A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém Curte Steampunk?

+10
ghmartins
Christopher...Pekneo
Goris
ediv_diVad
Victor Pax
Isaura
Koppe
alancosme32
Questao
Rurouni André
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rurouni André Ter Abr 10, 2012 3:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steampunk é um subgênero da ficção científica, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época - como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao futurista cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta.

O gênero steampunk pode ser explicado de maneira muito simples, comparando-o a literatura que lhe deu origem. Baseado num universo de ficção cientifica criado por autores consagrados como Júlio Verne no fim do século XIX, ele mostra uma realidade espaço-temporal na qual a tecnologia mecânica a vapor teria evoluído até níveis impossíveis (ou pelo menos improváveis), com automóveis, aviões e até mesmo robôs movidos a vapor já naquela época.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este tipo de enfoque não é novidade, tanto na mídia quanto nos RPGs. O gênero Steam (vapor em inglês) há muito vem se popularizando e se mostra aos nossos olhos em filmes e desenhos animados como, a série O Mundo Perdido, o seriado e o filme James West, o filme De Volta Para o Futuro III e os anime Steamboy e Full Metal Alchemist. Os filmes A Liga Extraordinária e Van Helsing são outros exemplos de filmes que trabalham exatamente este período da literatura. Viagens sobre trilhos de trens, verdadeiros hotéis flutuantes vagando em zeppelins e máquinas extravagantes de funcionamento complicado que fazem pouco mais do que um despertador pululam em cada canto do mundo. A HQ Rocketeer e o filme Capitão Sky e o Mundo de Amanhã são classificados como dieselpunk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de várias obras agora consideradas como fundadoras do gênero terem sido publicadas nos anos [b]1960 e 1970
, o termo "steampunk" se originou no final dos anos 1980 como uma variante de "cyberpunk". Como as histórias do "steampunk" prototípico eram essencialmente contos cyberpunk ambientados na passado, usando tecnologia da era do vapor em vez da ubíqua cibernética do cyberpunk, mas mantendo as atitudes "punkistas" dessas histórias em relação a figuras de autoridade e à natureza humana. Originalmente, como o cyberpunk, o steampunk foi tipicamente distópico, geralmente com temas de noir e ficção pulp, como uma variante do cyberpunk. À medida que o gênero se desenvolveu veio a adotar mais um apelo utópico das sensibilidades dos romances de ficção científica do século XIX.

A ficção steampunk se foca mais sobre a tecnologia real, teórica ou cinemática da era vitoriana (1837-1901), inclusive motores a vapor, aparelhos mecânicos, e a Máquina diferencial. Apesar de muitas obras steampunk serem ambientadas em cenários vitorianos, o gênero tem se expandido até para cenários medievais e geralmente passeia pelos domínios do terror e da fantasia. Várias sociedades secretas e teorias conspiratórias são geralmente apresentadas, e alguns steampunks incluem elementos significativos de fantasia. Além disso, há frequentemente influências lovecraftianas, ocultistas e góticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As origens do steampunk remontagem às obras pioneiras de ficção científica de Júlio Verne, H.G. Wells, Mark Twain e Mary Shelley, entre outros. Cada um destes autores escreveu obras apresentando tecnologia avançada e ambientada no século XIX ou início do século XX. Apesar de estes livros poderem ser classificados como steampunk hoje em dia, isto não é um rótulo exatamente correto, já que eles eram, na época de sua publicação, ambientados na época contemporânea (com exceção de Um Ianque de Connecticut na Corte do Rei Artur, de Twain).

Uma influência adicional na criação de steampunks são os contos Edisonade de Edward S. Ellis, Luis Senarens e outros, em que seus personagens Johnny Brainerd, Frank Reade, Jr., Tom Edison, Jr., e Jack Wright usavam veículos tecnologicamente avançados movidos a vapor em aventuras através dos Estados Unidos e do mundo. Além de fornecer a escritores posteriores os primeiros exemplos de criações de ficção científica usando a força do vapor, estas histórias tiveram uma influência direta no tema do "boy inventor" (garoto inventor), um subgênero de ficção científica personificado por Tom Swift (e repetido por Steamboy, Girl Genius e outros).

Uma origem plausível para o steampunk dentro um contexto de mídia deve ser o filme original mudo Viagem à Lua, de Georges Méliès, que retrata uma viagem à lua, usando as tecnologias da época (especificamente, usando um grande canhão para ejetar um 'foguete' no espaço).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Questao Ter Abr 10, 2012 5:58 pm

eu curto,mas até agora normalmente em filme não fica muito bacana,salvo raças exceções,vejo mais em hqs funcionar,mas se conhecer alguns filmes indique ai para a gente

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por alancosme32 Ter Abr 10, 2012 8:07 pm

Questao escreveu:eu curto,mas até agora normalmente em filme não fica muito bacana,salvo raças exceções,vejo mais em hqs funcionar,mas se conhecer alguns filmes indique ai para a gente

Hellboy 2

Cashern

O especial de natal da quinta temporada de Doctor Who

Dizem que Sherlock Holmes 2 é.

Só me lembro desses no momento.

Tem até algumas bandas que se inspiram nesse movimento literário. A Abney Park e a Lovett, por exemplo, tem como temática histórias ambientadas nesses mundos de fantasia.



alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Koppe Ter Abr 10, 2012 9:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Questao Ter Abr 10, 2012 10:37 pm

alancosme32 escreveu:
Questao escreveu:eu curto,mas até agora normalmente em filme não fica muito bacana,salvo raças exceções,vejo mais em hqs funcionar,mas se conhecer alguns filmes indique ai para a gente

Hellboy 2

Cashern

O especial de natal da quinta temporada de Doctor Who

Dizem que Sherlock Holmes 2 é.

Só me lembro desses no momento.

Tem até algumas bandas que se inspiram nesse movimento literário. A Abney Park e a Lovett, por exemplo, tem como temática histórias ambientadas nesses mundos de fantasia.




cashern eu não acho que seja bem um steampunk auhaua mas não acho que sherlock 2 seja um bom exemplo auhaua mas beleza,hellboy 2 sim eu acho mesmo,e o que achou daquele filme os 3 mosqueteiros? eu nem cheguei a ver ele porque o trailler não me agradou muito

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rurouni André Ter Abr 10, 2012 11:59 pm

Questao escreveu:eu curto,mas até agora normalmente em filme não fica muito bacana,salvo raças exceções,vejo mais em hqs funcionar,mas se conhecer alguns filmes indique ai para a gente
Além dos citados no txt agora só me vem a mente os seguintes animes:
Sakura Wars;
Robot Carnival;
Steam Detectives;
Patapata Hikousen no Bouke;

*A Bússola de Ouro
era p ser + cagaram pisaram na bola na adaptação.

No final do ano passado e inicio desse rolou um boato que adaptariam o 1º livro da serie "Clockwork Century", Boneshaker, que são 4 livros e está previsto + um p este ano, romance complexo com piratas alados, engenhocas e parafernalhas proto-tecnológicas.

Sinopse:
uma Seattle da Guerra Civil americana dentro de um universo no qual um inventor tencionara construir um engenho de mineração mas, por engano, fez com que um veio subterrâneo de gás fosse liberado no perímetro da cidade.

Os gases, mortais para a grande maioria dos cidadãos, transformaram uma parcela em “rotters”, uma espécie de zumbis não-sobrenaturais, o que faz com que muros sejam erigidos para conter os gases na parte afetada da cidade, enquanto o inventor desaparece.

O romance então se concentra na viúva do inventor que, dezoito anos mais tarde, reside com seu filho nos subúrbios da cidade. Seu filho, um operário que vive uma vida difícil, é obcecado por encontrar pistas sobre a inocência de seu pai.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Questao Qua Abr 11, 2012 12:04 am

Rurouni André escreveu:
Questao escreveu:eu curto,mas até agora normalmente em filme não fica muito bacana,salvo raças exceções,vejo mais em hqs funcionar,mas se conhecer alguns filmes indique ai para a gente
Além dos citados no txt agora só me vem a mente os seguintes animes:
Sakura Wars;
Robot Carnival;
Steam Detectives;
Patapata Hikousen no Bouke;

*A Bússola de Ouro
era p ser + cagaram pisaram na bola na adaptação.

No final do ano passado e inicio desse rolou um boato que adaptariam o 1º livro da serie "Clockwork Century", Boneshaker, que são 4 livros e está previsto + um p este ano, romance complexo com piratas alados, engenhocas e parafernalhas proto-tecnológicas.

Sinopse:
uma Seattle da Guerra Civil americana dentro de um universo no qual um inventor tencionara construir um engenho de mineração mas, por engano, fez com que um veio subterrâneo de gás fosse liberado no perímetro da cidade.

Os gases, mortais para a grande maioria dos cidadãos, transformaram uma parcela em “rotters”, uma espécie de zumbis não-sobrenaturais, o que faz com que muros sejam erigidos para conter os gases na parte afetada da cidade, enquanto o inventor desaparece.

O romance então se concentra na viúva do inventor que, dezoito anos mais tarde, reside com seu filho nos subúrbios da cidade. Seu filho, um operário que vive uma vida difícil, é obcecado por encontrar pistas sobre a inocência de seu pai.

tinha um filme europeu que iam lançar no estilo que era sobre um detetive particular em um estado ditatorial e ele usava uma mascara de gas,mas não sei que fim levou

desses acho que so ouvi falar de sakura wars,era um que tinha pilotos de robos a vapor?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rurouni André Qua Abr 11, 2012 12:29 am

Questao escreveu:desses acho que so ouvi falar de sakura wars,era um que tinha pilotos de robos a vapor?
Ilson msmo tio Q robos movidos a vapor e eram garotas!
lol! lol! lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Isaura Qua Abr 11, 2012 1:48 pm

Adoro este sub-gênero da FC.
Gosto muito por causa da concepção das máquinas. Laputa, salvo engano, creio que se encaixa em Steampunk.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Victor Pax Qua Abr 11, 2012 3:30 pm

La o que?!? Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 11, 2012 4:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por ediv_diVad Qua Abr 11, 2012 4:12 pm

Imagens do Burning Man Festival que rola nos estates [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rurouni André Qua Abr 11, 2012 5:15 pm

Victor Pax escreveu:La o que?!? Shocked
Lê-se "Lapiuta"!

Já tinha visto a foto do carro caracol, os d+ veiculos são mui locos.

lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Convidado Qua Abr 11, 2012 8:48 pm

Adoro steampunk, adoro mesmo! quero ler mais livros com esse estilo, o apelo visual é demais!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Goris Qui Abr 12, 2012 6:39 pm

Como disseram, gibis e desenhos funcionam melhor no estilo que os filmes, que acabam sempre sendo pouco sérios ao lidar com o tema.

Um anime que tem um bocado de steampunk e não foi citado é Last Exile... A batalha de naves espaciais em que os soldados de um lado e de outro se enfileiram como nas antigas batalhas napoleônicas mas com fuzis à vapor demonstra bem isso...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Christopher...Pekneo Qui Abr 12, 2012 8:04 pm

o Anime ''Samurai 7'', seria Steampunk?

Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por ghmartins Sex Abr 13, 2012 4:10 pm

Recentemente comprei um livro do gênero, chamado A Máquina Diferencial. Não li ainda,mas parece ser legal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No Skoob tem a sinopse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui o link para o livro na Saraiva: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rodrigo Samersla Sex Abr 13, 2012 5:50 pm

no rpg aparece bastante Steampunk, sendo o clássico Castelo Falkeinstein uma das melhores indicações.
Rodrigo Samersla
Rodrigo Samersla
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Abr 14, 2012 11:20 am

Sempre achei canetas tinteiro peças de museu.
Depois que eu vi essas ibagens...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sirius Black em Qui Abr 19, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Christopher...Pekneo Qui Abr 19, 2012 4:55 pm

Um pouco mais de Steampunk pro pessoal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Rurouni André Sex Abr 20, 2012 10:55 am

Dishonored, jogo Steampunk sem data de lançamento ainda.



Sinopse: A trama do game acompanha um personagem que era o leal guardião da Imperatriz, mas é acusado injustamente por assassinar sua soberana.

Após algum tempo na cadeia, o injustiçado personagem é visitado por um sujeito sombrio, que marca sua pele com um estranho símbolo que lhe concede habilidades especiais.

Com a intenção de lavar sua honra, nosso personagem assume a identidade de Corvo, um “super herói” steampunk que parte em busca de vingança, em um mundo dominado pela corrupção e pelo medo.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Koppe Sáb Abr 21, 2012 6:42 am

Os Cinco Punhos da Ciência

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ano é 1899, e o mal está a espreita.

Os feitos nefários de Thomas Edison, do empresário Andrew Carnegie, e do mal direcionado inventor Guglielmo Marconi (os três devidamente controlados pelo notório homem de negócios John Pierpont Morgan), logo chegarão ao ápice, ameaçando espalhar seu poder maligno por um já alquebrado mundo. Quem pode remediar tal situação? Quem, a não ser os cinco punhos da ciência; o gênio inventor sérvio Nikola Tesla, seu (totalmente ficcional) assistente de uma mão, Tim Boone, e um certo Samuel Longhorne Clemens, mais conhecido como o irascível escritor Mark Twain.

O grupo apesar de desejar a paz, acredita que o conflito é inevitável; mas a paz ainda pode ser alcançada. Twain, Nikola Tesla e Timothy Boone, formam os “cinco punhos da ciência”. E juntos eles acreditam ter um plano que ira fazer o mundo cessar o caminho da aniquilação da humanidade.

Mais informações aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------------

Iron West

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preston Struck é um fora-da-lei incompetente, com um coração de ouro de tolo. Ele descobre que um exército de homens de metal pretende destruir a Califórnia. Enquanto tenta evitar qualquer forma de heroísmo, seguindo sua própria filosofia de “viver para si mesmo sem machucar ninguém”, ele recebe uma pequena ajuda de um idoso xamã e de seu ajudante Sasquatch. Mas Struck vai precisar de toda a ajuda que pode obter, porque os homens mecânicos tomaram conta da via férrea, e estão escavando um exército de outros robôs e construindo um monstro gigante.

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------------

Lady Mechanika

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecida como "Lady Mechanika", a única sobrevivente de um ataque de um serial killer a três anos atrás em Londres. Encontrada trancada em um laboratório abandonado em meio a incontáveis cadáveres e partes de corpos, com seus próprios membros amputados e substituídos por componentes mecânicos, sua vida começou de novo. Sem memória de seu cativeiro ou sua antiga vida, Lady Mechanika finalmente tem uma nova vida como uma detetive particular, usando suas habilidades únicas para resolver os casos que nem a polícia pode lidar. Mas, ela nunca parou de procurar respostas do seu passado...

Mais informações aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por zkrk Sáb Abr 21, 2012 10:58 am

acho interessante a temática, mas não é uma das minhas favoritas não.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por krwel Dom Abr 22, 2012 6:49 pm

Curto e muito! Vários animes meio que adotam essa tecnologia misturada a temátia futurista.
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Christopher...Pekneo Dom Abr 22, 2012 8:34 pm

Cara, um game bem no estilo Steampunk é o Bioshock Infinite

Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Curte Steampunk? Empty Re: Alguém Curte Steampunk?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos