A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

3 participantes

Ir para baixo

Stan Lee, velhinho batuta ou safado? Empty Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

Mensagem por Luckman Qua Abr 25, 2012 7:42 pm

Vingadores | Stan Lee não se importa com falta de crédito a Jack Kirby
Nome do co-criador dos Vingadores não aparece no filme

Érico Assis
25 de Abril de 2012

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stan Lee

Para a maioria da audiência global de Os Vingadores, esta é uma questão totalmente sem importância. Para os fãs de quadrinhos de longa data, porém, ela é enfurecedora: Jack Kirby não é creditado em nenhum momento do filme Vingadores, apesar de ter colaborado na criação individual da maioria dos personagens - Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Nick Fury - e da equipe em si.

Na verdade, nem Stan Lee - que criou com Kirby os personagens acima (com exceção do Capitão América) e a equipe - é creditado como criador dos Vingadores. Mas Lee ainda está nos créditos como "produtor executivo", cargo que ganha em todos os filmes Marvel por conta de seu contrato.

Lee, porém, não se mexeu para resolver o caso. Em entrevista com a Moviefone, o octagenário criador é questionado sobre esta preocupação dos fãs quanto à falta de crédito a Kirby e responde: "Mas de que forma o nome dele devia aparecer?"

Apesar da entrevista ser sobre um documentário baseado na carreira de Lee - o que leva a irritação do criador -, o entrevistador fez pressão sobre o assunto Kirby e não teve uma resposta agradável:

"Você veio falar com o cara errado, pois eu não tenho nada a ver com créditos nos filmes. Recebo crédito como produtor executivo porque está no meu contrato. Mas Jack não foi produtor executivo. Então não entendo como ele deveria ser creditado. Mais uma vez: não sei nada disso, não tenho nada a ver com créditos nos filmes. Você tem que falar com algum produtor do filme. Tem mais alguma coisa que você queira perguntar sobre o documentário? Achei que era disso que a gente devia estar falando."

Fonte: Omelete
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee, velhinho batuta ou safado? Empty Re: Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

Mensagem por Jamm Qua Abr 25, 2012 8:40 pm

Faz sentido o que ele disse.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee, velhinho batuta ou safado? Empty Re: Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

Mensagem por Questao Qua Abr 25, 2012 8:51 pm

Stan seu trairá,primeiro o kajuru e agora isso? ahuahua

brincadeira stan sempre foi fdp dessas coisas,roubou inclusive o criador do doutor estranho e co criador do homem aranha que tambem é o criador do Questão e quase todos os personagens da charlton comics,mas ele não aparece em nenhum credito somente os fãs vermes quadrinhofilistas sabendo disso
Para quem não conhece Steve Ditko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sem falar que kirby foi quem fez o universo marvel funcionar,era mil vezes mais foda e responsavel pelo universo marvel que stan lee,infelizmente lee ganhou a fama

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee, velhinho batuta ou safado? Empty Re: Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 10:10 pm

Jamm escreveu:Faz sentido o que ele disse.

Concordo. O erro não foi dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee, velhinho batuta ou safado? Empty Re: Stan Lee, velhinho batuta ou safado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos