A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

3 participantes

Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por Questao Sáb Out 22, 2011 10:49 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Galactica

Há três dias, quando Bryan Singer falou que Battlestar Galactica deve ser o seu próximo filme, depois de Jack The Giant Killer, ele não estava brincando.

A Universal Pictures está contratando John Orloff (O Preço da Coragem, A Lenda dos Guardiões) para o roteiro da adaptação. O filme vai se basear na série de televisão de 1978, criada por Glen Larson.

“Eu quero trabalhar nesse filme desde que tinha 12 anos! Na época construi um modelo da Galactica com madeira, pedaços de outros brinquedos e luzinhas Eu amo BSG", declarou o roteirista ao Deadline.

Singer, por sua vez, ainda não sabe se a nova versão de Starbuck será masculina (como no original) ou feminina (seguindo a nova série de TV).

A adaptação ainda não tem cronograma, mas Jack the Giant Killer estreia em junho do ano que vem.

Leia mais sobre Bryan Singer
vão totalmente ignorar a ultima serie de tv que era foda e colocar aquele lance discoteca anos 70,espero que pelo menos olhem a serie para verem como o clima retro punk é maneiro

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Re: Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por Convidado Dom Out 23, 2011 12:08 am

Espero que não façam esse lixo. Battlestar Gallactica é a melhor série da década passada! DE LONGE!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Re: Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 8:57 am

Confesso que como alguém que assistiu a série original quando criança sempre quiz ver uma nova adaptação. (acho a nova série tão diferente da original que pra mim são duas séries diferentes).

Provavelmente com um Starbuck homem e com participação especial do Dirk Benedict (Starbuck Original), que meteu o malho na nova série.

Mas sem a Number Six Crying or Very sad


Última edição por Erick Solen em Dom Out 23, 2011 5:24 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Re: Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por Goris Dom Out 23, 2011 4:42 pm

Eu vi ambas as séries.

Honestamente são duas séries diferentes passadas em universos paralelos.

Não acho ruim uma volta à série original. Afinal se vemos refilmagens de filmes de 20 anos atrás, como Robocop e Karatê Kid, por que não um revival da série dos anos 70?

Mas starbuck tem de ser homem e os cilônios tem de ser robôs alienígenas com componentes orgânicos de lagartos.

Adorava especular sobre o background da história. Tudo me levava a crer que antes dos humanos outra raça dominava a galáxia e criou os cilônios como guardas-cibernéticos meio orgânico/meio máquina para vigiar a galaxia.

Essa raça se extinguiu mas os cilonios continuaram e por isso eles queriam extinguir a humanidade, pois eles ameaçavam os mestres (mortos) dos lagartinhos.

Uau, copiadíssimos do Pos-Bis de Perry Rhodan.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Re: Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por marcelo l. Seg Out 24, 2011 7:47 pm

Na verdade só prova que apenas o dinheiro é sagrado.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada mais é sagrado 2 o  imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista Empty Re: Nada mais é sagrado 2 o imperio contra ataca - Battlestar Galactica contrata roteirista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos