A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary Oldman no novo filme do José Padilha

2 participantes

Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 11:03 am

Isso mesmo crianças o comissário Gordon vai estar no Robocop do José "Tropa de Elite" Padilha.

Segundo o Hollywood reporter Oldman interpretará um personagem que não estava no filme original, será o ciêntista que criou o Robocop.

As filmagens ainda não começaram e o filme também não tem data de estréia definida (possivelmente na metade do próximo ano).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Enquanto isso o filme do diretor de Distrito 9 Neill Blomkamp, "Elysium", que tem Wagner Moura como vilão tem data de estréia marcada para março de 2013.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Jamm Qui maio 24, 2012 11:18 am

Se manter a história original, será apenas uma breve participação não?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidado Qui maio 24, 2012 12:32 pm

Jamm escreveu:Se manter a história original, será apenas uma breve participação não?

Ou não, segundo o Omelete (cuja fonte é o Hollywood Reporter), ele será Norton "o cientista que cria o Policial do Futuro e se vê no meio do dilema de permitir que a máquina redescubra sua humanidade e defender os interesses da corporação onde trabalha". Bom, só de ter o Oldman no elenco já é um trunfo enorme! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Chusma Qui maio 24, 2012 12:36 pm

Boa contratação.

Deve ser um papel pequeno mesmo. Só que não esperem que a história original seja mantida. Duvido que isso aconteça.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 2:07 pm

Eu acho que vai ser uma participação mais importante, e o roteiro deve ser bem diferente do original. A crítica a ganância das mega corporações deve ser muito maior.

De qualquer forma o Gary Oldman dá um prestigio e uma seriedade maior à produção.

Me preocupa é a classificação etária, Robocop é filme com classificação acima de 18 anos, do contrário nunca vai superar o original.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidado Qui maio 24, 2012 2:21 pm

Erick Solen escreveu:Eu acho que vai ser uma participação mais importante, e o roteiro deve ser bem diferente do original. A crítica a ganância das mega corporações deve ser muito maior.

De qualquer forma o Gary Oldman dá um prestigio e uma seriedade maior à produção.

Me preocupa é a classificação etária, Robocop é filme com classificação acima de 18 anos, do contrário nunca vai superar o original.

O Padilha deve estar brigando muito com os produtores para dar sua visão do filme, e eu acredito que, se ele ganhar a parada, vai conseguir homenagear o original ao mesmo tempo em que desenvolve vários pontos diferentes e interessantes... se um remake é inevitável, que não seja uma cópia burocrática do original!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidad Qui maio 24, 2012 5:25 pm

A melhor notícia é que ele já estava trabalhando com o roteirista do filme, que também escreveu "Gran Torino", em um filme sobre a triplice fronteira do Brasil.

Parece que esse filme, chamado tri-border vai ficar pra depois. Mas o fato dele co-escrever o roteiro e de já ter trabalhado com o roteirista já é um ótimo sinal.


Mas como será o novo filme do Robocop, afinal? O longa-metragem será baseado no filme original, de Paul Verhoeven, lançado em 1987 (RoboCop - O policial do futuro). "Verhoeven fez aquele filme nos anos 80 e foi brilhante. Eu acho que parte do humor e a maneira como ele lidou com a sátira naquele filme são elementos que nós precisamos hoje em dia", declarou o diretor, que deve iniciar as gravações em 2012.

Mas será que os efeitos especiais vão chamar mais a atenção do que a história no novo filme do Robocop? "A maneira como eu dirigo os roteiristas é, 'vamos tentar fazer o melhor trabalho que pudermos'. Nós não vamos nos preocupar com os custos de produção. 'Quanto isso custa? Como vamos filmar essa cena?' Não vamos impor esses limites. Eu não acho que trabalhar assim ajude o roteiro", explicou Padilha.

O diretor ainda deixou provocações sobre o novo longa-metragem: "Vocês se lembram de quando Murphy é baleado e a cena corta para ele já transformado em Robocop? Eu vou abordar esse tempo entre ele sendo ferido e voltando à realidade. Como foi feito o RoboCop? Como você transforma um homem em robô? Como você programa um cérebro? Como isso afeta um indivíduo? Todas essas perguntas e suas respostas estarão no filme".

Estou torcendo muito pelo sucesso tanto do padilha quanto do Wagner Moura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Chusma Qui Jun 07, 2012 10:15 am

Chegou agora a vez do "arroz de festa" Samuel L Jackson entrar no elenco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Convidad Qui Jun 07, 2012 10:49 am

Já é candidato a melhor filme de 2013. Laughing

Se o padilha acertar nesse Robocop finalmente teremos um diretor brasileiro no A-Team de Hollywood.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Chusma Qui Jun 07, 2012 12:27 pm

Erick Solen escreveu:Já é candidato a melhor filme de 2013. Laughing

Se o padilha acertar nesse Robocop finalmente teremos um diretor brasileiro no A-Team de Hollywood.

Vamos ver se o estúdio VAI DEIXAR isso acontecer. Como Robocop é uma superprodução, tenho minhas dúvidas.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gary Oldman no novo filme do José Padilha Empty Re: Gary Oldman no novo filme do José Padilha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos