A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

2 participantes

Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por zkrk Ter Abr 03, 2012 12:03 am

Para quem gosta de xadrez mas só anda com tempo para jogar sozinho, um programa leve, gratuito e muito funcional é o Simple Chess 2.01. É MUITO simples, mas tem várias opções (jogar com brancas ou pretas; voltar jogada; ver notação da partida enquanto vai jogando). Algo que gostei muito é que dá para acompanhar com facilidade a jogada do Computador (em outros como o ChessMafia, a jogada do Computador é rápida demais e fica difícil de acompanhar). Baixei vários program,as de xadrez e esse foi o que mais me agradou.

http://www.baixaki.com.br/download/simple-chess.htm

* Problemas de Xadrez- Se mais alguém aqui do fórum gosta de treinar a lógica e conhecimentos enxadrísticos, problemas de xadrez são uma ótima pedida. O link abaixo possui 2 softwares para downloads, mas recomendo apenas o Problemas Nível 2.

http://www.cex.org.br/html/apresenta_template.php?template=atividades_problemas.tpl
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por ediv_diVad Ter Abr 03, 2012 9:42 am

Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.

_________________
Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por zkrk Ter Abr 03, 2012 12:33 pm

ediv_diVad escreveu:Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.

Disponha.
Vou ver se volto a jogar xadrez contra você por aquele site que a fabíola também jogava. Andei meio sem tempo. Abraço
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por ediv_diVad Ter Abr 03, 2012 1:10 pm

zkrk escreveu:
ediv_diVad escreveu:Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.
Disponha.
Vou ver se volto a jogar xadrez contra você por aquele site que a fabíola também jogava. Andei meio sem tempo. Abraço
Eu também tou sem jogar lá...

Na real tou há uns 5 meses sem jogar de verdade, só nas reproduções de partidas...

_________________
Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por Convidado Ter Abr 03, 2012 2:18 pm

Há anos que não jogo xadrez. Acho que eu perderia até para a Penny agora. Valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por zkrk Qua Abr 04, 2012 1:06 am

Canino escreveu:Há anos que não jogo xadrez. Acho que eu perderia até para a Penny agora. Valeu!

Eu estou perdendo para o Nível 1 de dificuldade do Simple Chess... nem posso falar nada de você...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 04, 2012 10:19 pm

Comecei outro jogo lá, fazia tempo... Very Happy

Meu rating caiu demais nos últimos jogos porque joguei muito apressado, às vezes me esqueço que tenho até 3 dias pra fazer a jogada, mas me empolgo no instinto e este às vezes pode ser fatal pro jogo.

_________________
Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez Empty Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos