A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatuagens

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 2:15 am

Eu fiz no Led's também, cara!! hahahahaha, q coincidencia!

Mas eu fiz com o Serginho... O lugar q mais doeu, pra mim, foi no bolso, pq eu desembolsei 500 reais por sessão. Mas valeu a pena!
Quanto à dor... a pior parte, pra mim, foi na coluna. E pra cagar mais ainda, a maior parte dos detalhes ficam na coluna. o_o

Eu lembro de ficar pensando "pq?? PQ EU PEDI PRA ELE FAZER UM RABO MAIOR NO DRAGÃO??"

Mas a dor some na hora q a tattoo termina, é impressionante! Fica meio irritado, coçando por um tempinho, uns dias, mas passa. E aí vc já tá pronto pra outra.

Sobre a idade, meu primo fez a dele com 16 anos, com autorização da mãe dele, mas fez em São Carlos. Acho q no Led's eles não fazem nem com autorização, mas eu não sei direito. Eu te aconselho a esperar. Fiz a minha com 24 anos, e não me arrependo da demora, cara. Pq eu curti ela muito mais, principalmente pq eu tava com esse desenho na cabeça a anos. Desde q eu li o Draconomicon de D&D 3ª edição!

Conheço muita gente q queria fazer tattoo, mas não sabia o q desenhar... queria a tattoo pela tattoo, saca? Aí fez um desenho legalzinho, depois se arrependeu. Em resumo, cagou no rolê!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 12:32 am

Azrael escreveu:Eu fiz no Led's também, cara!! hahahahaha, q coincidencia!

Mas eu fiz com o Serginho... O lugar q mais doeu, pra mim, foi no bolso, pq eu desembolsei 500 reais por sessão. Mas valeu a pena!
Quanto à dor... a pior parte, pra mim, foi na coluna. E pra cagar mais ainda, a maior parte dos detalhes ficam na coluna. o_o

Eu lembro de ficar pensando "pq?? PQ EU PEDI PRA ELE FAZER UM RABO MAIOR NO DRAGÃO??"

Mas a dor some na hora q a tattoo termina, é impressionante! Fica meio irritado, coçando por um tempinho, uns dias, mas passa. E aí vc já tá pronto pra outra.

Sobre a idade, meu primo fez a dele com 16 anos, com autorização da mãe dele, mas fez em São Carlos. Acho q no Led's eles não fazem nem com autorização, mas eu não sei direito. Eu te aconselho a esperar. Fiz a minha com 24 anos, e não me arrependo da demora, cara. Pq eu curti ela muito mais, principalmente pq eu tava com esse desenho na cabeça a anos. Desde q eu li o Draconomicon de D&D 3ª edição!

Conheço muita gente q queria fazer tattoo, mas não sabia o q desenhar... queria a tattoo pela tattoo, saca? Aí fez um desenho legalzinho, depois se arrependeu. Em resumo, cagou no rolê!!

Opa, coincidencia mesmo hehehe...mas os caras lá são muito bom, é realmente olhando por este lado o que doeu mesmo foi no bolso, também paguei isso ;P. Mas valeu, to querendo voltar lá pra ver uns desenhos com o Átila, fora que eles recebem muito bem a gente lá, quando eu tava fazendo as minhas até o Leds veio olhar e conversar comigo heheh. ;P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eis ais minha tatoo, esta presente na parte interna de meu braço esquerdo, é o cajado de asclepio, que simboliza a medicina(nao precisa dizer que sou apaixonado por minha porfissao ne?) foi feita aqui mesmo em Mossoró-RN, em uma única sessão, nao doeu tanto pq tomei um comprimido de morfina 10mg(as vantagens de ser médico do setor da oncologia... consegue-se o medicamento de gratis e sem burocracia), tambem fiz uso de um creme anestesico tópico chamado "emla", custou-me uma pechincha, nem pedi desconto... 130 reais! e possui cerca de 15 cm de comprimento.


Última edição por Wedney em Dom Ago 15, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:39 am

Postarei aqui o endereço de um blog que possui informaçoes importantes para quem pretende fazer uma tatoo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 1:43 pm

Wedney escreveu:Postarei aqui o endereço de um blog que possui informaçoes importantes para quem pretende fazer uma tatoo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desconhecia totalmente essa parte da cicatrização e da eliminação da cor. Muito interessante mesmo. Já deixei nos favoritos, caso eu consiga fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 12:31 pm

Morfina e pomadinha? Aaaaahhhh, nem dói tanto assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 3:15 pm

Azrael escreveu:Morfina e pomadinha? Aaaaahhhh, nem dói tanto assim...

Hehehe, verdade, o bom da tattoo também é a sensação, a dorzinha é boa. ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:43 pm

CrazyRock§ escreveu:
Azrael escreveu:Morfina e pomadinha? Aaaaahhhh, nem dói tanto assim...

Hehehe, verdade, o bom da tattoo também é a sensação, a dorzinha é boa. ;D


Dorzinha boa???? kkkkkkkkk... serio mesmo cara??? a sensaçao que eu tive era de uma lamina quente e mal amolada rasgando a minha pele... Mas gosto é igual áquele negocio lá, cada um tem o seu, essa é a beleza da democracia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:48 pm

Wedney escreveu:
CrazyRock§ escreveu:
Azrael escreveu:Morfina e pomadinha? Aaaaahhhh, nem dói tanto assim...

Hehehe, verdade, o bom da tattoo também é a sensação, a dorzinha é boa. ;D


Dorzinha boa???? kkkkkkkkk... serio mesmo cara??? a sensaçao que eu tive era de uma lamina quente e mal amolada rasgando a minha pele... Mas gosto é igual áquele negocio lá, cada um tem o seu, essa é a beleza da democracia!

Interessante. Se eu tinha algum medo para fazer, depois do seu comentário...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 8:31 pm

Wedney escreveu:
CrazyRock§ escreveu:
Azrael escreveu:Morfina e pomadinha? Aaaaahhhh, nem dói tanto assim...

Hehehe, verdade, o bom da tattoo também é a sensação, a dorzinha é boa. ;D


Dorzinha boa???? kkkkkkkkk... serio mesmo cara??? a sensaçao que eu tive era de uma lamina quente e mal amolada rasgando a minha pele... Mas gosto é igual áquele negocio lá, cada um tem o seu, essa é a beleza da democracia!

Diria até que viciante hehehe...depois da primeira você já quer fazer outra, já fiz duas e já estou vendo desenhos para terceira. ;P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 8:42 pm

Wedney escreveu:Dorzinha boa???? kkkkkkkkk... serio mesmo cara??? a sensaçao que eu tive era de uma lamina quente e mal amolada rasgando a minha pele... Mas gosto é igual áquele negocio lá, cada um tem o seu, essa é a beleza da democracia!

Vc tomou morfina, passou pomada e ainda sentiu uma dor dessas? O cara te tatuou com um prego???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 1:07 am

Primeiro post editado com a segunda tattoo terminada. ;P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 4:32 am

Azrael escreveu:
Wedney escreveu:Dorzinha boa???? kkkkkkkkk... serio mesmo cara??? a sensaçao que eu tive era de uma lamina quente e mal amolada rasgando a minha pele... Mas gosto é igual áquele negocio lá, cada um tem o seu, essa é a beleza da democracia!

Vc tomou morfina, passou pomada e ainda sentiu uma dor dessas? O cara te tatuou com um prego???

Amigos, nao sei se foi pelo local tatuado que é muito mais sensivel e possui muito mais terminaçoes nervosas que o lado externo do braço ou dorso, mas a sensaçao que tive foi a descrita acima, a dor foi bloqueada pela medicaçao, entao nao sei se a dor, sem medicaçao, se seria suportavel ou nao... mas eu confesso, sou suspeito para falar... se o negocio é dor, pense num caba mole! o tatuador falou que varios clientes tomam uma dose antes de tatuar, acredito que deva funcionar bem...
Quanto ao carater viciante da tatuagem, existe sim, tenho vontade de fazer outra, mas nao pela dor, e sim pq fiquei muito satisfeito com o 1o resultado, se fosse so pela dor mesmo, nao precisava tatuar, era so arranjar uma namorada sado-masoquista... hehehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 1:37 pm

CrazyRock§ escreveu:Primeiro post editado com a segunda tattoo terminada. ;P

Cara, ficou bem foda!! Tira uma foto depois, pra gente ver como ficou com a tinta mais incorporada. Por enquanto tá bem viva, mas acho q com o tempo vai ficar mais legal.

To querendo jogar uma cor na minha, pra não ficar com esse jeitão meio "verde", saca? Sempre tenho a impressão q ela ficou queimada do sol...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Ozzy Seg Ago 30, 2010 3:01 pm

Eu tb queria fazer só tem o problema de eu não ter ideia do que tatuar e aonde vai ser. Já pensei em vários desenhos em vários lugares mas depois com o tmpo acabo desistindo da ideia.Tenho que pensar com mais calma ainda.
O outro problema (e o principal Razz) é a grana. Sem grana, sem tattoo.
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens - Página 2 Empty Re: Tatuagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos