A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEKKEN THE MOVIE - 2010

Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por alancosme32 Qui Ago 12, 2010 12:53 am

Que porra é essa?!
TEKKEN THE MOVIE - 2010 Heihachi+tekken+movie
TEKKEN THE MOVIE - 2010 Heihachi+tekken+movie2

"Diretor" - Dwight H. Little
"Roteiro" - Alan B. McElroy

Kelly Overton ... Christie Monteiro
Gary Daniels ... Bryan Fury
Jon Foo ... Jin Kazama
Luke Goss ... Steve Fox
Lateef Crowder ... Eddy Gordo
Ian Anthony Dale ... Kazuya
Cary-Hiroyuki Tagawa ... Heihachi Mishima
Candice Hillebrand ... Nina Williams (as Candicé Hillebrand)
Mircea Monroe ... Kara
Marian Zapico ... Anna Williams

Saiu mais um filme baseado em jogo de luta. Dessa vez a adaptação é inspirada no videogame Tekken. Assim como as outras adaptações do estilo, a história é tosca e os atores mais parecem cosplayers. Sendo que no quesito "melhor cosplay" o destaque mesmo vai para o ator Cary-Hiroyuki Tagawaque, que interpreta Heihachi Michima, que também foi o Shang Tsung do primeiro Mortal Kombat. Sempre dou risada quando ele aparece em cena.

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Bunda+tekken

A história do filme se passa em um mundo pós-apocaliptico dominado por grandes corporações. O personagem principal da história, Jin Kasawa, tem a sua mãe assassinada a mando do dono da corporação Tekken. Motivado pela vingança, Jin entra no torneio Punho de Ferro, enfrenta vários inimigos, namora uma garota de programa (a moça que usa o short comportado acima) e, no desfeixo, ele derrota o Big Boss do filme. Que nada mais é do que o próprio pai do herói (que surpresa!!).

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Tekken

Me diverti bastante com o filme. Recomendado pra quem gosta de filmes B de artes marciais. O longa metragem tem um pouquinho de tudo: cyborgs, trilha sonora de New Metal, soldados com máscara de kempo, samurai saído de um episódio dos Power Ranger, soldado russo, capoeirista brasileiro com nome mexicano... Só faltou mesmo colocar os ursos dos jogos pra brigar.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 9:45 pm

gostei muito do filme tbm, principalmente da caracterização dos personagens, recomendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:43 pm

Não consegui chegar até o final do filme..um saco..já o game acho sensacional[i]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidado Ter Ago 17, 2010 9:45 pm

O cara da 1ª foto é a cara do Tiririca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 5:54 pm

Cara,na minha opinião esse ficou muito ruim .Parece mais um evento de cosplay do que um filme do Tekken. Wink
As lutas estão muito sem realismo e a história está toda diferente do jogo. Cool
Além de não ter o Paul e o King. No

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 2:35 pm

Gabirus escreveu:Cara,na minha opinião esse ficou muito ruim .Parece mais um evento de cosplay do que um filme do Tekken. Wink
As lutas estão muito sem realismo e a história está toda diferente do jogo. Cool
Além de não ter o Paul e o King. No

Quanto a história já era esperado, o diretor avisou que eles não iam se basear quase nada no jogo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 11:43 pm

a verdade é que nao é um filme do tekken..
e sim um filme de cosplay do tekken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 8:30 pm

Esse filme é ruim que dói.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidado Qui Set 09, 2010 12:02 am

Sinceramente nunca vão conseguir fazer um filme a altura de Tekken......

O que me chamou a atenção foi a falta de vários personagéns que não podiam faltar....

Até tentaram recriar alguns cenarios mas não ficou bom.....

É uma pena ver um de seus games favoritos da infância levado ao cinema de um jeito que não merecia.....


E isso sem falar do THE KING OF FIGHTERS que eu baixei hoje.........achei pior que TEKKEN......

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 12:33 am

jhonnybravo escreveu:Sinceramente nunca vão conseguir fazer um filme a altura de Tekken......

O que me chamou a atenção foi a falta de vários personagéns que não podiam faltar....

Até tentaram recriar alguns cenarios mas não ficou bom.....

É uma pena ver um de seus games favoritos da infância levado ao cinema de um jeito que não merecia.....


E isso sem falar do THE KING OF FIGHTERS que eu baixei hoje.........achei pior que TEKKEN......

Pois é... Reinventaram o argumento de tekken e ficou uma coisa bizonha.

Cortaram personagens, e os que eram bacanas foram destruídos. O Kazuya por exemplo... Acabaram com ele.

Nem me animarei em ver o KOF...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 11:00 am

ro455 escreveu:
Gabirus escreveu:Cara,na minha opinião esse ficou muito ruim .Parece mais um evento de cosplay do que um filme do Tekken. Wink
As lutas estão muito sem realismo e a história está toda diferente do jogo. Cool
Além de não ter o Paul e o King. No

Quanto a história já era esperado, o diretor avisou que eles não iam se basear quase nada no jogo

Engraçado o pensamento desses produtores de Hollywood

Produtor - 'Vamos pegar um game de sucesso e transformar num filme!"

Diretor - "Baita idéia, mas temos que mudar toda a história"

Depois ficam surpresos porque os fãs caem matando o filme, pra mim foi uma das piores adaptações que eu ja vi, história sem pé nem cabeça e o ator que fez o Jin Kazama ta mais pra karate kid. Essa adaptação ta concorrendo pau a pau com a do Far Cry e olha que eu achei que isso não seria possível.

Não se muda o que faz sucesso vide 300, Sin City entre outros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 11:30 am

Bach escreveu:
ro455 escreveu:
Gabirus escreveu:Cara,na minha opinião esse ficou muito ruim .Parece mais um evento de cosplay do que um filme do Tekken. Wink
As lutas estão muito sem realismo e a história está toda diferente do jogo. Cool
Além de não ter o Paul e o King. No

Quanto a história já era esperado, o diretor avisou que eles não iam se basear quase nada no jogo

Engraçado o pensamento desses produtores de Hollywood

Produtor - 'Vamos pegar um game de sucesso e transformar num filme!"

Diretor - "Baita idéia, mas temos que mudar toda a história"

Depois ficam surpresos porque os fãs caem matando o filme, pra mim foi uma das piores adaptações que eu ja vi, história sem pé nem cabeça e o ator que fez o Jin Kazama ta mais pra karate kid. Essa adaptação ta concorrendo pau a pau com a do Far Cry e olha que eu achei que isso não seria possível.

Não se muda o que faz sucesso vide 300, Sin City entre outros.

cara, falou tudo agora!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 5:22 pm

São esses "caras geniais" do cinema... Parecem que eles fazem uma coisa bem ruim de propósito pq o mercado precisa ser alimentado dessas bombas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidado Ter Nov 23, 2010 9:09 pm

Cara, não tenho coragem de ver esse filme, nem mesmo do jogo eu gosto. Mas deve ser uma bomba, assim como Street Fighter, Mortal Kombat, The King of Fighters, etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 12:06 am

mfjacob escreveu:Cara, não tenho coragem de ver esse filme, nem mesmo do jogo eu gosto. Mas deve ser uma bomba, assim como Street Fighter, Mortal Kombat, The King of Fighters, etc.

Certeza.

Cara, perto desse aí, Street Fighter vira O Poderoso Chefão. Só pra se ter uma ideia... Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Convidado Qua Nov 24, 2010 12:12 am

Ocelot escreveu:
mfjacob escreveu:Cara, não tenho coragem de ver esse filme, nem mesmo do jogo eu gosto. Mas deve ser uma bomba, assim como Street Fighter, Mortal Kombat, The King of Fighters, etc.

Certeza.

Cara, perto desse aí, Street Fighter vira O Poderoso Chefão. Só pra se ter uma ideia... Laughing Laughing Laughing

Que isso, brother. Pra mim, desses citados, Street Fighter foi a pior adaptação.
Vou baixar pra ver só por curiosidade mesmo. (rs)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEKKEN THE MOVIE - 2010 Empty Re: TEKKEN THE MOVIE - 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos