A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

2 participantes

Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Victor Pax Qua Abr 18, 2012 2:24 pm

Marvel vai cancelar desenho dos Vingadores?


Olhai, marvecada! Vocês que ficam dizendo que "o novo desenho dos Vingadores é melhor que Liga da Justiça sem limites", que a Marvel finalmente acertou numa animação, e etc e tal, se segurem que tá rolando um boato fúnebre ai..

Parece que o desenho dos Vingadores vai morrer na praia ao fim da segunda temporada!

"MÁ COMO PODE UMA PORRA DESSAS, TRIPLO! AGORA QUE OS CARAS ACERTARAM A MÃO E COM O FILME DOS VINGADORES PRA SAIR?"

Pois é galera, é o que dizem por ai. Isso saiu ontem no CBM como um rumor de que Jeph Loeb, o bambambam dos projetos da Marvel pra TV, não quer tramas que se desenvolvam por vários episódios, como tem sido nessa animação, e já o meio da segunda temporada em diante vai ser só de episódios mais auto contidos, e que o manganão já mandou não renovar o desenho para uma terceira temporada.

Algumas entrevistas recentes do Loeb parecem validar isso que um informante passou pro CBM, pois sempre que perguntado especificamente sobre a terceira temporada Loeb sai pela tangente dizendo que só pode dizer que tem grandes planos pros Vingadores na TV, mas não pode dizer quais.

De quebra, Joshua Fine e Chris Yost, escritores e produtores do desenhos, também não responderam diretamente a mesma pergunta: Joshua diz que "está fora da Marvel a 1 ano já e não sabe o que vão fazer" e Chris disse que "não se envolve com essas decisões, só escreve".

O boatão diz que o cancelamento vai acontecer para o lançamento em 2013 de um novo desenho mais voltado pra molecada, no mesmo esquema do que aconteceu com o fim do bom Spetacular Spider-Man e surgimento do atual Ultimate Spider-Man.

Ehhh Loeb.. Justo agora que, na esteira do filme (que aliás "eu já vi, eu já vi e é muito bom, muito bom"), o desenho deve ganhar ainda mais fãs, e que vai começar a empolgar mais ainda a nerdaiada trazendo uma cacetada de participações de outros heróis da Marvel, você vai mandar tudo pra vala?

O pessoal reclama até hoje do fim dos ótimos desenhos da Liga da Justiça, mas ao menos eles duraram bastante, já a Marvel parece que já vai cancelar logo uma série que parecia promissora. Vi o início da primeira temporada outro dia e é realmente legal, não chega aos pés do da Liga, mas é legal.

Ok, o que interessa é envolver a molecada com os personagens, eu sei, renovar o publico dos super heróis é muito importante, comercialmente pode até vir a ser um boa, mas é como no caso de Spetacular Spider-Man: porque não manter um bom desenho que também tem apelo com a molecada? Meu filho de 5 anos se amarrou nele e nesse novo dos Vingadores também! Precisava mesmo abortar uma coisa que tava dando certo? Não dá pra manter algo que atinge uma faixa etária mais diversa, tem que fazer tudo só especificamente pra molecada?

Uma selva de rolas "salva de palmas" para Jeph Loeb, senhoras e senhores!

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Re: Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Convidado Qua Abr 18, 2012 6:28 pm

eu não sei onde esses desenhos não são para a "molecada"...poxa pode ter tramas mais "complicadas" mas nem por isso deixa de chamar os mais novos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Re: Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Questao Qua Abr 18, 2012 7:08 pm

fabiola_a9 escreveu:eu não sei onde esses desenhos não são para a "molecada"...poxa pode ter tramas mais "complicadas" mas nem por isso deixa de chamar os mais novos!

pois é mas é impressionante como o loeb consegue fazer besteira hauhua

até que estava curtindo o desenho dos vingadores

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Re: Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Victor Pax Qui Abr 19, 2012 8:06 am

Também estava curtindo (embora a abertura anterior fosse absurdamente superior sem a "narração didática").

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Re: Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Convidado Qui Abr 19, 2012 12:35 pm

eu vi um episódio apenas e curti, e nem sou leitora da marvel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho. Empty Re: Marvel jogando o bebé fora junto com a água do banho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos