A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WTF Japão?] Festival de culto ao pênis atrai 13 mil pessoas no Japão!

2 participantes

Ir para baixo

[WTF Japão?] Festival de culto ao pênis atrai 13 mil pessoas no Japão! Empty [WTF Japão?] Festival de culto ao pênis atrai 13 mil pessoas no Japão!

Mensagem por Brainiac Ter Abr 03, 2012 11:33 am

Cerca de 13 mil pessoas foram à cidade de Kawasaki, na Grande Tóquio, para participar de um festival inusitado que celebra o órgão sexual masculino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, atrai tudo que é tipo de público - desde pessoas que acreditam no culto ao órgão, que é reverenciado como se fosse algo divino, a turistas e curiosos, que querem tirar fotos inusitadas e rir um pouco. Veja a reportagem em vídeo.

No ponto alto da festa, duas esculturas de pênis gigantes saem pelas ruas. Alguns dos homens que carregam o chamado mikoshi, ou espécie de templo portátil, se vestem com roupas de mulher. A tradição indica que esse ritual aumenta a fertilidade dos envolvidos.

O festival é realizado há quatro décadas. Em um país com um índice relativamente baixo de natalidade, a festa acaba se tornando um incentivo aos casais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[WTF Japão?] Festival de culto ao pênis atrai 13 mil pessoas no Japão! Empty Re: [WTF Japão?] Festival de culto ao pênis atrai 13 mil pessoas no Japão!

Mensagem por elcioch Ter Abr 03, 2012 12:51 pm

que que é isso! é o sonho de qualquer boiola! tudo começou com uns viadinhos a uma pá de tempos atraz!
o engraçado eé a segunda foto que tem um carainha com mascara pelo visto este é hetero! e só esta ali pela reportagem!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos