Fotos do novo Homem Aranha - Peter, Gwen, tio Ben e Regina Duarte?
+4
n-rod
Sirius Plissken
Chusma
Luckman
8 participantes
Página 1 de 1
Fotos do novo Homem Aranha - Peter, Gwen, tio Ben e Regina Duarte?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Gwen Stacy parece que saiu de um gibi, agora a regina duarte...
A Gwen Stacy parece que saiu de um gibi, agora a regina duarte...
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Re: Fotos do novo Homem Aranha - Peter, Gwen, tio Ben e Regina Duarte?
Só por ter de novo essa merda de Tio Ben, passarei longe desse filme.
Como disse a Regina Duarte, eu tenho medo disso.
Obs: aliás, depois desse comercial, a Regina Duarte nunca fez um grande papel na Globo (até então, ele era protagonista de novela das 21h).
Como disse a Regina Duarte, eu tenho medo disso.
Obs: aliás, depois desse comercial, a Regina Duarte nunca fez um grande papel na Globo (até então, ele era protagonista de novela das 21h).
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Sally Field?
Pra mim ela realmente é a Regina Duarte do cinema americano. Sempre fazendo papéis chatos de "queridinha da américa" ou estragando comédias legais, como as do Burt Reynolds...
Minha dica para o diretor é que ela faça o papel do vilão...
Pra mim ela realmente é a Regina Duarte do cinema americano. Sempre fazendo papéis chatos de "queridinha da américa" ou estragando comédias legais, como as do Burt Reynolds...
Minha dica para o diretor é que ela faça o papel do vilão...
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
só eu ou mais alguém achou esse uniforme do homem-aranha feio pra dedéu,
além de "homoafetivo".
além de "homoafetivo".
n-rod escreveu:só eu ou mais alguém achou esse uniforme do homem-aranha feio pra dedéu,
além de "homoafetivo".
O uniforme até que é modernoso e diferente. Talvez seja o ator que tem cara de Crepúsculo...
Espero que saiba atuar.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
ele parece mais com o peter parker que o tobey maguire,
mas isso também não vai valer de nada se ele atuar como um
galãzinho da disney
mas isso também não vai valer de nada se ele atuar como um
galãzinho da disney
hauhuahauh alguem notou que o uniform do homem aranha parece aquele uniforme que o ben clone do homem aranha que depois era o verdadeiro peter parker que depois era clone,depois que ele largou de ser o aranha escarlate e voltou a ser o homem aranha? auhauhau sim é complicado agradeça a saga do clone uahua
-J.R.R.Tolkien
Encarando esse filme individualmente, e não comparando ele com a franquia do Sam Raimi, parece ser um bom reboot (tá na moda né?).
O que me deu esperança foram os lançadores de teia, como devem ser (detalhe do flat cable, tipo tecnologia de hoje, não algo sei lá, futurístico, mas algo criado em casa, tipo, desmontei do meu Game Boy - ele é nerd afinal).
O que me deu esperança foram os lançadores de teia, como devem ser (detalhe do flat cable, tipo tecnologia de hoje, não algo sei lá, futurístico, mas algo criado em casa, tipo, desmontei do meu Game Boy - ele é nerd afinal).
Phanthasmo- Arrafista estou adorando esse lugar
os lançadores de teia que me fizeram diminuir meu preconceito com o filme, mas é que reboot é tão ridículo que mata a vontade da gente ir no cinema.
Aguardem p ver que no minuto que o último harry potter sair de cartaz já vão falar em Reboot pq os primeiros filmes não ficaram "bons"...
Aguardem p ver que no minuto que o último harry potter sair de cartaz já vão falar em Reboot pq os primeiros filmes não ficaram "bons"...
Convidado- Convidado
Reboot esquisito esse...é típico caça níquel.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Questao escreveu:hauhuahauh alguem notou que o uniform do homem aranha parece aquele uniforme que o ben clone do homem aranha que depois era o verdadeiro peter parker que depois era clone,depois que ele largou de ser o aranha escarlate e voltou a ser o homem aranha? auhauhau sim é complicado agradeça a saga do clone uahua
Eu só li o resumo dessa saga uma vez e minha mente ficou mais fragmentada do que já era!
Convidado- Convidado
Mas como assim, nos primeiros filmes nao colocaram lançadores de teia pq iam ficar muito forçados pro cinema, e agora voltam atrás? (claro q eu gostei)
Mas na real to botando fé nesse filme aí...
Mas na real to botando fé nesse filme aí...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
a não ser que queiram integrar os universos vão fazer isso,porque a tecnologia de lançadores de teias é tão foda que o exercito americano gastas milhones afim de criar teia artificial que ia revolucionar os coletes a prova de balas,podiam fabricar roupas leves a prova de balas se forem usar a mesma mecanica das teias das aranhas
a tecnologia da teia do homem aranha é tão foda que mesmo no universo marvel é foda,peter parker foi um mega genio tanto que fez faculdades com as maiores mentes do campo da genetica e quimica,inclusive ele ja foi estagiario do reed richards,caso que aconteceu o primeiro encontro do homem aranha com o 4 fantastico,fato que reed convidou parker a trabalhar com eles,só que parker recursou,recentemente ele fez parte do quarteto
mas porque o peter largou tudo? por causa do lance do homem aranha,tanto que quando ele perde os poderes ele vai trabalhar para o governo em um projeto ultra secreto de pesquisas logo apos a saga do clone
a tecnologia da teia do homem aranha é tão foda que mesmo no universo marvel é foda,peter parker foi um mega genio tanto que fez faculdades com as maiores mentes do campo da genetica e quimica,inclusive ele ja foi estagiario do reed richards,caso que aconteceu o primeiro encontro do homem aranha com o 4 fantastico,fato que reed convidou parker a trabalhar com eles,só que parker recursou,recentemente ele fez parte do quarteto
mas porque o peter largou tudo? por causa do lance do homem aranha,tanto que quando ele perde os poderes ele vai trabalhar para o governo em um projeto ultra secreto de pesquisas logo apos a saga do clone
-J.R.R.Tolkien
Melhor ainda é a tecnologia do localizador aranha.
É bem provável que esse reebot até fique aceitável, já que a origem do personagem foi fantasticamente escrita por Stan Lee. Mas acho que perderam a chance de fazer algo diferente. Meu ingresso eles não terão.
O que diferente, o roteiro, os personagens, visual...?Chusma escreveu:É bem provável que esse reebot até fique aceitável, já que a origem do personagem foi fantasticamente escrita por Stan Lee. Mas acho que perderam a chance de fazer algo diferente. Meu ingresso eles não terão.
Eu nao li nada sobre esse filme, mas por ver a Gwen, Dr. Connors e lançadores de teia fiquei empolgado, e esse cara tem bem mais cara de Peter Parker que o Maguire (pra mim)...
ediv_diVad escreveu:O que diferente, o roteiro, os personagens, visual...?Chusma escreveu:É bem provável que esse reebot até fique aceitável, já que a origem do personagem foi fantasticamente escrita por Stan Lee. Mas acho que perderam a chance de fazer algo diferente. Meu ingresso eles não terão.
Eu nao li nada sobre esse filme, mas por ver a Gwen, Dr. Connors e lançadores de teia fiquei empolgado, e esse cara tem bem mais cara de Peter Parker que o Maguire (pra mim)...
Diferente no sentido de não voltar com Tio Been e cia.
Caray, eu sou a favor que recomece mesmo, apaga tudo e começa de novo, conta a historia direitinho como foi, sem mary jane interesseira, sem gwen stacy tardia, etc e tal.
Mais um caça niquel nas telonnas, ok, a tendencia é ter cada vez mais lixo mesmo, fazer o que né?
Um vilao q eu ia pirar é o chacal, era o professor da gwen, foi da saga dele q veio a origem dos clones, bons tempos de aranha...
Mais um caça niquel nas telonnas, ok, a tendencia é ter cada vez mais lixo mesmo, fazer o que né?
Um vilao q eu ia pirar é o chacal, era o professor da gwen, foi da saga dele q veio a origem dos clones, bons tempos de aranha...
parker é um cara inteligente mas loser que ganhou incriveis poderes e tinha um grande futuro mas por causa desses mesmos poderes não consegue grana e tem que decidir coisas como comprar o remedio da sua tia ou enfrentar o doutor octopus
mas sempre tentando deixar ele cool ou algo assim
mas sempre tentando deixar ele cool ou algo assim
-J.R.R.Tolkien
Homem aranha é um dos personagens mais legais, se o terceiro filme, que foi uma bosta, arrecadou muita grana, esse, que está sendo mais fiel, vai ser um sucesso.
eu achava o maguire bem parker, carinha de estranho, pamonha!
mas seria legal se mostrassem o lado gênio dele.
Convidado- Convidado
sim especialmente o sacrificio dele por largar de uma carreira brilhante para ajudar as pessoasfabiola_a9 escreveu:Homem aranha é um dos personagens mais legais, se o terceiro filme, que foi uma bosta, arrecadou muita grana, esse, que está sendo mais fiel, vai ser um sucesso.
-J.R.R.Tolkien
fabiola_a9 escreveu:Homem aranha é um dos personagens mais legais, se o terceiro filme, que foi uma bosta, arrecadou muita grana, esse, que está sendo mais fiel, vai ser um sucesso.
eu achei esse lado pamonha muito mais explorado na antiga trilogia que o lado heroi...
sei lá
foram 3 filmes bem feitos, mas que não me empolgaram, e olha que sou fã do spiderman
vamos esperar esse reboot...
Não li muita coisa mas esse filme ai parece q vai ser legal, ja q ta mais fiel as hqs. mas ainda acho q é cedo demais para um reboot. Essa onda de remakes e reboots ta um saco.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos