A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

+17
Juca_Son
Luke Skyw.
alancosme32
Questao
n-rod
morte
Mogur
Christopher...Pekneo
Victor Pax
Rafael Zoia
L.Anne
Jamm
W_Shade
Mononoke Hime
Brainiac
marcelo l.
ediv_diVad
21 participantes

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Sex maio 03, 2013 8:23 pm

Questao escreveu:
chrisliter escreveu:
Questao escreveu:
Mogur escreveu:

Mas é o que eu falei antes. Todos os personagens parecem ter coisas boas e ruins. Jamie fez merda no início da história, principalmente para os Starks, mas ele possui um lado melhor, e o relato dele sobre o assassinato do Rei Louco mostra isso...
discordo,mas cada um tem a sua opinião

Mas se o próprio Martin afirma ser dessa forma... Até mesmo os personagens mais heróicos tem seu lado negro, como a Catelyn, que é uma mulher de fibra e uma mãezona para seus filhos legítimos, mas que não hesitaria em matar o Jon Snow com requintes de crueldade se tivesse a chance. O Jaimie era um sujeito fraco e altamente manipulado pela Cersei, mas a partir do momento que ele se afasta da irmã e se aproxima da Brienne, consegue resgatar seu lado mais nobre que nem ele mesmo lembrava possuir, enquanto outros que a gente nem imaginava vão se corrompendo feio.
isso eu concordo,mas não que o jaime ja sofreu demais,ned stark foi o unico que foi heroi até o fim

Até mesmo quando cortou a cabeça de um desesperado que fugia dos caminhantes brancos???

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Questao Sex maio 03, 2013 8:40 pm

Mononoke Hime escreveu:
Questao escreveu:
chrisliter escreveu:

Mas se o próprio Martin afirma ser dessa forma... Até mesmo os personagens mais heróicos tem seu lado negro, como a Catelyn, que é uma mulher de fibra e uma mãezona para seus filhos legítimos, mas que não hesitaria em matar o Jon Snow com requintes de crueldade se tivesse a chance. O Jaimie era um sujeito fraco e altamente manipulado pela Cersei, mas a partir do momento que ele se afasta da irmã e se aproxima da Brienne, consegue resgatar seu lado mais nobre que nem ele mesmo lembrava possuir, enquanto outros que a gente nem imaginava vão se corrompendo feio.
isso eu concordo,mas não que o jaime ja sofreu demais,ned stark foi o unico que foi heroi até o fim

Até mesmo quando cortou a cabeça de um desesperado que fugia dos caminhantes brancos???
sim,afinal ele fez isso para proteger a familia e ainda se sentiu mal por isso,se sacrificou pelo reino que não vale absolutamente nada,é como culpar um juiz por cumprir a lei,ele nunca matou alguém por mero prazer não que eu me lembre

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:49 pm

Questao escreveu:
Mononoke Hime escreveu:
Questao escreveu:
isso eu concordo,mas não que o jaime ja sofreu demais,ned stark foi o unico que foi heroi até o fim

Até mesmo quando cortou a cabeça de um desesperado que fugia dos caminhantes brancos???
sim,afinal ele fez isso para proteger a familia e ainda se sentiu mal por isso,se sacrificou pelo reino que não vale absolutamente nada,é como culpar um juiz por cumprir a lei,ele nunca matou alguém por mero prazer não que eu me lembre

Mesmo assim, Ned Stark tinha um senso de justiça e honra tão hermético que muitas vezes exagerava nos julgamentos (exceto quando se tratava da família). Acho que ele só perdia pro Stannis!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 7:32 pm

RR Soares Martin brinca conscientemente com este senso de moral, honra, certo e errado e até mesmo bondade (Para mim, uma das melhores frases da série é quando alguém aponta para o Tyron que sua maior fraqueza é a necessidade de ser amado pelos outros, de ser visto como bom e justo.) O interessante é justamente que o autor conhece tão bem a saga do herói que brinca com ela sem desvirtua-la em seu todo. Mas não se enganem: o Jaime ainda é o cara que empurrou sorrindo uma criança para a morte. Acho que é aí que o velhinho deve se divertir mais ainda, vendo o povo do "preto e branco" torcendo para quem fez atos horrendos e tento que engolir que ser sempre bonzinho as vezes dá em merda.....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Sáb maio 04, 2013 9:13 pm

Também acredito que Martin brinca com nosso senso de justiça. Ora queremos a morte de um, a salvação de outro e uma cama quente e macia para outrem... muda uma temporada e queremos que esse sobreviva, aquele morra e outrem seja feito escravo!

Somos tão volúveis e isso é o legal da história toda. Nós.

No mais Questão, Ned Stark é sim um homem bom e decente aos olhos dos que o amam (eu).

Observando que ele é nobre, ou seja, é ele quem manda. Lembro de Clegane comentando sobre ele... não acho que em toda sua benevolência, ele não tenha matado ninguém pelo trono pra seu amigão Baratheon! Então conclui-se que todos ali tenham um podre ...

Já a Daenerys é diferente, ela despertou agora. Sua pureza e meninice ainda predominavam até a sacanagem com o xingador lá que aceitou seu dragão ... fogo na roupa!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Brainiac Sáb maio 11, 2013 10:01 pm






Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 920549752 Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 920549752 Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 920549752 Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 920549752





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Qui maio 16, 2013 8:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 10:36 am

Sor Jorah Mormont é tão gay que precisa se controlar para não pular em cima da Daenerys e rasgar suas roupas toda vez que a vê! Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 2048392443

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mononoke Hime Qui maio 16, 2013 7:20 pm

Sei... Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 2048392443

Tá que não concordo que ele seja gay, mas que friendzonô total, isso sim...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 8:47 pm

Mononoke Hime escreveu:Sei... Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 2048392443

Tá que não concordo que ele seja gay, mas que friendzonô total, isso sim...

Mas não por falta de tentativas do Jorah. É que a Daeny gosta só dos bad guys!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mogur Sex maio 17, 2013 10:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Brainiac Dom maio 19, 2013 12:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por marcelo l. Ter maio 21, 2013 10:32 pm

Com a sua popularidade em uma elevação de todos os tempos, pode parecer estranho que nós estamos falando sobre o fim da série da HBO Game of Thrones . No entanto, para aqueles que (de alguma forma) não sabem, o show é baseado em uma série de romances do autor George RR Martin e que a série não tem um fim pré-determinado. Isso, é claro, significa que o Game of Thrones programa de TV predeterminou final - e agora sabemos que será 7 ª temporada.

Mas com os livros eo show não é exatamente seguindo o mesmo caminho de narrativa, como a vontade de Martin "A Song of Ice and Fire" saga ser dividida em sete estações de TV?


Game of Thrones produtor Frank Doelger disse Radio Times o seguinte sobre os planos atuais para o show:

[O número de estações] está sendo discutido como nós falamos. A terceira temporada foi a primeira metade do livro três, a quarta temporada será a segunda parte do livro três. George RR Martin escreveu livros quatro e cinco, seis e sete estão pendentes ... Espero que, se todos nós sobreviver, e se o público fica com nós provavelmente vamos passar para sete temporadas.

Como afirmado por Doelger, série de livros de Martin tem cinco de seus sete volumes concluídos, o que pode tornar a pessoa comum pensar que o show e os livros são combinados perfeitamente - sete temporadas de show, uma para cada volume do livro. Estações 1 e 2 de Game of Thrones de fato seguir esse ritmo, mas 3 ª temporada (atualmente no ar no momento em que escrevo este) só irá cobrir a primeira metade do terceiro livro de Martin, A Tormenta de Espadas . Esse terceiro livro é de fato um trabalho denso com muitos desenvolvimentos de enredo grandes (fique atento às suas TVs, gente), e na metade final da novela tem esse impulso que será fácil manter a 4 ª temporada da série da HBO.

No entanto ... os fãs dos livros têm sido conscientes do "Livro 4 enigma", e por isso a série de TV está para ganhar uma vantagem significativa sobre os romances. Em suma (e sem spoilers): livros 4 e 5 de "A Song of Ice and Fire" são na verdade uma história dividida em dois volumes, o problema é que o livro 4 abandona quase todos os personagens (sobreviventes) que você conhece e ama, em favor da introdução de uma ampla gama de novos personagens e / ou a explorar as perspectivas dos personagens cujas cabeças que nunca estive antes. Livro 5, em seguida, retorna para as perspectivas de nossos amados personagens principais, para preencher o que andou fazendo durante os eventos do livro 4. É uma grande transição, para dizer o mínimo.

Desconcertante a abordagem de Martin para o livro 4 foi cortejada muitas críticas (e custou-lhe uma boa quantidade de leitores). No entanto, a HBO não tem os mesmos problemas Martin fez em termos de organização da narrativa. Com os paralelos entre os livros 4 e 5 claramente definidos antes deles, os showrunners poderia facilmente simplificar ambos os livros em uma temporada, assim eles mesmos curso de correção após o alongamento livro 3 em duas temporadas. Espectadores HBO irá quase certamente a pé mais felizes do que os leitores de Martin fez, considerando os seis anos de espera entre a decepção de livro 4 ea redenção (semi-) trazida pelo livro 5.

Claro, ainda há uma série de variáveis ​​que poderiam perturbar o Doelger plano estabelecido. Por um lado, a racionalização livros 4 e 5 em 5 ª temporada do programa de TV quase certamente exigiria HBO para a contagem atual de 10-episode-per-temporada para algo mais parecido com os 13 episódios outros shows cabo chegar. Isso lhes permitiria cobrir todos os livros 4 e 5 em uma temporada, sem sacrificar a profundidade ou desenvolvimento.

HBO também poderia produzir 16 episódios por temporada, com uma longa pausa no meio - algo AMC shows como The Walking Dead e Breaking Bad ter feito. Isso gera mais receita para um show, uma vez que o estúdio pode lançar dois DVD / Blu-ray volumes por temporada - uma tática já utilizada por programas como Battlestar Galactica . Isso não só permitiria livros 4 e 5 para ser racionalizado de forma eficaz, mas também permitiria que os showrunners para distribuir os sexto e sétimo volumes certo-para-ser-densas de saga de Martin através de estações individuais do show, enquanto ainda está fazendo justiça à história .

Finalmente, se as outras opções não são viáveis, com HBO já considerando Game of Thrones prequel e / ou shows de spinoff , há uma oportunidade para as coisas de desvio, a fim de ganhar tempo (não recomendado).

A abordagem "midseason break" pode ser o melhor, uma vez que também distribui Martin mais tempo para escrever. O autor é notoriamente ritmo lento (o primeiro livro foi lançado em 1996!), e das piores coisas que poderia acontecer seria ou A) Os fãs da série ter que esperar anos a mais entre as estações assim que Martin poderia terminar seu próximo livro (s). B) Martin correndo para terminar a história e sofrimento (ainda mais do que ele tem). C) Martin escreve e vai ao ar o programa de TV primeiro lugar, e os fãs dos livros tem que saber o enredo antes de chegar totalmente imersiva-se no mundo que tenha investido por tanto tempo.

Então, novamente, enquanto sete temporadas soa como um belo gol, não se surpreenda se a impressão azul para o show muda de alguma forma, de alguma maneira, em algum lugar abaixo da linha.

Enquanto estamos pensando sobre o caminho a seguir: você confiaria os showrunners para acabar com a saga em seu próprio e completamente divulgação dos livros de Martin (se é que não está escrito ainda)? Ou é o show à mercê de seu verdadeiro criador (Martin)?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
trad. google
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Seg maio 27, 2013 10:48 am

Num teve episódio ontem?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por marcelo l. Seg maio 27, 2013 10:55 am

ediv_diVad escreveu:Num teve episódio ontem?
Não, estreou uma nova série: Sr. Ávila
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Seg maio 27, 2013 10:55 am

Hmm, valeu.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 4:26 pm

Também deve ter sido uma jogada de marketing, já que o próximo episódio, "The Rains of Castamere" é o mais aguardado da temporada pelos fãs!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Seg maio 27, 2013 5:05 pm

digit

Tá meio sumido, Chris!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Mogur Seg maio 27, 2013 8:12 pm

Estou esperando um massacre nesse nono episódio!

Todo nono episódio sempre rola uma merda muito grande! Quem será dessa vez???

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 9:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 9:32 pm

ediv_diVad escreveu: digit

Tá meio sumido, Chris!

Hehehe, pois é, cara. O tempo parece estar mais escasso nos últimos tempos: exames médicos, exercícios físicos, ajudar nos afazeres domésticos, me preparar para o vestibular, etc. Mas continuo aparecendo sempre que posso. Vocês não vão se livrar de mim tão fácil! Twisted Evil


Última edição por chrisliter em Seg maio 27, 2013 9:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 9:42 pm

Mogur escreveu:Estou esperando um massacre nesse nono episódio!

Todo nono episódio sempre rola uma merda muito grande! Quem será dessa vez???

Não vou contar. Levarei este segredo para o túmulo... mas não o meu, é claro. Covas é que não vão faltar a partir de agora! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por n-rod Seg maio 27, 2013 11:24 pm

continuas ardiloso, hein mindinho...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por ediv_diVad Ter maio 28, 2013 12:42 pm

chrisliter escreveu:
ediv_diVad escreveu: digit
Tá meio sumido, Chris!
Hehehe, pois é, cara. O tempo parece estar mais escasso nos últimos tempos: exames médicos, exercícios físicos, ajudar nos afazeres domésticos, me preparar para o vestibular, etc. Mas continuo aparecendo sempre que posso. Vocês não vão se livrar de mim tão fácil! Twisted Evil
like

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2013 1:09 pm

n-rod escreveu:continuas ardiloso, hein mindinho...

Eu? Imagine... sou apenas um humilde ex-ministro da moeda e inofensivo proprietário de uma rentável rede de alcoices. Que estragos alguém como eu poderia causar? Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 2057188497

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game Of Thrones (*Spoiller alert*) - Página 21 Empty Re: Game Of Thrones (*Spoiller alert*)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos