A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

4 participantes

Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por Chusma Ter maio 01, 2012 4:05 pm

Um homem morador da Califórnia (EUA) processou a BMW e um fabricante de assentos de motocicletas, alegando que um passeio em sua moto BMW 1993 causou um caso grave de priapismo (uma persistente e duradoura ereção), que já tem durado mais de 20 meses. Embora existam preocupações sobre os assentos que causam perda de sensibilidade nessa área para homens e mulheres, este é o primeiro relato dessa intensidade. A ação contra a BMW e a empresa de assentos Corbin-Pacific foi arquivada no Tribunal Superior de São Francisco na última quinta-feira. As informações são do jornal USA Today.

O advogado do homem alega que ele sofre com o problema de ereção desde setembro de 2010. Segundo o defensor, depois de quatro horas, a ereção torna-se um problema se persistir. O advogado alegou que seu cliente "agora é incapaz de se envolver em atividades sexuais e está angustiado emocionalmente e mentalmente." Ele tenta indenização por salários perdidos, despesas médicas, problemas emocionais e danos em geral.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Re: Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por Quero Café Ter maio 01, 2012 5:55 pm

Eu vi essa hoje.
PQP
Eu não sou portador de disfunção erétil, mas o priapismo não é um acometimento que me incomodaria.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Re: Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por Chusma Ter maio 01, 2012 6:04 pm

Hal 9000 escreveu:Eu não sou portador de disfunção erétil, mas o priapismo não é um acometimento que me incomodaria.

Só que parece que quando ele decide abaixar, nunca mais levanta, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Re: Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por volpi Ter maio 01, 2012 8:51 pm

Hal 9000 escreveu:Eu vi essa hoje.
PQP
Eu não sou portador de disfunção erétil, mas o priapismo não é um acometimento que me incomodaria.

Agora imagina andar por aí com o tareco em pé?

Melhor ainda se for em enterro.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Re: Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por Victor Pax Ter maio 01, 2012 8:58 pm

Parece Fake, afinal a dor que acompanha o priapismo o incapacitaria.
E como priapismo é a retenção de sangue no membro, após algumas horas o risco de gangena é grande.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses Empty Re: Homem processa BMW após andar de moto e ter ereção de 20 meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos