A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

4 participantes

Ir para baixo

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Empty Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Mensagem por Jamm Dom Mar 25, 2012 9:30 am

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Alguns jogadores mais atentos que já estão com Silent Hill HD Collection em mãos notaram que uma clássica cena de Silent Hill 2 foi censurada pelo seu teor sexual. Atenção: os próximos parágrafos contêm detalhes da trama.


Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Silenthillhdcollectioncensu

A cena em questão seria quando James Sunderland, protagonista do segundo jogo, encontra o famigerado inimigo Pyramid Head. O monstro apareceria aparentemente estuprando duas outras criaturas, feitas de manequins, constituídas apenas de torso e pares de pernas.

Em Silent Hill HD Collection, boa parte da cena teria sido cortada. Porém, não deixa de ser curioso o motivo do corte, já que esse conteúdo esteve disponível pelos últimos dez anos desde o lançamento do título. Ainda não se sabe se outras partes também foram censuradas.
Jogadores poderão ficar especialmente revoltados, pois parte do que tornou Silent Hill 2 tão interessante foi a discussão sobre como os monstros eram representações do subconsciente de James, inclusive sua repressão sexual. Por isso, havia grande simbolismo nessa e em outras cenas.

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Empty Re: Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Mensagem por elcioch Qui Mar 29, 2012 10:30 am

no video o cara ficou morrendo de medo kkkk
deve ter pensado! fodeu serei o proximo! ele vai me #$%! mas eu não vou deixar! bang bang! cai fora @#$!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Empty Re: Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Mensagem por Questao Sex Mar 30, 2012 12:15 am

necrofilia? uahau

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo Empty Re: Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Mensagem por Jotaranha Sex Mar 30, 2012 3:35 pm

Eu joguei Silent Hill e o Pyramid Head já aparentava estar fazendo coisa com uns corpos... mas era outro tipo de grafico né? agora tem mais definição... no fim acho que é pra chamar a atenção e aumentar as vendas.

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos