A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

+17
Juca_Son
Luke Skyw.
alancosme32
Questao
n-rod
morte
Mogur
Christopher...Pekneo
Victor Pax
Rafael Zoia
L.Anne
Jamm
W_Shade
Mononoke Hime
Brainiac
marcelo l.
ediv_diVad
21 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Ter Abr 24, 2012 11:39 pm

Entrando no clima da série sob os estandartes de Lorde Tywin, o Lannister mais foda depois do Tyrion! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Ter Abr 24, 2012 11:59 pm

E eu ficarei com a pequena Stark...

Tenho esperanças de ver sangue Lannister nas mãos dela...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Qua Abr 25, 2012 12:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 25, 2012 9:16 am

Caracassss, que episódio mais cruel e ceio de maldade que foi o 2x04, sentimentos Shocked Shocked Shocked e aquele final então, o que foi aquilo? affraid

Spoiler:

E o Jeoffrey é mesmo um doentezinho, hein? Garoto mais filho da puta!

Acho legal que a violência na série é apenas sugerida, não é preciso mostrar um pé sendo decepado, apenas colocar a ideia sutil e implicitamente...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 25, 2012 9:30 am

Mogur escreveu:É nesse 2x04 que a porra começa a ficar séria! kkkkkkkkk
Tu já leu os outros livros?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 10:24 am

Mononoke Hime escreveu:E eu ficarei com a pequena Stark...

Tenho esperanças de ver sangue Lannister nas mãos dela...

A pequena loba... que informação preciosa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mogur Qua Abr 25, 2012 10:58 am

ediv_diVad escreveu:
Mogur escreveu:É nesse 2x04 que a porra começa a ficar séria! kkkkkkkkk
Tu já leu os outros livros?

Nem li o primeiro todo... estou sem tempo.

Mas deu para perceber que a parada está ficando séria agora!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 11:01 am

ediv_diVad escreveu:Caracassss, que episódio mais cruel e ceio de maldade que foi o 2x04, sentimentos Shocked Shocked Shocked e aquele final então, o que foi aquilo? affraid

Spoiler:

E o Jeoffrey é mesmo um doentezinho, hein? Garoto mais filho da puta!

Acho legal que a violência na série é apenas sugerida, não é preciso mostrar um pé sendo decepado, apenas colocar a ideia sutil e implicitamente...

O Joffrey tá mais pancada da cabeça do que nos livros, que vontade de esganar o fedelho!

Sobre a violência, em alguns momentos ela é sim apenas sugerida, mas na maior parte do tempo é bem explícita (Jaime enfiando a espada no crânio de um guarda, Tyrion esmigalhando a cara de um selvagem com um escudo, Cat dando com uma pedra enorme no rosto de um personagem importante e cavalos tendo as cabeças cortadas, são apenas algumas dessas cenas), como nos livros.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Jamm Qua Abr 25, 2012 11:04 am

chrisliter escreveu:

ah, tá... se encontrar essa pessoa, me avise! Laughing

Laughing
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 11:10 am

A vantagem é que quando escreveu os livros, R.R. Martin já colocou no papel como se fosse "a obra televisiva dos seus sonhos". E como o bom velhinho é nerd assumido, ele colocou ali quase tudo que um nerd gostaria de ver na tv. Primeiramente, ele não substima a inteligencia do leitor e não fica explicando cada detalhe didaticamente, vc tem que acompanhar a história para descobrir qual é a de cada um dos personagens (por isso sempre cuidado com os spoillers, pq eles estragam essa descoberta). Ele escreve para adultos que gostam de fantasia, mas com escrita e temáticas adultas. A construção das tramas é gradativa e com detalhes sutis ( o que na tv as vezes se perde e a imprensão é sempre de que foi tudo muito corrido). Espero realmente que tenha audiência para umas 10 temporadas.

Quanto ao episódio, ele começa a direcionar o jogo e futuro das peças. E sempre veja GOT assim: não é a história de personagens, é só o deslizar de peças no tabuleiro....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 11:25 am

Eustácio Bagge escreveu:A vantagem é que quando escreveu os livros, R.R. Martin já colocou no papel como se fosse "a obra televisiva dos seus sonhos". E como o bom velhinho é nerd assumido, ele colocou ali quase tudo que um nerd gostaria de ver na tv. Primeiramente, ele não substima a inteligencia do leitor e não fica explicando cada detalhe didaticamente, vc tem que acompanhar a história para descobrir qual é a de cada um dos personagens (por isso sempre cuidado com os spoillers, pq eles estragam essa descoberta). Ele escreve para adultos que gostam de fantasia, mas com escrita e temáticas adultas. A construção das tramas é gradativa e com detalhes sutis ( o que na tv as vezes se perde e a imprensão é sempre de que foi tudo muito corrido). Espero realmente que tenha audiência para umas 10 temporadas.

Quanto ao episódio, ele começa a direcionar o jogo e futuro das peças. E sempre veja GOT assim: não é a história de personagens, é só o deslizar de peças no tabuleiro....

Definiu muito bem a obra, Eustácio, se bem que ele tem a mania de descrever todas as vestimentas dos personagens, o que é interessante pelo detalhismo do contexto pseudo-histórico (isso existe? Laughing ), mas que às vezes, é um pé no saco!

Outra coisa é que raramente ele se aproveita de maniqueísmos baratos, um personagem que hoje você considera um vilão desalmado pela ótica de certo personagem, amanhã mostrará uma face mais humana, e vice-versa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mogur Qua Abr 25, 2012 12:55 pm

chrisliter escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:A vantagem é que quando escreveu os livros, R.R. Martin já colocou no papel como se fosse "a obra televisiva dos seus sonhos". E como o bom velhinho é nerd assumido, ele colocou ali quase tudo que um nerd gostaria de ver na tv. Primeiramente, ele não substima a inteligencia do leitor e não fica explicando cada detalhe didaticamente, vc tem que acompanhar a história para descobrir qual é a de cada um dos personagens (por isso sempre cuidado com os spoillers, pq eles estragam essa descoberta). Ele escreve para adultos que gostam de fantasia, mas com escrita e temáticas adultas. A construção das tramas é gradativa e com detalhes sutis ( o que na tv as vezes se perde e a imprensão é sempre de que foi tudo muito corrido). Espero realmente que tenha audiência para umas 10 temporadas.

Quanto ao episódio, ele começa a direcionar o jogo e futuro das peças. E sempre veja GOT assim: não é a história de personagens, é só o deslizar de peças no tabuleiro....

Definiu muito bem a obra, Eustácio, se bem que ele tem a mania de descrever todas as vestimentas dos personagens, o que é interessante pelo detalhismo do contexto pseudo-histórico (isso existe? Laughing ), mas que às vezes, é um pé no saco!

Outra coisa é que raramente ele se aproveita de maniqueísmos baratos, um personagem que hoje você considera um vilão desalmado pela ótica de certo personagem, amanhã mostrará uma face mais humana, e vice-versa!

Os detalhes do livro são foda mesmo... os relatos das refeições me deixava com fome!!! Laughing

Sério... Teve uma vez que em uma passagem ele disse com todos os detalhes como o pessoal estava comendo carne assada com cerveja (estou resumindo, claro), e eu não me contive e fui tomar uma cerveja e comer um bocado de carne! lol!

Essa parada da inversão dos valores dos personagens está ocorrendo com o anão (pelo menos para mim).

Só o reizinho de merda que não muda, e está se mostrando um completo doente mental!!!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 1:13 pm

Mogur escreveu:
chrisliter escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:A vantagem é que quando escreveu os livros, R.R. Martin já colocou no papel como se fosse "a obra televisiva dos seus sonhos". E como o bom velhinho é nerd assumido, ele colocou ali quase tudo que um nerd gostaria de ver na tv. Primeiramente, ele não substima a inteligencia do leitor e não fica explicando cada detalhe didaticamente, vc tem que acompanhar a história para descobrir qual é a de cada um dos personagens (por isso sempre cuidado com os spoillers, pq eles estragam essa descoberta). Ele escreve para adultos que gostam de fantasia, mas com escrita e temáticas adultas. A construção das tramas é gradativa e com detalhes sutis ( o que na tv as vezes se perde e a imprensão é sempre de que foi tudo muito corrido). Espero realmente que tenha audiência para umas 10 temporadas.

Quanto ao episódio, ele começa a direcionar o jogo e futuro das peças. E sempre veja GOT assim: não é a história de personagens, é só o deslizar de peças no tabuleiro....

Definiu muito bem a obra, Eustácio, se bem que ele tem a mania de descrever todas as vestimentas dos personagens, o que é interessante pelo detalhismo do contexto pseudo-histórico (isso existe? Laughing ), mas que às vezes, é um pé no saco!

Outra coisa é que raramente ele se aproveita de maniqueísmos baratos, um personagem que hoje você considera um vilão desalmado pela ótica de certo personagem, amanhã mostrará uma face mais humana, e vice-versa!

Os detalhes do livro são foda mesmo... os relatos das refeições me deixava com fome!!! Laughing

Sério... Teve uma vez que em uma passagem ele disse com todos os detalhes como o pessoal estava comendo carne assada com cerveja (estou resumindo, claro), e eu não me contive e fui tomar uma cerveja e comer um bocado de carne! lol!

Essa parada da inversão dos valores dos personagens está ocorrendo com o anão (pelo menos para mim).

Só o reizinho de merda que não muda, e está se mostrando um completo doente mental!!!

Hahahahaha, pior que isso também aconteceu comigo (exceto pela parte da cerveja)!

Algumas das mudanças de conportamento do Tyrion acabam sendo bem justificáveis, ele é ambicioso e quer provar para o pai que é digno de seu respeito, e ao mesmo tempo que arma estratégias para derrotar os Stark (afinal, mesmo que ele não os odeie, é uma guerra entre leões e lobos), também tenta impedir o sobrinho a cometer suas atrocidades e a irmã de fazer suas cagadas monumentais no governo, além de fazer de tudo para corrigir várias injustiças, e como pudemos ver no começo desse episódio, ele é capaz de atitudes muito nobres e honradas. O problema é que Cersei e Joffrey são os inimigos menos perigosos que o Duende irá encontrar em seu caminho!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 1:22 pm

chrisliter escreveu:Definiu muito bem a obra, Eustácio, se bem que ele tem a mania de descrever todas as vestimentas dos personagens, o que é interessante pelo detalhismo do contexto pseudo-histórico (isso existe? Laughing ), mas que às vezes, é um pé no saco!
Outra coisa é que raramente ele se aproveita de maniqueísmos baratos, um personagem que hoje você considera um vilão desalmado pela ótica de certo personagem, amanhã mostrará uma face mais humana, e vice-versa!

Mas tem autores mais pedantes do que ele. O que me cansa são os "roadbooks": essa estratégia dele colocar os personagens em caminhadas eternas de cá pra lá.....de lá pra cá....Vamos ver como adaptarão isso. Quanto aos detalhes, gosto da parte culinária em que ele descreve cada prato como se vc estivesse saboreando ou mesmo fazendo eles...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 4:16 pm

Eustácio Bagge escreveu:
chrisliter escreveu:Definiu muito bem a obra, Eustácio, se bem que ele tem a mania de descrever todas as vestimentas dos personagens, o que é interessante pelo detalhismo do contexto pseudo-histórico (isso existe? Laughing ), mas que às vezes, é um pé no saco!
Outra coisa é que raramente ele se aproveita de maniqueísmos baratos, um personagem que hoje você considera um vilão desalmado pela ótica de certo personagem, amanhã mostrará uma face mais humana, e vice-versa!

Mas tem autores mais pedantes do que ele. O que me cansa são os "roadbooks": essa estratégia dele colocar os personagens em caminhadas eternas de cá pra lá.....de lá pra cá....Vamos ver como adaptarão isso. Quanto aos detalhes, gosto da parte culinária em que ele descreve cada prato como se vc estivesse saboreando ou mesmo fazendo eles...

Não sabia que o nome era esse, eu até gosto dessas passagens, dão um tom de aventura épica às tramas, só é chato quando os personagens saem em busca de alguém ou alguma coisa, tomam o caminho errado e chegam a becos sem saída, pior que nós leitores sabemos que os personagens estão perdendo tempo e não podemos fazer nada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 5:31 pm

chrisliter escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:

Mas tem autores mais pedantes do que ele. O que me cansa são os "roadbooks": essa estratégia dele colocar os personagens em caminhadas eternas de cá pra lá.....de lá pra cá....Vamos ver como adaptarão isso.

Não sabia que o nome era esse, eu até gosto dessas passagens, dão um tom de aventura épica às tramas, só é chato quando os personagens saem em busca de alguém ou alguma coisa, tomam o caminho errado e chegam a becos sem saída, pior que nós leitores sabemos que os personagens estão perdendo tempo e não podemos fazer nada!

Cris o nome não sei se seria esse, mas pode usa-lo: fui eu que inventei agora!!! Very Happy Very Happy Very Happy
(na verdade não inventei, só adaptei roadmovie => roadbook)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 5:40 pm

Eustácio Bagge escreveu:
chrisliter escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:

Mas tem autores mais pedantes do que ele. O que me cansa são os "roadbooks": essa estratégia dele colocar os personagens em caminhadas eternas de cá pra lá.....de lá pra cá....Vamos ver como adaptarão isso.

Não sabia que o nome era esse, eu até gosto dessas passagens, dão um tom de aventura épica às tramas, só é chato quando os personagens saem em busca de alguém ou alguma coisa, tomam o caminho errado e chegam a becos sem saída, pior que nós leitores sabemos que os personagens estão perdendo tempo e não podemos fazer nada!

Cris o nome não sei se seria esse, mas pode usa-lo: fui eu que inventei agora!!! Very Happy Very Happy Very Happy
(na verdade não inventei, só adaptei roadmovie => roadbook)

Huahuahuahuahua, beleza, mas é bom patentear, cara! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Brainiac Qui Abr 26, 2012 2:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qui Abr 26, 2012 2:59 pm

Demais, mas sacanearam o Tyrion aí! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qui Abr 26, 2012 8:09 pm

Não consegui identificar todos. Mas ficaram muito bons.O bom que mesclaram personagens principais com secundários.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Brainiac Qui Abr 26, 2012 11:36 pm

Eustácio Bagge escreveu:Não consegui identificar todos. Mas ficaram muito bons.O bom que mesclaram personagens principais com secundários.

tem alguns dos próximos livros, que ainda não apareceram na serie.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qui Abr 26, 2012 11:56 pm

Brainiac escreveu:
Eustácio Bagge escreveu:Não consegui identificar todos. Mas ficaram muito bons.O bom que mesclaram personagens principais com secundários.

tem alguns dos próximos livros, que ainda não apareceram na serie.

Sim, mas são tantos personagens que fica difícil lembrarmos dos nomes de todos, apesar de identificá-los pela descrição física e até de alguns de seus atos. Espero que o Víbora Vermelha, de Dorne, fique tão foda quanto nos livros! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Victor Pax Dom Abr 29, 2012 1:23 pm

Caraca... comecei a "gostar" do Lorde Tywin (já vi quem Tyrion puxou).
Se ele continuar intuitivo/sagas assim vou gostar mais).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Dom Abr 29, 2012 2:17 pm

Victor Pax escreveu:Caraca... comecei a "gostar" do Lorde Tywin (já vi quem Tyrion puxou).
Se ele continuar intuitivo/sagas assim vou gostar mais).

E vai continuar, cara. O patriarca Lannister é aquilo tipo durão que quando fala, todo mundo fica quieto e escuta, tanto por medo quanto por respeito, aliás, ele não precisa nem falar, só um olhar pétreo dele já faz o peão se mijar todo. Sem contar que, além de ser o senhor mais rico e poderoso dos Sete Reinos, praticamente nunca perde o controle e a compostura, sendo muito frio e calculista nas questões de poder! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Dom Abr 29, 2012 2:21 pm

Realmente o cara é um BAITA personagem, e o ator também tá ajudando pra caralho...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 5 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos