A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet Tooth chega ao fim em dezembro

Ir para baixo

Sweet Tooth chega ao fim em dezembro Empty Sweet Tooth chega ao fim em dezembro

Mensagem por Brainiac Ter maio 08, 2012 2:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ocupado com seus trabalhos no Universo DC após o Reboot, o escritor e desenhista canadense Jeff Lemire anunciou na manhã de ontem, através do blog oficial da Vertigo, que seu trabalho Sweet Tooth chega ao fim na edição #40, a sair em dezembro deste ano. Confiante de que este foi o melhor trabalho de sua vida, o autor afirma com todas as letras que este término foi escolha sua, não da editora.

O colorista José Villarubia também se pronunciou sobre o término da série afirmando que “trabalhar em Sweet Tooth foi uma realização profissional e pessoal. Demorei até pegar o ritmo do que estava sendo oferecido pra mim nas primeiras edições, mas logo consegui imaginar as páginas coloridas assim que as recebia de Jeff. De repente os personagens, o ambiente e as caracterizações ficaram claras pra mim – elas são muito consistentes e emocionais. (…) Este é um testemunho à integridade de um trabalho dentro uma mídia tão cheia de violência gratuita. Sou muito agradecido a Jeff por este trabalho, e espero poder colaborar com ele novamente“.

O último arco, que começa na 36ª edição, se chamará The Wild Kingdom, culminando na 40ª e derradeira revista com arte totalmente pintada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Tooth chega ao fim em dezembro Empty Re: Sweet Tooth chega ao fim em dezembro

Mensagem por Brainiac Ter maio 08, 2012 2:03 pm

A história é ótima, mas sei não... 40 edições é pouco pra terminar ela.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos