A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

5 participantes

Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Brainiac Qui Mar 29, 2012 11:27 pm

A DC anunciou uma nova leva de títulos, que deverão substituir os que não deram muito certo no reboot, e entre eles está o retorno da saudosa Terra Paralela.


O CBR trouxe uma entrevista com James Robinson, o roteirista da bagaça, que falou um pouco sobre o que deve rolar no novo título.
Perguntado se ele não achava a Terra-2 uma coisa complicada demais pra ser explicada pros novos leitores, já que o reboot recomeçou do zero o UDC, e desobrigou os leitrores a entenderem 50 anos de cronologia pra acompanharem as revistas, Robinson disse o seguinte:


Eu não acho o conceito de Terra-2 difícil de entender, ainda mais com o que se vê hoje em dia com relação a séries de ficção científica. Mas o meu papel como roteirista é apresentar esse mundo alternativo de um jeito que não crie muitas interrogações na cabeça dos leitores.
É um mundo paralelo, algumas coisas são diferente, mas ainda assim será muito similar pra todos que o lêem, não haverá nenhum problema de entendimento com relação a Terra-2 ou como ela se encaixa no novo universo DC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já sobre os leitores antigos, que acompanharam boa parte da antiga cronologia, se eles não se sentirão "desrespeitados" com a nova iniciativa:

Se olharmos bem estamos voltando ao que o UDC era ANTES de Crise nas Infinitas Terras. Até então tínhamos Jay Garrick, Allan Scott e outros personagens envelhecidos agindo junto com os heróis principais da casa, em versões mais jovens.
Agora estamos voltando ao antigo conceito, trazendo esse s heróis de volta pra um mundo só deles, eles não são mais velhos, estarão entre 20 e 30 anos, e tem características únicas, não são simplesmente a versão de um outro herói.
Os personagens de Terra-2 tem personalidades diferentes, poderes diferentes e os meios que ganharam os poderes também diferentes... E isso deve não só conquistar os leitores novos mas também agradar os antigos leitores.

Sobre a possível interação da Terra-2 com a Terra principal da editora:


Eu não quero falar muito sobre esse assunto, mas primeiramente vaos estruturar a Terra nova, aliceçar os personagens, não vamos chegar logo na primeira edição e colocá-los agindo junto do tipo "Ei, legal, vamos formar uma equipe", vamos explorar a evolução que leva a isso...
Como os personagens se encontram, as ameaças que enfrentam, tudo isso será desenvolvido, e na grande maioria das vezes de modo completmaente diferente ao que se viu no universo tradicional


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E sobre a diferença da Trindade "oficial" (Bátema, Superman e Mulher-Maravilha) e a trindade de Terra-2 Jay Garrick, Allan Scott e Al Pratt:

Bem, todos sabem que eu sou completamente apaixonado pela Sociedade da Justiça, e eu queria muito distinguir esses personagens, mostrar o proquê deles terem características únicas e completamente diferentes de suas versões da outra Terra..
All Pratt, o Átomo, veremos um pouco da sua vida como soldado, um sujeito de pouca estatura mas de um coração enorme... Alguém incapaz de desistir, não recua nunca, não importa a ameaça que enfrente.
Allan Scott é o grnade cara desse Universo, alguém dinâmico, elegante e completamente desprovido de medo... Como um grande cavaleiro de contos de fada pronto para morrer defendendo seu planeta, pelo seu povo... a síntese perfeita do que deveria ser um herói.
Já Jay Garrick é o cara comum, confiável e que traz humanidade pra figura quase mitológica dos heróis... Ele será o mais novo dos três, alguém que está realemnte começando no ramo e que precisa conciliar sua antiga vida com suas novas obrigações heróicas, será quase como a nossa visão sobre o mundo, percebendo suas novas responsabilidades e convivendo com os heróis que aprendeu a admirar.


O artista por fim elencou os cabras que estão trabalhando com ele, dizendo que todos estão fazendo um excelente trabalho e falou em especial de Ivan Reis, que será o capista do título e de como os desenhos dele trazem uma grande credibilidade pro projeto.
Veja aí a capa onde Allan Scott deu as caras:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O que eu acho? Bão, eu também sempre fui um grande fã da SJA, e acho que James Robinson, apesar de uma infeliz passagem pela Liga da Justiça, fez um trabalho fenomenal quando escreveu a SJA, espero que consiga retomar essa boa fase na sua volta ao título...
Eu achavva bacana ver os heróis mais envelheidos e experientes na antiga SJA, mas pelo jeito rejuvenescer eles é uma artimanha que os caras usarão pra tentar ganhar os leitores mais novos.. Pelo que o Robinson conta aí nas suas declarações a Terra-2 vai ser meio que o Universo Ultimate da DC, com personagens similares aos do universo tradicional mas abordados de um jeito novo, diferente do que já se viu antes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Brainiac Qui Mar 29, 2012 11:28 pm

Allan Scott tá parecendo o Parallax. Rolling Eyes

Pelo menos ficou melhor que o Jay Garric. Laughing
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Questao Sex Mar 30, 2012 1:39 pm

Brainiac escreveu:Allan Scott tá parecendo o Parallax. Rolling Eyes

Pelo menos ficou melhor que o Jay Garric. Laughing

isso está uma putaria sem tamanho

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Brainiac Sex Mar 30, 2012 1:45 pm

O allan nem ficou tão ruim assim
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Jotaranha Sex Mar 30, 2012 3:29 pm

Shocked

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por n-rod Sáb Mar 31, 2012 6:23 am

os novos uniformes estão hi-tech demais...

isso é mais uma constatação que crítica. lógico que chega a fazer certo sentido...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Jamm Sáb Mar 31, 2012 3:08 pm

Que merda com tomate isso.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2 Empty Re: NOVOS 52 | Novas imagens e informações da TERRA 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos