A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miss Marvel reformulada

4 participantes

Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Miss Marvel reformulada

Mensagem por Questao Seg Mar 19, 2012 4:57 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Casa das Ideias (copiadas) anunciou, na WonderCon deste ano, a sua nova abordagem para a personagem Carol Danvers, outrora conhecida como Miss Marvel, Binária, Warbird e A nossa tentativa de ter uma Mulher Maravilha.
Escrita por Kelly Sue DeConnick e com desenhos de Dexter Soy, Carol será a personagem título do novo gibi que a editora lançará em julho deste ano: Capitã Marvel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Talvez poucos se lembrarão, mas Carol Danvers ganhou seus poderes por conta de um enrosco com o Capitão Marvel original (o Mar-Vell, que nem era original, já que o Shazam veio antes). Daí ela virou Miss, depois perdeu os poderes, teve uma crise de TPM brava, pegou fogo e virou a Binária, daí tinha a Capitã Marvel (Monica Rambeau, que depois virou Fóton) na área, ela voltou a ativa depois, como Warbird, para em seguida tentar, novamente, com o cargo de ex-BBB, digo, Miss.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A característica de ser uma tentativa da Marvel de ter uma personagem feminina de destaque na elite dos seus heróis nunca foi tão mal disfarçada quanto nos últimos anos, com a personagem sendo empurrada goela abaixo dos leitores em histórias solo fétidas e participações pífias nos grupos da editora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Jamm Seg Mar 19, 2012 7:49 pm

Pelo menos tem peitos.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Koppe Seg Mar 19, 2012 10:58 pm

É... pra ser a principal super-heroína da editora...

* A Viúva Negra não serve, porque é estrangeira (não-americana);
* A Tempestade não serve, porque é negra (nos EUA isso é impedimento);
* A Mulher Invisível não serve, porque é totalmente vinculada a um grupo;
* A Vespa não serve pelo mesmo motivo, ela praticamente não existe fora dos Vingadores;
* Sersi é muito associada aos Eternos, além do que certamente teria associações de pais e educadores reclamando do "mau exemplo" se ela virasse a maior heroína da Marvel;
* A Mulher Hulk não serve porque, por mais que tenha brilho próprio, dificilmente vai se livrar do fardo de ser originalmente uma mera versão feminina de um personagem masculino mais famoso;
* As Mulheres-Aranha pelo mesmo motivo da Hulk;
* A Feiticeira Escarlate pelo mesmo motivo da Viúva Negra, é estrangeira;
* A Capitã Marvel pelo mesmo motivo da Tempestade, é negra;
* A Jean Grey porque, além de depender de um grupo, tem aquele problema de ficar morrendo e ressuscitando;
* A Elektra seria politicamente incorreto, uma ex-vilã ex-assassina de aluguel... além de também ser uma ressuscitada;
* A Vampira, além de ser dependente de um grupo é ex-vilã;
* Aurora, Guardiã e Pássaro da Neve nem contam, são estrangeiras também;

Pensando bem, quem sobra mesmo pra ocupar o posto de super-heroína mais importante da editora é mesmo a Ms. Marvel. A menos que eu tenha esquecido alguém digna de nota que falte na lista...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Questao Ter Mar 20, 2012 11:51 am

Koppe escreveu:É... pra ser a principal super-heroína da editora...

* A Viúva Negra não serve, porque é estrangeira (não-americana);
* A Tempestade não serve, porque é negra (nos EUA isso é impedimento);
* A Mulher Invisível não serve, porque é totalmente vinculada a um grupo;
* A Vespa não serve pelo mesmo motivo, ela praticamente não existe fora dos Vingadores;
* Sersi é muito associada aos Eternos, além do que certamente teria associações de pais e educadores reclamando do "mau exemplo" se ela virasse a maior heroína da Marvel;
* A Mulher Hulk não serve porque, por mais que tenha brilho próprio, dificilmente vai se livrar do fardo de ser originalmente uma mera versão feminina de um personagem masculino mais famoso;
* As Mulheres-Aranha pelo mesmo motivo da Hulk;
* A Feiticeira Escarlate pelo mesmo motivo da Viúva Negra, é estrangeira;
* A Capitã Marvel pelo mesmo motivo da Tempestade, é negra;
* A Jean Grey porque, além de depender de um grupo, tem aquele problema de ficar morrendo e ressuscitando;
* A Elektra seria politicamente incorreto, uma ex-vilã ex-assassina de aluguel... além de também ser uma ressuscitada;
* A Vampira, além de ser dependente de um grupo é ex-vilã;
* Aurora, Guardiã e Pássaro da Neve nem contam, são estrangeiras também;

Pensando bem, quem sobra mesmo pra ocupar o posto de super-heroína mais importante da editora é mesmo a Ms. Marvel. A menos que eu tenha esquecido alguém digna de nota que falte na lista...

cara a ororo muroe ou tempestade é africana,do quenia auhuahu acho que engloba a mesma razão da viuva negra ahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Goris Ter Mar 20, 2012 3:19 pm

Não sei por que, sempre associei a Miss Marvel à Poderosa, da DC. E quando soube disso e da reformulação da Poderosa, vi que não sou o único a fazer essa associação...

Ah, ambas as novas versões ficaram ruins.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bem, que desta vez, dei uma de Questao, as duas parecem não ter nada a ver... Mas sempre que vejo uma me lembro da outra.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Koppe Qua Mar 21, 2012 12:12 am

Questao escreveu:cara a ororo muroe ou tempestade é africana,do quenia auhuahu acho que engloba a mesma razão da viuva negra ahua

Pelo que sei, a Marvel fez algumas inclusões na história do passado dela pra dizer que ela é sim americana, nasceu em Nova York, mas foi levada para a África ainda bebê. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No fim das contas, alguém poderia dizer que ela é tão estrangeira quanto o presidente Obama...

Surpreende não terem feito o mesmo com o Wolverine... um personagem tão popular e eles admitem que nao é americano.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Questao Qua Mar 21, 2012 1:16 am

Koppe escreveu:
Questao escreveu:cara a ororo muroe ou tempestade é africana,do quenia auhuahu acho que engloba a mesma razão da viuva negra ahua

Pelo que sei, a Marvel fez algumas inclusões na história do passado dela pra dizer que ela é sim americana, nasceu em Nova York, mas foi levada para a África ainda bebê. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No fim das contas, alguém poderia dizer que ela é tão estrangeira quanto o presidente Obama...

Surpreende não terem feito o mesmo com o Wolverine... um personagem tão popular e eles admitem que nao é americano.

bom ela foi criada no quenia e nos costumes deles,tanto que andava pelada na mansão x e não entendia os costumes ocidentais quando entrou nos x-men,alem de por muitos anos se auto considerar uma deusa auhah,atualmente ela é casada com o pantera negra e é rainha do país dele

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Jamm Qua Mar 21, 2012 9:13 am

Já que eles colocam a Ororo como de origem americana, agora poderiam colocar ela como a principal. Ela tem mais carisma entres fans de quadrinhos que a miss marvel.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Goris Qua Mar 21, 2012 12:46 pm

Olha, acho que a Ororo era americanada desde a epoca do Dia de um Futuro Esquecido, não foi algo retcon não...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Convidado Qua Mar 21, 2012 6:46 pm

Obviamente a loira peituda vai ficar com a parada! Eu sempre gostei da personagem Miss Marvel e sempre pensei que faltava uma mulher de peso na Marvel e este posto seria, obviamente, da Carol Danvers. A Tempestade é mais de um subuniverso específico X-Men.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Marvel reformulada Empty Re: Miss Marvel reformulada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos