A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

+2
dvdlimas
Brainiac
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Quero Café Qui Jun 14, 2012 8:58 pm

Hiena escreveu:
Starbearer escreveu:
Brainiac escreveu:






Faz melhor e posta aí então. Twisted Evil


pra isso eu teria que jogar todo o Mega Man X até a parte que o Zero Morre, pra assim ele me dar o poder da Buster Máximo. daí eu jogaria umas 3x a fase que, ja ta fodida, do gorila usando o poderzinho de ficar invisível do camaleão.

ou seja, prefiro criticar

Não precisa jogar até a parte onde Zero morre, basta pegar o Buster na fase do Flame Mammuth, a ordem que estou usando é: Primeiro vou na fase do Chill Penguin para pegar o dash, depois irei na fase do Sting Chamaleon pegar a arma para ficar invisivel, depois ierei para a fase do storm eagle para pegar o helmet upgrade (sem ele não dá pra pegar o Buster upgrade na fase do Flame Mammuth), em seguida vou para a fase do Flame mamuth para adquirir o Buster upgrade e ai sim partir para a fase do Spark Mandrill.

Acredito que essa foi a ordem utilizada no video, pois é a ordem mais utilizada em speedruns.


Vídeo!Vídeo!Vídeo!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Hiena Sex Jun 15, 2012 7:29 am

Eu tinha postado esse vídeo ontem na sessão de games do fórum, considerem uma prévia, pois meu tempo ainda está 28 segundos acima do vídeo postado apelo Brainiac.


Starbearer
nossa, nunca que eu iria saber que não precisa o Zero morrer para pegar a buster upgrade

Comigo foi o contrario, só fiquei sabendo que pegava o Buster com o Zero quando tentei terminar o jogo sem pegar nenhum upgrade (sem E. Tanks, Hearts ou partes da armadura), pensava que só o dash era obrigatório mas descobri que o Buster também é.

Você pegou o Haduken nesse jogo?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Brainiac Sex Jun 15, 2012 11:38 pm

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Starbearer Sáb Jun 16, 2012 12:37 am

Hiena escreveu:Eu tinha postado esse vídeo ontem na sessão de games do fórum, considerem uma prévia, pois meu tempo ainda está 28 segundos acima do vídeo postado apelo Brainiac.


Starbearer
nossa, nunca que eu iria saber que não precisa o Zero morrer para pegar a buster upgrade

Comigo foi o contrario, só fiquei sabendo que pegava o Buster com o Zero quando tentei terminar o jogo sem pegar nenhum upgrade (sem E. Tanks, Hearts ou partes da armadura), pensava que só o dash era obrigatório mas descobri que o Buster também é.

Você pegou o Haduken nesse jogo?

peguei, mas não foi na sorte. alias, todo mundo descobriu isso por meios externos. afinal, é um jeito muito específico de pegar
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Hiena Sáb Jun 16, 2012 8:25 am

Brainiac escreveu:

Se voce tirar a apresentação do Spark Mandrill e a luta contra o mesmo de meu vídeo verá que ele é só uns 8 segundos acima desse, não se preocupe, podendo matar os inimigos eu passo dessa fase mais rápido ainda!!!!

Em alguns dias (ou algumas horas quem sabe?) o próximo vídeo estará pronto.

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 2385129639 Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 4075054763 Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 710328195
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Brainiac Sáb Jun 16, 2012 6:19 pm

Hiena escreveu:
Brainiac escreveu:

Se voce tirar a apresentação do Spark Mandrill e a luta contra o mesmo de meu vídeo verá que ele é só uns 8 segundos acima desse, não se preocupe, podendo matar os inimigos eu passo dessa fase mais rápido ainda!!!!

Em alguns dias (ou algumas horas quem sabe?) o próximo vídeo estará pronto.

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 2385129639 Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 4075054763 Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 710328195


Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 639925227 Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 3435472224
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES) - Página 2 Empty Re: Veja aqui como se joga Mega Man X (SNES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos