter assistido outros animés.

Mas uma nova animação seria incrível. Torço para que seja algo inédito, como alguma batalha ainda não contada anterior ao mendigo andarilho. Isso séria perfeito!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 11:31 pm

Gosto muito de samurai x tb unico comentário que posso fazer é que espero que fique muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão Empty Re: Nova animação de Samurai X e lançamento dos Ovas e filme em Blu-ray no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos