A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias da NBA

2 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Qui Ago 05, 2010 12:52 am

Shaquile O`Neil assinou hoje com o Boston Celtics, um contrato mínimo veterano por dois anos,

O'Neal, 38,teve médias de 12,0 pontos, 6,7 rebotes, 1,2 bloqueios na última temporada em 53 jogos pelo Cleveland Cavaliers. Ele é um dos jogadores mais vitoriosos de sua geração, três vezes MVP da NBA Finals (2000, 2001, 2002) e ex-MVP da NBA (2000). Sua marca de 15 jogos All-Star é a segunda maior de todos os tempos atrás apenas do lendário Kareem Abdul-Jabbar (17).

Apesar de já ter dito que aceita um papel menor...a contratação hoje trouxe ressentimentos nas duas favoritas para final da futura temporada, afinal Shaq foi primordial tanto para o campeonato ganho pelo Miami Heat, como para os três do L.A. Lakers.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por marcelo l. em Qui Ago 12, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por n-rod Qui Ago 05, 2010 1:12 am

shaq agora virou nômade....?
e os times vão se reforçando pra impedir um outro tricampeonato do lakers...
a próxima temporada promete!
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:07 pm

Cheguei a postar no tópico do Bate-Papo.
Espero que ano que vem, ele esteja no meu Detroit, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Qui Ago 05, 2010 6:44 pm

luccasf escreveu:Cheguei a postar no tópico do Bate-Papo.
Espero que ano que vem, ele esteja no meu Detroit, rs.

Pistons têm que na próxima temporada segurar o Rodney Stuckey e já nessa trocar o Tayshaun Prince por algo para o futuro... Claro demitir o Dumars Very Happy e contratar o Kevin Pritchard que fez um grande trabalho no Portland.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:46 pm

De modo algum. Não pode liberar o Prince.
Tem que segurar o Stuckey, o Prince, Hamilton, Gordon e trazer um ala mais versátil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Qui Ago 05, 2010 7:40 pm

Eu tenho que acompanhar o começo de temporada do Pistons, por que acho que o time vai se firmar como o que acaba o 4 quarto:

Greg Moore, Jonas Jerebko, Prince, Hamilton e Stuckey. Gordon de 6 homem.

Eu tentaria trocar o Prince por que é o único contrato grande expirando do time. Agora não vejo nesse momento nenhum time com graves problemas como no ano passado que clube queria fazer trocas horríveis para "ganhar" uma folha salarial menor.

E me parece que a idéia do Pistons agora é ter jogadores veteranos vindo do Banco e dar quilometragem para garotada. Greg Moore, Jonas Jerebko, e Stuckey são novos. Junto com Jason Maxiell, Will Bynum, Rip Hamilton, Gordon e Austin Dave são o núcleo que parece-me que será a aposta de tentar acrescentar um jogador via draft e um via trade ou espaço no cap.


marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 7:54 pm

Esse elenco do Pistons, não sabe jogar junto.
Tem que ter um jogador que coloque o time no lugar, por isso, o Stuckey está recebendo tanto espaço, e felizmente, está fazendo o certo. Prince não deveria sair, mas sim, encontrar um lugar nessa desorganização do elenco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Qui Ago 05, 2010 8:56 pm

luccasf escreveu:Esse elenco do Pistons, não sabe jogar junto.
Tem que ter um jogador que coloque o time no lugar, por isso, o Stuckey está recebendo tanto espaço, e felizmente, está fazendo o certo. Prince não deveria sair, mas sim, encontrar um lugar nessa desorganização do elenco.

Quando eu "andava" n forum do draftbrasil, eu falava isso mesmo, o time é torto, apesar de implicância minha com o Gordon acho que o time precisa de outra peça com aquele dinheiro. Cansei até de perguntar se alguém via um esquema que as peças funcionavam, o problema de qualquer esporte de equipe não são os melhores que ganham, mas os melhores que sabem jogar junto.

Eu preferia para Pistons pensar um time mais compacto e limitado, como parecia que ia ser o Bucks ano passado (por ex, eu até dizia isso Very Happy antes do campeonato começar) do que um time com um esquema torto.

Agora tem que elogiar o técnico novo até que ele montou um esquema bom, o problema que o conjunto não ajudava.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 8:58 pm

marcelo l. escreveu:
luccasf escreveu:Esse elenco do Pistons, não sabe jogar junto.
Tem que ter um jogador que coloque o time no lugar, por isso, o Stuckey está recebendo tanto espaço, e felizmente, está fazendo o certo. Prince não deveria sair, mas sim, encontrar um lugar nessa desorganização do elenco.

Quando eu "andava" n forum do draftbrasil, eu falava isso mesmo, o time é torto, apesar de implicância minha com o Gordon acho que o time precisa de outra peça com aquele dinheiro. Cansei até de perguntar se alguém via um esquema que as peças funcionavam, o problema de qualquer esporte de equipe não são os melhores que ganham, mas os melhores que sabem jogar junto.

Eu preferia para Pistons pensar um time mais compacto e limitado, como parecia que ia ser o Bucks ano passado (por ex, eu até dizia isso Very Happy antes do campeonato começar) do que um time com um esquema torto.

Agora tem que elogiar o técnico novo até que ele montou um esquema bom, o problema que o conjunto não ajudava.

Exatamente, concordo em cada palavra. Ben Gordon está sendo uma peça importante, entretanto, não consegue tomar conta do time. O Detroit precisa de um capitão, que antigamente, tinha o Billups no cargo. No entanto, queriam o estrelinha do Iverson, em vez de ficar com esse armador fantástico que é o Billups.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidado Sex Ago 06, 2010 11:42 pm

Eu acho que a contratação do Shaq foi perfeita, o cara ainda pode ser dominante por uns 20 min e com o garrafão foda do Celtics, era isso mesmo que precisava. Ainda acho que o Garnett e o Rondo vão varrer o chão com o badalado Miami...

Quanto ao Pistons, a maré de azar começou em 2003 quando deixaram de draftar o Carmelo (ou Wade, ou o Bosh) pra draftar aquele lixo europeu do Milicic.... o time até foi campeão depois disso, mas como diria o Muricy, 'A bola pune!'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:08 am

arthurskywalker escreveu:Eu acho que a contratação do Shaq foi perfeita, o cara ainda pode ser dominante por uns 20 min e com o garrafão foda do Celtics, era isso mesmo que precisava. Ainda acho que o Garnett e o Rondo vão varrer o chão com o badalado Miami...

Quanto ao Pistons, a maré de azar começou em 2003 quando deixaram de draftar o Carmelo (ou Wade, ou o Bosh) pra draftar aquele lixo europeu do Milicic.... o time até foi campeão depois disso, mas como diria o Muricy, 'A bola pune!'

Eu não sabia disso, mas o Shaq estava com média de 12 pontos nos Cavs, ou seja, vai ser uma ótima contribuição para o Celtics. Garrafão mais forte do que nunca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidado Sáb Ago 07, 2010 12:29 am

luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu acho que a contratação do Shaq foi perfeita, o cara ainda pode ser dominante por uns 20 min e com o garrafão foda do Celtics, era isso mesmo que precisava. Ainda acho que o Garnett e o Rondo vão varrer o chão com o badalado Miami...

Quanto ao Pistons, a maré de azar começou em 2003 quando deixaram de draftar o Carmelo (ou Wade, ou o Bosh) pra draftar aquele lixo europeu do Milicic.... o time até foi campeão depois disso, mas como diria o Muricy, 'A bola pune!'

Eu não sabia disso, mas o Shaq estava com média de 12 pontos nos Cavs, ou seja, vai ser uma ótima contribuição para o Celtics. Garrafão mais forte do que nunca.

Essa mancado do Pistons draftando o Milicic só não foi pior que o Blazers que em 84 draftou o Sam Bowie em vez do Michael Jordan... putz os donos do time devem sonhar todos os dias com os anéis que perderam...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:37 am

arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu acho que a contratação do Shaq foi perfeita, o cara ainda pode ser dominante por uns 20 min e com o garrafão foda do Celtics, era isso mesmo que precisava. Ainda acho que o Garnett e o Rondo vão varrer o chão com o badalado Miami...

Quanto ao Pistons, a maré de azar começou em 2003 quando deixaram de draftar o Carmelo (ou Wade, ou o Bosh) pra draftar aquele lixo europeu do Milicic.... o time até foi campeão depois disso, mas como diria o Muricy, 'A bola pune!'

Eu não sabia disso, mas o Shaq estava com média de 12 pontos nos Cavs, ou seja, vai ser uma ótima contribuição para o Celtics. Garrafão mais forte do que nunca.

Essa mancado do Pistons draftando o Milicic só não foi pior que o Blazers que em 84 draftou o Sam Bowie em vez do Michael Jordan... putz os donos do time devem sonhar todos os dias com os anéis que perderam...

Não tem jeito, a diretoria do time é burra.
Não quer olhar pro jogador de verdade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidado Sáb Ago 07, 2010 12:42 am

luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:

Eu não sabia disso, mas o Shaq estava com média de 12 pontos nos Cavs, ou seja, vai ser uma ótima contribuição para o Celtics. Garrafão mais forte do que nunca.

Essa mancado do Pistons draftando o Milicic só não foi pior que o Blazers que em 84 draftou o Sam Bowie em vez do Michael Jordan... putz os donos do time devem sonhar todos os dias com os anéis que perderam...

Não tem jeito, a diretoria do time é burra.
Não quer olhar pro jogador de verdade...

Faça um exercício de humor... vá até a wikipédia em inglês e veja a entrada sobre o draft da NBA. Tem cagadas TODOS os anos... uma pior que a outra... só pra falar uma que não está nem entre as 10 piores, o Larry Bird foi o 7º escolhido... isso quer dizer que tiveram outras 6 franquias que poderiam ter construído dinastias em torno dele e draftaram jogadores piores...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 09, 2010 7:02 pm

Milicic foi um erro não só do Detroit, mas de muita gente entre eles o CHad Ford da ESPN que escreveu um artigo que o Darko deveria ser o número 1.

O problema ao meu ver dos Pistons veio quando quizeram se livrar do Chauncey e renovar a equipe pensando na grana que teriam com o contrato expirando do Rasheed, trouxeram o Iverson para ser bode expiatório se o plano fosse um fracasso, mas erraram quando utilizaram o dinheiro para pegar o Vilanueva e o Gordon, e alongaram o contrato do Rip...No fundo ficaram com um time sem líder e sem as peças se encaixando; dois erros fatais em qualquer esporte coletivo.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 7:05 pm

arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:

Essa mancado do Pistons draftando o Milicic só não foi pior que o Blazers que em 84 draftou o Sam Bowie em vez do Michael Jordan... putz os donos do time devem sonhar todos os dias com os anéis que perderam...

Não tem jeito, a diretoria do time é burra.
Não quer olhar pro jogador de verdade...

Faça um exercício de humor... vá até a wikipédia em inglês e veja a entrada sobre o draft da NBA. Tem cagadas TODOS os anos... uma pior que a outra... só pra falar uma que não está nem entre as 10 piores, o Larry Bird foi o 7º escolhido... isso quer dizer que tiveram outras 6 franquias que poderiam ter construído dinastias em torno dele e draftaram jogadores piores...

É, cara. Talvez essa seja a melhor forma para tentar descontrair.
Esperamos que o Greg faça uma boa temporada. A esperança existe, claro. Além do mais, pior não pode ficar e como não existe segunda divisão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 7:06 pm

marcelo l. escreveu:Milicic foi um erro não só do Detroit, mas de muita gente entre eles o CHad Ford da ESPN que escreveu um artigo que o Darko deveria ser o número 1.

O problema ao meu ver dos Pistons veio quando quizeram se livrar do Chauncey e renovar a equipe pensando na grana que teriam com o contrato expirando do Rasheed, trouxeram o Iverson para ser bode expiatório se o plano fosse um fracasso, mas erraram quando utilizaram o dinheiro para pegar o Vilanueva e o Gordon, e alongaram o contrato do Rip...No fundo ficaram com um time sem líder e sem as peças se encaixando; dois erros fatais em qualquer esporte coletivo.


Essa ganância da diretoria, foi o fator que destruiu a ótima equipe do Pistons. Trazer o Iverson, foi uma das maiores besteiras que já aconteceram na história da NBA. Não é porque o jogador tem suas qualidades, que ele vai conseguir se adaptar em qualquer time. Burrice, sem mais. Perdemos o Billups, que de fato, é um dos melhores armadores da liga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 09, 2010 7:50 pm

luccasf escreveu:
marcelo l. escreveu:Milicic foi um erro não só do Detroit, mas de muita gente entre eles o CHad Ford da ESPN que escreveu um artigo que o Darko deveria ser o número 1.

O problema ao meu ver dos Pistons veio quando quizeram se livrar do Chauncey e renovar a equipe pensando na grana que teriam com o contrato expirando do Rasheed, trouxeram o Iverson para ser bode expiatório se o plano fosse um fracasso, mas erraram quando utilizaram o dinheiro para pegar o Vilanueva e o Gordon, e alongaram o contrato do Rip...No fundo ficaram com um time sem líder e sem as peças se encaixando; dois erros fatais em qualquer esporte coletivo.


Essa ganância da diretoria, foi o fator que destruiu a ótima equipe do Pistons. Trazer o Iverson, foi uma das maiores besteiras que já aconteceram na história da NBA. Não é porque o jogador tem suas qualidades, que ele vai conseguir se adaptar em qualquer time. Burrice, sem mais. Perdemos o Billups, que de fato, é um dos melhores armadores da liga.

Sempre achei que algo ocorreu no Detroit Pistons, aquele ano eles foram a 2 melhor campanha da liga, duelaram contra o Celtics o tempo todo, e nitidamente fizeram uma séria mais complicado que LA.

No ano seguinte vc troca um jogador de inegável talento que é o Iverson, mas complicado em termo de QI de jogo pelo Chauncey que era o líder e trocam ainda o técnico "veterano" Flip" Saunders por um novato.

Mas, mesmo assim acho que eles podem ter acertado nesse draft e o atual técnico John Kuester é um bom técnico ofensivo e tem como auxiliar o Dave Cowens que eu gosto das suas idéias defensivas e o Greg Moore em tese é perfeito.


Mas, ao meu ver vai faltar um armador de mais qualidade e líder, a menos que o Stuckey surpreenda nessa temporada (ele é um bom armador, mas não é um Billiups).
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 7:52 pm

marcelo l. escreveu:
luccasf escreveu:
marcelo l. escreveu:Milicic foi um erro não só do Detroit, mas de muita gente entre eles o CHad Ford da ESPN que escreveu um artigo que o Darko deveria ser o número 1.

O problema ao meu ver dos Pistons veio quando quizeram se livrar do Chauncey e renovar a equipe pensando na grana que teriam com o contrato expirando do Rasheed, trouxeram o Iverson para ser bode expiatório se o plano fosse um fracasso, mas erraram quando utilizaram o dinheiro para pegar o Vilanueva e o Gordon, e alongaram o contrato do Rip...No fundo ficaram com um time sem líder e sem as peças se encaixando; dois erros fatais em qualquer esporte coletivo.


Essa ganância da diretoria, foi o fator que destruiu a ótima equipe do Pistons. Trazer o Iverson, foi uma das maiores besteiras que já aconteceram na história da NBA. Não é porque o jogador tem suas qualidades, que ele vai conseguir se adaptar em qualquer time. Burrice, sem mais. Perdemos o Billups, que de fato, é um dos melhores armadores da liga.

Sempre achei que algo ocorreu no Detroit Pistons, aquele ano eles foram a 2 melhor campanha da liga, duelaram contra o Celtics o tempo todo, e nitidamente fizeram uma séria mais complicado que LA.

No ano seguinte vc troca um jogador de inegável talento que é o Iverson, mas complicado em termo de QI de jogo pelo Chauncey que era o líder e trocam ainda o técnico "veterano" Flip" Saunders por um novato.

Mas, mesmo assim acho que eles podem ter acertado nesse draft e o atual técnico John Kuester é um bom técnico ofensivo e tem como auxiliar o Dave Cowens que eu gosto das suas idéias defensivas e o Greg Moore em tese é perfeito.


Mas, ao meu ver vai faltar um armador de mais qualidade e líder, a menos que o Stuckey surpreenda nessa temporada (ele é um bom armador, mas não é um Billiups).

O Stuckey tem muito para aprender. O Billups sabia jogar com aquele time, não tem jeito.
O time precisa de um capitão que administre a partida, e é o que falta no Detroit.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:43 pm



É verdade que esse jogador estava pensando em jogar na liga?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 09, 2010 10:44 pm

Li no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que Michael Ilitch ofereceu para comprar o Detroit Pistons...quem saiba com um novo proprietário traga um novo ar.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 10:45 pm

marcelo l. escreveu:Li no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que Michael Ilitch ofereceu para comprar o Detroit Pistons...quem saiba com um novo proprietário traga um novo ar.

Bem, qualquer mudança é agradável.
Não temos nada a perder, por isso, seria extremamente interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por marcelo l. Ter Ago 10, 2010 5:28 pm

Shaq foto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogo de abertura do Boston Celtics x Miami Heat possível quinteto inicial:
Shaq Joel Anthony
KG Bosh
Pierce Lebron
Ray Allen Wade
Rondo Mario Chalmers

Edit:
Sobre os Pistons retirado do twitter do Marc Stein:
"have been shopping Rip and Tayshaun for ages, so logjam at SG and SF might not continue to be logjam if deal ever materializes" .

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:20 pm

marcelo l. escreveu:Shaq foto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogo de abertura do Boston Celtics x Miami Heat possível quinteto inicial:
Shaq Joel Anthony
KG Bosh
Pierce Lebron
Ray Allen Wade
Rondo Mario Chalmers

Edit:
Sobre os Pistons retirado do twitter do Marc Stein:
"have been shopping Rip and Tayshaun for ages, so logjam at SG and SF might not continue to be logjam if deal ever materializes" .


Cara, nem quero saber do Detroit.
Vou ficar mais atento aos outros times que montaram bons elencos, como os Knicks.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:20 pm

Falando nisso, ondê está jogando esse jogador que vocês comentaram, do Draft?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticias da NBA Empty Re: Noticias da NBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos