A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA Empty Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

Mensagem por Jamm Dom Abr 08, 2012 4:29 pm

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O filme de aventura "Jogos Vorazes" continuou no topo das bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá pelo terceiro fim de semana consecutivo, mantendo-se firme frente à concorrência do remake 3D do "Titanic".

"Jogos Vorazes" abocanhou estimados US$ 33,5 milhões (cerca de R$ 61 milhões) de sexta-feira a domingo, de acordo com a distribuidora Lions Gate Entertainment .

Estimativas do estúdio mostraram que "American Pie: O Reencontro" ficou em segundo lugar, com US$ 21,5 milhões, enquanto "Titanic 3D" ficou em terceiro, com US$ 17,4 milhões.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA Empty Re: Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

Mensagem por Convidado Dom Abr 08, 2012 4:40 pm

American Pie Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA Empty Re: Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

Mensagem por Rurouni André Dom Abr 08, 2012 6:19 pm

O trailer ñ me agradou e até agora ñ li nem uma critica que me fizese mudar de ideia.
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA Empty Re: Febre por "Jogos Vorazes" faz filme liderar bilheteria nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos